Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Prepare-se para conhecer Ana Carolina; a morena esbanja boa forma e sensualidade

 


Ana Carolina é estudante de educação física. Apaixonada por musculação, mantém seu corpo escultural através de muito treino, dieta e dedicação.

 

Chegou a hora de conferir o resultado do ensaio nu com essa beldade.

 

Seios fartos, barriga chapada, pernas torneadas, bumbum na nuca e marquinha de biquíni… essa é a Ana Carolina.

 

Veja também 









  • ..











  • Fonte: Bella da Semana 

    Neiva Mara, conheça a professora mais sexy do mundo



    Após viralizar apagando uma lousa escolar com uma dança sensual, Neiva Mara ganhou a alcunha de “professora sexy” e, assim, conquistou milhões de seguidores no Instagram, onde aparece seminua quase todos os dias.

     

    Na verdade, ela não é professora, e sim do ramo fitness. Com curvas exuberantes, a modelo leva uma vida de influencer nas redes sociais e criou um Onlyfans, onde os seguidores podem vê-la totalmente nua.

     

    Natural da Espanha, Neiva é personal trainer e, no início, cresceu no Instagram com seus vídeos de treinamento. Aos poucos, ela foi mostrando cada vez mais seu corpo, principalmente sua bunda enorme, e mais que dobrou seus seguidores nos últimos 12 meses. Recentemente, a musa passou a investir na venda de conteúdo erótico na internet.

     

    Veja também 







  • ..
    • As vezes estamos desnorteados, aflitos e confusos. Então achamos que estmos sozinhos. Mas, Deus nunca nos abandonará. Vendo tudo o que tá ac...
    • Devemos desenvolver nossa consciência de culto. Como cultuadores das religiões afro-brasileiras nós temos que nos preocupar com os lu...
    • A Umbanda, assim como o Candomblé, tem seus mistérios. E um desses mistérios é a força oculta de legionários senhores da luz, que r...












    Fonte: Testosterona

    VÍDEO gravado em cabine de avião mostra foguete russo Soyuz voando para o espaço

     


    Dmitry Rogozin, chefe da corporação espacial estatal russa Roscosmos, compartilhou nas redes sociais imagens de uma nave espacial Soyuz voando rumo ao espaço.

    A ascensão de um foguete Soyuz da Roscosmos foi gravada por pilotos de um avião que estava voando perto do local de lançamento.

    No vídeo se pode ver a espaçonave atravessando a atmosfera terrestre e superando a gravitação, no fim da gravação se pode observar um estágio do foguete se separando da nave.

    "Nas redes apareceu um vídeo exclusivo com uma vista completamente fantástica do voo de uma Soyuz. Ver com som é mais interessante", escreve Rogozin.

    É provável que se trate da espaçonave Soyuz MS-19, que foi lançada na passada terça-feira (5) do cosmódromo de Baikonur, levando a tripulação composta por uma atriz e um cineasta à Estação Espacial Internacional.

    Bennett diz que Colinas de Golã são israelenses mesmo que 'o mundo mude sua posição' quanto à Síria

     


    Israel pretende manter as Colinas de Golã, que capturou à Síria em uma guerra em 1967, independentemente das mudanças de opiniões internacionais sobre Damasco mudem, informou o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett, nesta segunda-feira (11).

    Em 2019, o ex-presidente norte-americano Donald Trump foi contra outras potências mundiais ao reconhecer Israel como Estado soberano das Colinas de Golã, anexadas em 1981, um passo não reconhecido internacionalmente.

    As observações de Bennett chegam na esteira da atual administração democrata dos EUA se aproximar da discussão sobre o status legal de Golã e de alguns Estados árabes aliados de Washington, reporta a agência Reuters.

    Em uma conferência sobre o futuro de Golã, Bennett inferiu que a disputa interna síria havia "convencido muitos no mundo de que talvez seja preferível que este belo e estratégico território esteja nas mãos do Estado de Israel [...] Mas mesmo em uma situação em que - como poderia acontecer - o mundo mude sua posição em relação à Síria, ou a Assad, isso não tem nenhuma relação com as Colinas de Golã [...] As Colinas de Golã são israelenses, ponto final", citado pela mídia.
    Soldados israelenses preparam seus tanques Merkava para ação nas Colinas de Golã, na fronteira entre Israel e Síria, enquanto região vive tensões após confrontos
    © AP PHOTO / ARIEL SCHALIT
    Soldados israelenses preparam seus tanques Merkava para ação nas Colinas de Golã, na fronteira entre Israel e Síria, enquanto região vive tensões após confrontos

    Em seu discurso, Bennett prometeu duplicar o tamanho da população israelense na região em causa. Atualmente, com cerca de 20 mil habitantes, a população israelense é quase igual ao da comunidade árabe drusa que, frequentemente, professa lealdade à Síria.

    Uma fonte oficial do Ministério das Relações Exteriores da Síria condenou os comentários do premiê de Israel, afirmando que "tais declarações e políticas agressivas não mudarão a eterna verdade de que Golã era e continuará sendo árabe e síria, e que retornará à sua pátria [Síria] mais cedo ou mais tarde", citada pela Reuters.

    Do lado de Washington, embora sua política não tenha mudado, a administração Biden se tem mostrado cautelosa na questão de Golã.

    Quando questionado se Washington continuaria considerando a região parte de Israel, o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, indicou que seria possível haver uma revisão da política, de acordo com a agência.