Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2022

Tru Kait, você ficará hipnotizado


Ela é pura sensualidade


O que os olhinhos dessa guria viram no espelho foi estilo “espelho, espelho meu” e seu crânio gritou que ela era muito perfeita pra não ser famosa. Tru Kait é toda uma mistura de egocentrismo, elegância e sensualidade carismática ensaiada, mas que convence no vibrar das palavras e gemidos de sua delicada voz doce.

 

Essa bissexual começou a fascinar o mundo ao chupar paus diante das câmeras em 2019, realizando cenas com o namorado Tommy Woods. Seu viral se deu através do ManyVids e do OnlyFans, mas sua total popularidade veio com o PornHub e gravações no pornô convencional.

 

Ela já trampou com Reality Kings, Penthouse, Moms In Control, Jules Jordan e etc. Porém, sua estreia na grande indústria foi pro site Brazzers em “Who Owns Whom”.

 

Veja também






















Fotos: Reprodução


Fonte: Testosterona

Descobrem no México restos de antiga cidade maia com palácio e pirâmide (FOTOS)



Arqueólogos descobriram na cidade mexicana de Kanasín no estado de Iucatã, no meio de uma zona de construção de um parque industrial, ruínas de uma antiga cidade maia com edifícios do estilo palaciano, uma pirâmide e praças.


O sítio arqueológico, conhecido como Xiol, tem características de estilo arquitetônico maia Puuc.
"Acreditamos que mais de 4.000 pessoas viviam aqui", explica Carlos Peraza, um dos arqueólogos que dirigiu a escavação da cidade, citado pela Reuters. Estima-se que Xiol tenha sido habitada entre os anos 600 e 900 d.C.
Os sítios encontrados incluem uma construção de tipo palácio e duas praças, uma delas com uma pirâmide de dois corpos escalonados.

Xiol, uma imponente cidade maia em Iucatã com mais de 1.500 anos. 


"Havia pessoas de diferentes classes sociais; sacerdotes, escribas, que viviam nestes grandes palácios, e também havia gente comum que vivia em pequenos edifícios", disse Peraza.

Durante as escavações também foram achados cerca de 15 enterros, na sua maioria de adultos, que foram sepultados com oferendas de vasos, colares, brincos e outros itens.
Templo maia Chichen Itza no México - Sputnik Brasil, 1920, 06.12.2021
Sociedade e cotidiano
Descobrem no México altar asteca e oferendas de indígenas da época da conquista espanhola (FOTOS)
Além disso, na área foram descobertos restos de vida marinha, o que sugere que os habitantes da cidade completavam suas dietas, baseadas na agricultura, com pesca praticada na costa próxima.

Cientistas planejam abrir cristal de 830 milhões de anos que pode conter microrganismos vivos

 


Uma equipe de geólogos está estudando um pedaço de cristal de 830 milhões de anos encontrado na Austrália que pode conter microrganismos vivos, e eles planejam abri-lo.


A descoberta de micróbios presos em cristais de halita, que é a forma natural do cloreto de sódio, sal de rocha comum, foi anunciado este mês em um estudo publicado na revista Geology.
Os pesquisadores afirmam que os organismos unicelulares contidos em pequenos cubos de líquido dentro do núcleo da formação ainda podem estar vivos, por isso eles querem abrir o mineral e verificar.
Segundo cientistas, os microrganismos que eles querem estudar são pequenos remanescentes de vida procariótica e algas que foram preservados dentro de bolhas microscópicas de líquido no cristal.
A descoberta mostrou que os microrganismos podem permanecer bem preservados em halita ao longo de centenas de milhões de anos. A equipe acredita que isso ajudará a procurar vida "em rochas sedimentares químicas terrestres e extraterrestres".
Os geólogos também esperam que microrganismos semelhantes possam ser descobertos em Marte, onde já foram identificados vastos depósitos de sal localizados no que antes eram reservatórios cheios de água.
Rochas que contêm rubis (imagem refrencial) - Sputnik Brasil, 1920, 22.10.2021
Descobrem em rubi de 2,5 bilhões de anos na Groenlândia evidências de vida antiga (FOTO)


Após essa notícia ter sido divulgada, muitas pessoas têm expressado preocupações quanto aos riscos de iniciar uma pandemia assim que os microrganismos antigos sejam liberados.
No entanto, os pesquisadores dizem que vão realizar o procedimento com a máxima cautela.
Além disso, alguns biólogos que comentaram o assunto observam que um microrganismo que nunca esteve em contato com o ser humano não pode de forma alguma causar uma doença entre nós.

Finlândia vai implantar caças F-35 na Lapônia, aumentando capacidade de monitoramento de fronteiras

 


Primeira aeronave fabricada nos EUA deve chegar ao país nórdico em 2026, e pode aumentar velocidade de resposta aérea da OTAN na região caso pedido de adesão do país à aliança seja aceito.

A Finlândia deve implantar o primeiro lote de novos caças F-35 fabricados nos EUA na região mais ao norte do país, a Lapônia, revelou a Força Aérea de Helsinque.
Na sexta-feira (27), o general de brigada Juha-Pekka Keranen, comandante da Força Aérea do país nórdico, disse que a "frota F-35 será comissionada primeiro para a Força Aérea da Lapônia, em Rovaniemi, em 2026". A base aérea em questão está situada sete quilômetros ao norte da cidade de Rovaniemi, no Círculo Polar Ártico, famosa pelo parque temático Aldeia do Papai Noel. Esta é a base mais setentrional da Finlândia capaz de hospeda caças.
Em dezembro de 2021, Helsinque anunciou sua decisão de comprar uma frota de 64 aeronaves de combate multifunção furtivas F-35 para substituir seus antigos F/A-18 Hornets. Espera-se que os primeiros F-35 cheguem a Rovaniemi em 2026, com o restante da frota operando em 2030.
Caso o pedido de adesão da Finlândia à Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), que Helsinque apresentou em 17 de maio, seja aprovado, o número de F-35 da aliança militar no norte da Europa vai aumentar consideravelmente, pois a Noruega, Estado-membro da OTAN, já recebeu 34 das 52 novas aeronaves. Enquanto a maior parte da frota de F-35 da Noruega está estacionada na base aérea de Orlandet, no sul do país, várias aeronaves estão sediadas ao norte do Círculo Polar Ártico, na base aérea de Evenes, como parte das forças de Alerta de Reação Rápida (QRA, na sigla em inglês) da OTAN.
Destróier USS Gravely (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 27.05.2022
Panorama internacional
Com processo de adesão à OTAN pendente, Finlândia já recebe navios dos EUA, Alemanha e França

Na quinta-feira (26), dois F-35 voaram dessa base para interceptar dois aviões russos sobre o mar de Barents, que não violaram o espaço aéreo norueguês.
Se os F-35 finlandeses estacionados na base de Rovaniemi também se tornarem parte das forças QRA da aliança, levariam ainda menos tempo para interceptar hipotéticos aviões militares russos voando a oeste da Península de Kola. Esse cenário, no entanto, não é garantido, e os F-35 finlandeses podem ser encarregados de proteger a fronteira terrestre de 1.340 quilômetros do país com a Rússia, enquanto seus colegas noruegueses continuarão servindo como parte das forças QRA da OTAN no norte.
Na sexta-feira (27), o ministro da Defesa da Finlândia, Antti Kaikkonen, revelou que Helsinque convidaria países "parceiros" para realizar mais exercícios militares. O exercício, que deve começar já neste verão, visa alinhar as Forças Armadas da Finlândia com os padrões da OTAN, bem como "mostrar apoio concreto à Finlândia" enquanto o país entra no processo de inscrição para a adesão à OTAN.
Estado neutro por décadas, a Finlândia mudou drasticamente sua abordagem ao solicitar ingresso na aliança militar após a operação militar especial da Rússia na Ucrânia, no final de fevereiro. Ao solicitar a adesão à OTAN, o governo finlandês explicou que via o gesto como um impedimento a uma possível agressão russa. Após várias pesquisas de opinião realizadas no país, 75% dos finlandeses se manifestaram favoráveis à adesão.
Militares do Exército dos EUA durante treinamento (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 27.05.2022
Panorama internacional
Expansão da OTAN não exigirá forças adicionais dos EUA na Europa, diz general americano
A percepção comum da Finlândia como um país neutro pode estar errada, como a comissária da União Europeia (UE) para Parcerias Internacionais, Jutta Urpilainen, uma cidadã finlandesa, disse a mídia alemã RND, na última segunda-feira (25).

"A Finlândia não tem sido realmente neutra. Ao longo dos anos, nos integramos cada vez mais ao Ocidente", explicou a comissária. Após a adesão da Finlândia à UE em 1995, a adesão à OTAN foi "um próximo passo natural", de acordo com Urpilainen.


A Rússia, por sua vez, insiste que não tem planos de atacar seu vizinho, descrevendo a decisão de Helsinque como injustificada.
Moscou alertou que se a Finlândia se juntar à OTAN, a Rússia teria que reforçar sua presença militar no norte do país e tomar medidas proporcionais para garantir sua segurança.