Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Sheyla Mell, a musa do bumbum gigante, sai em defesa do Amapá e ataca: 'Não tenho medo de políticos'


Ao contrário do que muita gente ainda acredita, Sheyla Mell, a Miss Bumbum México, não é mexicana. Natural do Ceará, ela vive há quase 15 anos em São Paulo. Revoltada com o que aconteceu com o estado do Amapá, que ficou quase um mês sem energia elétrica, a loira vestiu um 'uniforme' da seleção brasileira e atacou os políticos do país.

 

"Querem bumbum? Está ai, bumbum para vocês, senhores políticos, governantes desgovernados! O nosso país não é só cerveja, futebol, churrasco, caipirinha e mulher gostosa, não. O que as pessoas estão enfrentando no Amapá, eu senti na pele quando criança, no interior do Ceará.

 

As dificuldades que o Nordeste e Norte do Brasil enfrenta, vai muito além do que o resto do país tem conhecimento. Se for investigar bem, mesmo sendo noticiado que o apagão no Amapá acabou, com certeza as cidades do interior, as mais pobres, permanecem sem energia. É um descaso total. É revoltante", criticou.

 

Veja também

 

 

 

Sobre fazer um ensaio sensual para criticar o governo, Sheyla é direta!

 

 

 

"Foi como eu disse... Eles querem bumbum, temos bumbum. Querem futebol, temos futebol. A minha crítica é usar aquilo que eles tanto querem e admiram, para jogar na cara deles a verdade. Não tenho medo de político. Eu pago imposto alto sobre tudo o que eu consumo, tenho o direito de cobrar o bom emprego desse dinheiro", finalizou Sheyla Mel

 













Destróier dos EUA entra em águas territoriais da Rússia e se retira após advertência (VÍDEO)

 


O navio antissubmarino Admiral Vinogradov, da Frota do Pacífico da Rússia, impediu a violação da fronteira russa por destróier da Marinha dos EUA, informa o Ministério da Defesa russo.

"O navio antissubmarino pesado da Frota do Pacífico Admiral Vinogradov impediu a violação da fronteira da Federação da Rússia pelo destróier USS John S. McCain, da Marinha dos EUA no golfo de Pedro, o Grande", afirma o comunicado.

Vídeo do incidente desta manhã (23) com o destróier norte-americano John McCain que violou a fronteira russa próximo de Vladivostok

O destróier norte-americano USS John S. McCain navegou dois quilômetros além da linha fronteiriça, indica o ministério.



© SPUTNIK / ILDUS GILYAZUTDINOV
Destróier Admiral Vinogradov

Após ser advertido pela embarcação russa, o destróier norte-americano mudou seu curso e seguiu para águas neutras imediatamente.

"Após o navio Admiral Vinogradov ter feito a advertência, o destróier norte-americano John S. McCain seguiu imediatamente para águas neutras. O destróier norte-americano não fez novas tentativas de invasão", informou o Ministério da Defesa da Rússia.

O Admiral Vinogradov segue monitorando de perto as ações do destróier norte-americano. A corveta Sovershenny da Frota do Pacífico foi enviada para esta zona.

Sétima Frota dos EUA explica violação da fronteira russa pelo destróier John S. McCain

 


O comando da Sétima Frota da Marinha dos Estados Unidos explicou a entrada do destróier dos EUA John S. McCain em águas territoriais da Rússia.

O destróier dos EUA John S. McCain, que entrou em águas territoriais da Rússia, realizava operação "para garantir a liberdade de navegação", explicou o comando da Sétima Frota, cuja responsabilidade são a zona oeste do oceano Pacífico e a zona leste do oceano Índico.

"Realizando esta operação [...] os EUA demonstraram que estas águas não fazem parte do mar territorial da Rússia e os EUA não concordam com a declaração da Rússia que o golfo de Pedro, o Grande é uma 'baía histórica' de acordo com leis internacionais", afirmou comando da Sétima Frota.

Conforme referido na declaração, o sistema pelo qual o golfo de Pedro, o Grande faz parte das águas territoriais russas foi anunciado pela URSS em 1984.

Anteriormente, o Ministério da Defesa da Rússia informou que o destróier norte-americano John S. McCain penetrou dois quilômetros nas águas territoriais da Rússia. O navio antissubmarino russo Admiral Vinogradov advertiu o destróier sobre sua violação da fronteira. O navio dos EUA mudou imediatamente seu rumo e seguiu para águas neutras.