Lara Fernandes, nora de Preta Gil, publicou em seu Instagram uma série de fotos curtindo a quinta-feira (2) ensolarada. Nas fotos, a modelo usa um biquíni com estampa vichy na cor rosa e, num dos cliques, faz topless. "O sol e me deixa feliz, a Sol de Maria também", escreveu ela em seu Instagram, homenageando ainda sua filha, fruto de seu relacionamento com Francisco Müller. Nesta semana, Laura publicou em sua rede social um desabafo sobre sua quarentena por conta do novo coronavírus. A modelo afirmou que tentou mudar hábitos alimentares e de lazer, mas acabou chorando devidos aos sentimentos e que, agora, se isola onde pode respirar "ar puro" e não se cobra.
"Eu tentei ser produtiva. Tentei cuidar mais de mim fisicamente, até pintei o cabelo para me sentir melhor, me sentir um outra pessoa. Tentei me alimentar melhor e subir escada todos os dias. Tentei desapegar de todas as coisas materiais que tinha, principalmente roupas. Sai da minha casa e fui ficar com a minha mãe para respirar outros ares. Pegava sol todos os dias. Tentei não ver televisão. Tentei acompanhar um série. Tentei me forcar a ler pelo menos um livro por mês. Tentei falar com todos os meus amigos pelo menos 3 vezes na semana. Tentei fazer vários cursos. Tentei não me estressar. Tentei ignorar tudo que eu sentia. Eu tentei me ignorar", começou.
"Eu me nutria de tentativas que naquele momento não cabiam em mim. Não me olhava no espelho, não olhava nos meus olhos. Eu não olhava para minha alma. Eu não olhava para o que eu estava sentindo. Me faltava ar, me faltava paz e no lugar do amor tinha angustia e muito aperto no coração. Até que me forçando, mais uma vez, a gravar conteúdos minha câmera caiu e quebrou. Foi um gatilho para desaguar tudo o que, nesse período de quarentena, eu estava guardando. Foi um choro sem fim mas um alivio ao mesmo tempo. Decidi parar. Decidi tentar recomeçar a me ouvir", contou.
"Hoje faz dez dias que tento excluir tudo que não me cabia. Dez dias comendo o que eu quero sem culpa. Dez dias respirando ar puro. Dez dias rezando e agradecendo. Dez dias sem postar nada e sem comparar minha vida com a de ninguém. Dez dias tentando descobrir o que eu realmente sou e o que eu realmente quero da minha vida. É um dos processos mais dificeis que ja passei na minha vida. Eu peço todos os dias a Deus que me guie e me dê forças porque achar o caminho para se conhecer é difícil demais, e você só pode fazer isso sozinho. Às vezes dá vontade de desistir, fico chateada com Deus, mas eu sei, dentro de mim, depois de toda camada de desespero, tem um sentimento de que eu tenho que passar por isso. E é exatamente o que eu estou tentando fazer", concluiu.
Globo/Quem