Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Geisy Arruda sensualiza com lingerie cavadíssima e exibe curvas poderosas



Geisy Arruda usou seu Instagram nesta segunda-feira (22) para presentar seus seguidores com mais um dos seus closes quentes. A influencer exibiu uma silhueta em forma a bordo de uma lingerie preta cavadíssima com cinta-liga.
Na legenda, a musa apenas desejou: “Boa semana”.
Nos comentários, como sempre, fãs exaltaram a beleza da dona do famoso vestido rosa. “Sexy”, disse um. “Que mulher mais linda”, elogiou outro. “Nossa, que fartura, linda”, disparou ainda um terceiro.
Recentemente, Geisy Arruda esbanjou sensualidade usando uma lingerie preta diferentona e confessou: “Sou exibida”.
Confira mais fotos da musa:







Modelo Regina de Sá faz sucesso com corpo escultural


Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas através de ensaios de biquíni e para marcas. Para poder acompanhar mais sobre a gata Regina de Sá, basta seguir ela no seu Instagram.
Confira mais fotos da modelo:


 MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Regina de Sá, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais onde possui mais de 124 mil seguidores.


Esplêndida e provocante, Regina de Sá é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão babando. Impossível não ficar completamente encantado com tanto beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos os 14 anos quando começou sua carreira de modelo em Portugal.


Sobre sua carreira como modelo, Regina destaca que já pensou várias vezes em parar devido as propostas segundo ela “erradas” que aparecem neste meio. “Já pensei em parar minha carreira devido as propostas “erradas” que aparecem e desanimam a gente”, declarou a beldade.



Mais vistas da semana










A bela Juliana Drad, está feliz por retomar projetos no “pós pandemia”



Em meio ao retorno gradativo das atividades devido a pandemia, a modelo Juliana Drad, comemora o início das gravações da coluna “Batom”, para o portal Banana Daiquiri.
“Recebi o convite já faz algum tempo, mas devido a pandemia os trabalhos foram paralisados, mas estará sendo retomado em breve. Não vejo a hora! Pois a proposta é bem interessante vocês vão adorar.” Diz a bela….. e continua.
“Estamos preparando um conteúdo diferenciado e bem divertido, bem ao estilo Juliana Drad. (Risos).”
A bela também nos confessou que estar preparando uma surpresa para a estreia… “Mas é segredo viu, não conta pra ninguém!” Brinca a modelo.
A modelo que já participou da Casa das Pimentinhas e teve seu corpão estampado em revistas e sites, agora começa uma nova fase.
Para quem quiser conferir mais do trabalho da bela, siga em suas redes sociais.

Modelo Letícia Takemura, esbanja sensualidade na nova fase da carreira



A modelo Letícia Takemura está com tudo, a bela que já esbanja sensualidade nas redes sociais, onde mantem um Twiiter “só para maiores”. Agora ela inicia sua carreira como atriz em filmes para público adulto.
Pra quem ainda tinha dúvidas. Em breve muitos trabalhos esbanjando sensualidade e mexendo com a imaginação estarão sendo divulgados.
“Irei usar o nome artístico, “Angel” acho que dá um chame”. Diz a modelo.
Já é possível inclusive ver uma trailers, dos trabalhos realizados nessa nova carreira! Mas não esqueça que é conteúdo para maiores viu!
Pra quem quiser conferir os trabalhos da modelo, basta segui-la no Twitter: @Angeltakemura





Mayra Cardi posa sem calcinha para clique: “Liberdade”



Mayra Cardi posou sem calcinha para clique postado no Instagram. A life coach e ex-BBB usou a imagem para falar da importância de ter liberdade para ser você mesma.

“Liberdade. Não se preocupe em agradar a ninguém mais que você mesma! Afinal de contas, só quem colhe os resultados de suas ações sejam elas positivas ou negativas, boas ou ruins, certas ou erradas, é você e só você viverá do doce ou salgado prazer de suas escolhas”, filosofou.

Recentemente, ela falou sobre a relação com o ex-marido Arthur Aguiar, com quem tem Sophia. “Quando termina um relacionamento, não significa que tenha que acabar o amor, não deveria. Esse amor deveria ter sido ressignificado. É legal a gente sair ainda quando existe amor, enquanto o carinho e o respeito não foram embora. Para, quem sabe, esse amor seja transformado em um outro tipo de amor, como amizade, companheirismo. E, aí sim, você possa ir embora da mesma maneira que você entrou [no relacionamento] e não drasticamente, machucado, ferido”, disse ela.

Mayra conta que por causa do isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus continuou morando junto com o ator e dormindo na mesma cama. Porém, ao passar passou recentemente pela cirurgia para trocar as próteses de silicone nos seios, ficou fragilizada em conviver com o ex.

“Foi difícil lutar contra meu coração. E ter um homão daquele na minha cama é difícil, coração fica cego. Então, para que a gente não se machucasse, eu vi que tinha passado da hora. [….] Por esse motivo, hoje ele está em São Paulo, volta domingo pra ver a Sofia, mas volta pra outro lugar aqui no Rio, que não é mais a nossa casa. Ele tem a casa dele, eu tenho a minha, ele tem a vida dele, eu tenho a minha. E temos a vida juntos com a nossa filha, não mais como homem e mulher e nem tão íntimos e amigos e parceiros. Talvez em breve. Mas ainda não, ainda enquanto estamos tão machucados não. Quem sabe mais pra frente”, desabafou.


Ex-noiva do Eduardo Costa, Victória Villarim posa de topless e ostenta bumbum avantajado



Victória Villarim usou o seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores mais uma de suas fotos sensuais. Na noite deste sábado (20), a morena, que é ex-noiva de Eduardo Costa, deixou suas curvas à mostra ao posar de topless em cima de uma cama, evidenciando suas marquinhas de sol.
Em questão de minutos, os fãs ficaram ouriçados com a publicação. “Capa de Playboy?”, disparou um. “Perfeição demais”, escreveu outro.
Victória viveu um conturbado romance com Eduardo Costa durante dois anos. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a relação teria terminado quando ele não aceitou “brincar de casamento” com a noiva durante a cerimônia de casamento da irmã do sertanejo.

Ex-BBB Amanda Gontijo vai à praia no Rio e mostra resultado de lipoaspirações



Amanda Gontijo, de 29 anos, foi à praia neste domingo (21), segundo dia do inverno, e nas areias da Barra da Tijuca posou sorridente, mostrando o corpo torneado após uma série de lipoaspirações. “Domingo delis”, disse a ex-participante do Big Brother Brasil no Instagram, onde compartilhou o momento.

De biquíni de lacinho branco e estampado, Amanda, que fez parte da 14ª edição do BBB, ganhou elogios pelo clique. “Você é linda demais”, derreteu-se um internauta. “Princesa da minha vida”, disse outro. “Tá linda demais”, decretou um terceiro fã.

Mas teve quem se assustasse com o fato de Amanda estar na praia. É que pelas nnovas regras da flexibilização do isolamento social na cidade do Rio de Janeiro ainda não é permitido frequentar as praias cariocas, apenas praticar esportes individuais, como, por exemplo, o surfe e a natação.

Em meados de fevereiro, Amanda fez uma série de lipoaspirações, remodelando seu corpo e retirando gordurinhas indesejadas das costas, axilas, barriga, pernas e bumbum. “Tirei um pouco nos flancos, a bananinha do bumbum e parte de dentro das coxas! A barriga nunca foi uma parte que me preocupou muito, mas já que iria fazer, fiz barriga também”, contou ela na ocasião.