Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Conheça Suellen Felix, sensualidade na medida certa

 


Suellen Felix vai fazer o seu dia muito melhor! Não acredita? Então vem com a gente conhecer um pouco mais sobre essa capixaba maravilhosa que é uma daquelas mulheres capazes de te cativar com um simples e penetrante olhar. 

 

A musa é modelo fotográfica e empresária na sua cidade natal, Vila Velha, no Espírito Santo, aliás, onde ela tem um estúdio de beleza, cosméticos e cuidados pessoais. Suellen é designer de sobrancelhas e especialista em micro pigmentação.

Dona de um corpo exuberante, rosto perfeito e sorriso encantador, Suellen Felix decerto atrai olhares por onde passa. Seu instagram é um verdadeiro deleite aos olhos.

Com mais de 9 mil seguidores na sua conta do instagram, a modelo tem uma coleção de fotos que certamente vão te deixar de queixo caído: são cliques na praia, na rua, no campo, em casa, fotos amadoras e cliques profissionais pra todos os gostos. A única certeza é que você vai se apaixonar por ela.



  • ...














  • Testosterona

    Modelo Janaína Julik vive momento de superação após escapar de feminicídio

     


    Janaína Julik, além de ser empresária, é modelo e digital influencer, onde mantém um perfil nas redes sociais que costuma compartilhar com seus seguidores todas as suas experiências pessoais e suas histórias de superação. A linda gaúcha de 31 anos, é formada em RH, apaixonada por sushi e a prática de musculação, esporte este que ela não deixa nenhum dia de realizar.

    Jana é frequentemente comparada com a modelo e apresentadora Juju Salimeni, não somente pelo físico, mas também pela aparência, e no início deste ano, as beldades estiveram juntas, pois Janaína foi uma das integrantes que participou da primeira temporada do reality show Juju Boot Camp, transmitido no canal E! Entertainment, e que teve apresentação exatamente da Juju Salimeni, onde o reality colocou 24 mulheres a prova em um treinamento que testava tanto a força física, como mental.

    Veja também


     A semelhança entre as loiras, faz com que os amigos de Jana a chamem de “Mini Juju” e a beldade comenta a respeito. “A Juju é uma grande referência pra mim, uma baita inspiração de exemplo e de dedicação, e ter participado de seu reality foi extremamente gratificante e maravilhoso”, declarou. Mas nem tudo é flores na vida da gaúcha... uma mancha triste em sua história pessoal servirá para Janaína levantar sua voz contra um mal que assola nossa sociedade, violência feminina. A modelo foi vítima de uma tentativa de feminicídio que partiu do seu ex namorado no último mês de junho, onde infelizmente cenas horripilantes levaram a modelo para as páginas policiais.

    "Após de uma tarde entre amigos fui surpreendida com uma agressão gratuita do meu ex namorado em Itapema / SC, o que foi um grande susto, porém graças a Deus e pelo amor que tenho em minha filha, estou dando a volta por cima", revela Janaína que para celebrar um novo tempo em sua vida realizou um novo ensaio fotográfico. A beldade ainda complementou: "Depois de meses traumatizada, estou me refazendo, voltei a cuidar do meu corpo e principalmente da minha mente. Retomei os trabalhos e aguardo o fim da pandemia para iniciar novos projetos", conta Jana. Ela quer ser voz ativa denunciando a violência e os abusos contra as mulheres e tem usado sua página no Instagram para orientar e ajudar mulheres que passaram por traumas semelhantes















    Caça Super Hornet F/A-18 dos EUA cai durante treinamento na Califórnia, diz mídia




    Nesta terça-feira (20) um caça Super Hornet F/A-18 da Marinha dos Estados Unidos caiu durante treinamento na Califórnia, segundo a mídia local.

    Conforme publicou o site especializado Navy Times, o caça participava de missão de treinamento de rotina na região de Superior Valley, no estado norte-americano da Califórnia.

    A queda do caça teria ocorrido às 10h10 (14h10 no horário de Brasília), segundo a porta-voz da Marinha, a tentente comandante Lydia Bock, afirmou à publicação. Bock acrescentou que o piloto ejetou e foi levado a um hospital local para exames.



    © REUTERS / MARINHA DOS EUA/ERIK HILDEBRANDT
    Caça-bombardeiro americano F/A-18F Super Hornet sobrevoa porta-aviões da Marinha dos EUA, USS Gerald R. Ford, no Atlântico

    A porta-voz não quis divulgar o nome do esquadrão ao qual o caça pertencia, mas afirmou que a aeronave estava estacionada na Base Naval Aérea de Lemoore, que fica ao norte da Estação da Base Aérea de Armamentos Lago China.

    A emissora 23ABC News publicou também que o acidente ocorreu a oeste da cidade de Ridgecrest, próximo de um cruzamento de rodovias a alguns quilômetros da base Lago China.

    As causas do acidente ainda não foram esclarecidas e estão sob investigação, de acordo com o Navy Times.