Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de abril de 2020

De biquíni, Pocah ostenta corpão em selfies e impressiona fã: “Você existe?”



Pocah, antes conhecida como MC Pocahontas, compartilhou com seus seguidores do Instagram duas selfies sensuais no último domingo (19). Com um biquíni preto, a funkeira posou na frente de um espelho e deixou o corpão à mostra.

Os fãs ficaram ouriçados com o post. “Cada dia que passa você fica mais gata”, disse um internauta. “Você existe?”, perguntou outro, indignado.

Em outra publicação recente, Pocah impressionou seus fãs ao publicar uma foto pra lá de sexy mostrando seu bumbum avantajado. No clique, a funkeira posou de costas com uma jaqueta preta e na parte de baixo usou uma lingerie da mesma cor.


Tatiele Polyana exibe curvas ao posar com body “diferentão’ e deixa parte dos seios à mostra



Tatiele Polyana, ex-participante do Big Brother Brasil 14, usou o Instagram no domingo (19) para compartilhar mais uma de suas fotos de tirar o fôlego. No registro, a musa fitness e nutricionista deixou o corpão em evidência ao posar com body despojado.

“Solzinho do final do dia é o melhor para foto”, escreveu a loira na legenda que acompanhou o clique.

Nos comentários, a ex-bbb colecionou uma série de elogios dos fãs. “O corpo dessa mulher, Brasil”, afirmou uma. “Deusa demais”, exaltou outra. “Não dou conta, não. Perfeita”, acrescentou uma terceira.

Em outra publicação, Tatiele, que está em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), voltou a surpreender os fãs na web. Com shorts jeans curtinho e body decotadíssimo, a musa contou que está com saudades do corpo bronzeado do início do ano. “Sextou com S de … Eu: S de saudades do meu bronze do Carnaval, já estou branca igual um palmito. Não vai embora verão”, brincou.


De lingerie, Nati Casassola surge em foto sensual e empolga fãs: “Espetáculo de mulher”



Nati Casassola deixou os seguidores boquiabertos nesta segunda-feira (20) após compartilhar mais uma de suas fotos sensualíssimas. Desta vez, a musa posou toda produzida a bordo de cropped florido e lingerie.
Nos comentários, os fãs, para variar, deixaram diversas mensagens para a ex-sister. “Essa mulher é uma deusa”, derreteu-se um. “Espetáculo de mulher”, afirmou outro. “Uma das mulheres mais linda que já vi”, concluiu um terceiro.
Nati participou do BBB 8 e da 13ª edição do reality. Na primeira vez, a ex-sister conquistou o 3° lugar. Já na próxima, a loira foi eliminada antes da grande final e acabou deixando a casa com 66,39% dos votos. A saída dela formou a final entre Nasser Rodrigues, Andressa Ganacin e Fernanda Keulla, que venceu a edição do reality show.

Boa forma! Perlla posa de biquíni para mostrar resultado de treino na quarentena: “Evolução”



Perlla usou o Instagram no último domingo (19) para mostrar o resultado dos treinos que tem praticado até mesmo durante a quarentena imposta para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19). Na imagem, a funkeira aparece de biquíni em vários cliques de diferentes ângulos e deixa curvas em evidência.
Na legenda da publicação, a cantora de 31 anos escreveu: “Evolução”.
A postagem gerou uma sequência de elogios. “Que linda”, disse uma seguidora. “Perfeita”, acrescentou outra. “Ficou ainda mais linda depois da cirurgia”, comentou uma terceira.
Para quem não se lembra, Perlla fez lipoaspiração e emagreceu mais de 15kg. Orgulhosa com os resultados, a cantora publicou vários cliques do corpão.



Alice Matos exibe corpaço em clique de lingerie no sofá



Em casa, Alice Matos relaxou nesse sábado em seu sofá. Bem à vontade, a influencer compartilhou o momento com seus fãs ao publicar uma foto de lingerie em seu Instagram.

Na imagem, Alice exibe seu corpo definido e isso chamou a atenção dos fãs, que logo comentaram: “OMG! Abs dos sonhos! Perfeita!”, disse uma seguidora.

Rachel Apollonio posa de biquíni em meio à natureza e deixa marquinha em evidência



Dona de um corpão de causar inveja por onde passa, Rachel Apollonio usou o Instagram no último domingo (19) para resgatar uma foto antiga. No clique, a influenciadora digital posou de biquíni em meio à natureza e deixou a marquinha de sol à mostra.
“#Tbt selvagem”, brincou ela na legenda.
Nos comentários do post, os fãs não economizaram elogios à beleza da musa. “Deveria ser proibido tanta beleza assim”, disse um. “Que paz de foto”, derreteu-se outra. “Que mulher”, concluiu uma terceira.
Recentemente, Rachel voltou a chamar atenção ao posar com biquíni fio-dental durante um passeio de barco. O corpo sarado da morena é alvo de muitos elogios entre os internautas.

Irã exige retirada de forças estrangeiras do golfo Pérsico após tensão com EUA



As exigências iranianas surgem em meio às alegações da Marinha dos EUA de que embarcações da República Islâmica haviam feito "abordagens perigosas e perturbadoras" contra navios militares norte-americanos.

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores iraniano, Abbas Mousavi, afirmou na segunda-feira (20) que a presença das forças norte-americanas é um "obstáculo" para "operações convencionais de patrulha" no golfo Pérsico. Além disso, o diplomata exigiu que as forças estrangeiras saiam da região, conforme o jornal Tehran Times.
"Como afirmado pelo Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica [IRGC], primeiramente instamos as forças estrangeiras, que estão presentes ilegalmente na região, a acabar com sua presença aqui. Queremos que eles saiam da região o mais rápido possível, seja qual for sua justificativa", afirmou Mousavi.
Ao ser questionado sobre as alegações da Marinha norte-americana relacionadas a 11 barcos militares iranianos que teriam cercado seis embarcações norte-americanas no golfo Pérsico, o porta-voz iraniano ressaltou que a ação foi provocada pelas embarcações dos EUA, fazendo com que os iranianos "reagissem com os alertas necessários".
Exército iraniano monitora navios da Marinha dos EUA no golfo Pérsico
© Foto: AP Photo / IIPA, Ebrahim Norouzihttps://sptnkne.ws/CeZJ 
Ver imagem no Twitter

Veja outros Tweets de Sputnik Brasil

Momentos antes, o ministro da Defesa do Irã, Amir Hatami, criticou a presença dos militares norte-americanos na região, afirmando que os iranianos são perspicazes e sabem quem está certo.
"Estamos em casa e eles vieram do outro lado do mundo para criar problema para os países da região, com ameaças e sanções”, afirmou Hatami.
Recentemente, comandante do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica (IRGC) instou os EUA a utilizarem seus militares para fins internos e não para enviá-los para o exterior.
Os EUA conduzem operações militares no golfo Pérsico desde o final de março, tendo o navio de assalto anfíbio USS Bataan e seu grupo de ataque chegado à hidrovia no início de abril.

TRETA! CAMGIRL DIZ SER AMEAÇADA POR EX-NAMORADO DE LARISSA MANOELA. VEJA FOTOS DA MODELO E ENTENDA A POLÊMICA



Ao que tudo indica, a conversão de Thomaz Costa não durou muito. O ex-namorado de Larissa Manoela, que em dezembro do ano passado disse que só faria sexo após o casamento, se envolveu em uma confusão com a camgirl Nayara Macedo.

De acordo a profissional de conteúdo adulto, o ator pediu para ter acesso aos seus vídeos de graça e teria sido desrespeitoso ao receber uma negativa.



“É a mesma coisa dos telespectadores de teatro pedirem para entrar de graça nas peças. Ou para o diretor de um filme, novela ou da própria Netflix pedir para ele trabalhar de graça”, aponta.


“Gostaria que as pessoas se colocassem mais no lugar das outras. A atitude dele é mais feia porque ele tem compromisso. Isso se chama deslealdade e eu não quero pessoas desse nível no meu círculo de amizades, nem de clientes”, desabafou Nayara, em nota enviada à imprensa.



Após o caso se tornar público, ela voltou às redes sociais para dizer que tem sofrido ameaças de uma suposta assessora de Thomaz. “Me acusou de extorsão”, declarou.


“Ganho em dólar, ou seja, não preciso de doações para me manter. Eu trabalho muito. Só pedi respeito à minha profissão. Ninguém pode acusar alguém sem ter provas, ao contrário da situação que expus, pois eu tenho provas. Agora, quem cala, consente”, explicou Nayara.




Camgirl Nayara Macedo acusa assessoria de Thomaz Costa de ameaças: “Pedi respeito à minha profissão”

Metrópoles

Pentágono aconselha Marinha dos EUA a reduzir frota de porta-aviões, segundo relatório



Uma avaliação interna do Pentágono teria recomendado que a Marinha dos EUA removesse dois porta-aviões de sua frota para integrar navios menores tripulados ou não tripulados.

Um relatório, divulgado pelo portal Defense News, mostra que o escritório do secretário de Defesa, Mark Esper, teria elaborado uma avaliação exigindo a redução da frota de porta-aviões de 11 para nove embarcações.
A recomendação contrasta com as projeções anteriores, já que a Marinha norte-americana havia comprado dois porta-aviões da classe Ford, além de reintegrar o USS Harry Truman em um esforço para alcançar a meta de uma frota de 355 embarcações. Anteriormente, a perspectiva era de que a Marinha precisasse de 400 navios, incluindo 13 porta-aviões.
O capitão aposentado da Marinha, Jerry Hendrix, afirmou que a entidade teria de ser reestruturada se essa recomendação fosse realizada.
"Os modelos de desenvolvimento, estabelecidos e ainda mantidos por nós, corresponderiam a 15 porta-aviões, ou seja, tudo iria por água abaixo", afirmou Hendrix, citando a presença dos EUA no Oriente Médio e na Ásia-Pacífico.
O Defense News destacou que o relatório exige que a Marinha não expanda sua frota de navios de superfície, que é composta por aproximadamente 90 cruzadores e destróieres.

© AP PHOTO / CHARLES DHARAPAK
Vista do prédio do Pentágono, em Washington D.C, capital dos EUA
Em outras ocasiões, Esper já havia demonstrado suas ideias sobre a preferência de formar uma frota com navios tripulados leves.
"Você pode construí-los para que sejam opcionalmente tripulados e, dependendo do cenário ou da tecnologia, podem se tornar autônomos", afirmou.
Vale destacar que Esper chegou a ser criticado por suas ideias por Craig Hooper da Forbes, citando que historicamente os navios da Marinha norte-americana não foram capazes de operar em condições climáticas extremas, e uma frota de pequenos navios colocaria mais vidas em risco.

SEDUTORA! SHEYLA MELL É A CAPA DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA REVISTA MARIA JOÃO. VEJA FOTOS DA GATA



Com o lançamento da primeira edição já agendada para o dia 20 de abril, a direção da revista Maria João optou por manter a estreia da marca na data previamente definida.

A festa que aconteceria em uma mansão na Zona Sul de São Paulo foi cancelada em respeito ao cumprimento da quarentena.A primeira edição da revista trará na capa a Miss Bumbum México, Sheyla Mell, que posa nua pela segunda vez no Brasil. A loira tirou a roupa para a Sexy em 2015, logo após receber o título no concurso Miss Bumbum. Em 2019 ela estampou a capa de uma revista masculina na Colômbia.

Sem papas na língua e de personalidade forte, Sheyla foi notícia após o cantor sertanejo Eduardo Costa revelar, durante troca de mensagens em uma rede social, o relacionamento que teve com a Miss Bumbum. Ela se diz honrada em ser a primeira estrela da Maria João.




“Quando fui convidada para ser a primeira capa da revista eu não pensei duas vezes. O convite veio seguido da história que eles querem construir no mercado. A Maria João é diferente das outras, ela tem uma personalidade única e não está chegando para competir com nenhuma outra. Ela tem a própria identidade. A revista não tem sexo”, revela a beldade.


Sobre o ensaio, a Miss Bumbum revela ser um dos mais bonitos que já fez.“O Ricardo Sakai conseguiu captar bem os meus movimentos. As fotos estão lindas. É um dos ensaios mais bonitos que já fiz. A revista está um escândalo” contou.








FOTOS: Ricardo Sakai / Perfil II Comunicação

Médico de 32 anos que atuava em UPAs de SP e ABC morre com suspeita de coronavírus


Frederic Jota Silva Lima atuava na linha de frente com pacientes diagnosticados com Covid-19. Ele atendia em UPAs de Itaquera, na Zona Leste de SP, e do Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo



Um médico de 32 anos que atuava na linha de frente no combate ao coronavírus morreu com suspeita de Covid-19 em São Paulo. 
Frederic Jota Silva Lima atendia em Unidade de Pronto Atendimento (UPAs) de Itaquera, na Zona Leste da capital paulista, e do Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, no ABC.
De acordo com o secretário municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, o médico estava internado no hospital Emílio Ribas, na região central da capital, com suspeita de coronavírus e morreu na noite desta segunda-feira (20).

Bezos, homem mais rico do planeta, não dá equipamentos de proteção à Covid-19 para seus funcionários, que fazem greve


Mesmo sendo propriedade do homem mais rico do planeta - que ficou mais rico com pandemia de coronavírus -, a Amazon vive um drama: seus funcionários estão em greve pelo 21º dia consecutivo por falta de equipamento de proteção à Covid-19


Brasil de Fato - Desde o dia 31 de março, empregados da Amazon estão em greve para reivindicar melhores condições de trabalho durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. De propriedade do homem mais rico do mundo, Jeff Bezos, a companhia é a vigésima oitava maior do planeta. 
Os Estados Unidos são agora o epicentro do surto global com mais de 800 mil casos e 43 mil mortes confirmadas. Como ocorre na maioria dos países afetados, a falta de testes e o fato de as mortes não terem a causa identificada apontam para uma subnotificação da doença. 
Duas empresas subsidiárias da multinacional, Instacart e Whole Foods, também foram afetadas por paralisações. Os trabalhadores estão pedindo mais equipamentos de proteção pessoal, assim como um aumento salarial por prestarem serviços de risco, além de quarentenas remuneradas para aqueles que eventualmente contraírem o vírus. Mais de 150 mil funcionários estão parados. 
Um dos organizadores da greve, Christopher Smalls, era o subgerente do centro de processamento da Amazon em Staten Island, na cidade de Nova Iorque, que reúne o maior número de casos no país. Ele foi demitido dias após o primeiro protesto. “Nem o setor de saúde tem equipamentos de proteção pessoal suficientes. O que te faz pensar que nós do varejo vamos ter? Nós não temos máscaras, nós não temos luvas, as pessoas estão com medo de vir trabalhar”, relata.  
Smalls também afirma que, quando o primeiro caso confirmado surgiu no local de trabalho, o gerente do galpão pediu para que ele e outros administradores não contassem “nada aos empregados para não causar pânico”. Incrédulo diante do pedido, Christopher fez exatamente o oposto e alertou a todos que podia. "Eles têm o direito de saber”. Em sua carta anual aos acionistas publicada na última quinta feira (16) em formato de vídeo, a empresa contradiz esses relatos e insiste que todos seus trabalhadores estão com equipamentos de proteção pessoal adequados. 
Na visão de Kevin Gustafson, advogado e dirigente do movimento Democracy at Work, a pandemia da covid-19 é um bom momento para a classe trabalhadora se organizar e exercer seu poder na sociedade. Gustafson acredita que o que está ocorrendo na Amazon pode se espalhar para outros setores do mercado. 
“O grande poder que um movimento de trabalhadores possui é mostrar o quão importantes são para o mercado financeiro através de paralisações, nas quais fica claro o impacto que a remoção [deles] tem na economia”.
Para o advogado, em uma situação atípica como uma pandemia global, essa força trabalhista fica ainda mais evidente. “Estamos num momento interessante no qual quase conseguimos visualizar como seria uma greve geral nos Estados Unidos”, aponta o advogado. A última greve geral estadunidense ocorreu em 1919, logo após a Primeira Guerra Mundial e, coincidentemente, durante a última grande pandemia da história recente.
Embora mais de um século tenha se passado desde a gripe espanhola e da última paralisação em massa, pouco foi feito em termos de preparo para eventualidades como uma epidemia em nível mundial. “Nós sabemos há mais de cem anos que uma pandemia como a da gripe espanhola aconteceria de novo. Devíamos ter nos preparado para isso”, afirma Kevin Gustafson.
Apesar das tentativas do governo estadunidense de mitigar os danos causados pelo surto de coronavírus – recentemente um pacote de estímulo econômico de US$ 2 trilhões de dólares foi aprovado – a crise financeira decorrente expõe a fragilidade da economia do país. “O coronavírus está expondo a fragilidade e a fraqueza da nossa economia, especialmente a economia pós 2008”, aponta Gustafson. 
Ironicamente, a Amazon desfruta de lucros recordes em meio a pandemia, devido ao crescimento do comércio on-line. O dono da empresa, Jeff Bezos, aumentou sua fortuna em US$ 24 bilhões de dólares desde o início do surto. Trabalhadores como os do centro de processamento em Nova Iorque estão arriscando suas vidas para que isso aconteça.
Diante da visível injustiça, sentimentos de urgência e solidariedade naturalmente florescem entre os funcionários, que não têm outra opção a não ser entrar em greve. Questionado os motivos que o fizeram decidir pela paralisação no seu galpão em Staten Island, o ex-subgerente Chris Smalls declarou: “Por causa das pessoas".
"Eu vi pessoas adoecendo semanalmente e eles são minha família, passamos de 40 a 50 horas por semana juntos. Queria dar a eles uma voz, uma plataforma onde possam ser ouvidos. Isso foi um grito por ajuda”. Procurada pelo Brasil de Fato, a Amazon não respondeu aos questionamentos até a publicação desta reportagem.

Coronavírus mata jornalista da Globo: Roberto Fernandes, 61 anos


O jornalista Roberto Fernandes morreu na noite desta terça-feira (21) em função de complicações causadas pela Covid-19. Fernandes estava internado no Hospital UDI em São Luís desde o dia 23 de março com um quadro de pneumonia e ficou vários dias entubado


O jornalista Roberto Fernandes, da Rede Globo, morreu na noite desta terça-feira (21) por complicações causadas pelo coronavírus. Roberto Fernandes tinha 61 anos e era natural de Vitória de Santo Antão, município localizado em Pernambuco. 
A reportagem do portal G1 destaca que “ele era formado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e teve passagens pela Rádio São Luís AM, TV Brasil e Rádio Educadora AM.”
A matéria ainda lembra que “há 20 anos comandava o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, e também era apresentador do quadro de política do Bom Dia Mirante.”

Mark Zuckerberg indica que dados de usuários do Facebook podem ajudar a combater a pandemia



A informação recolhida de usuários dos EUA já revela paralelos com dados de rastreamento oficiais, razão pela qual Mark Zuckerberg, o bilionário do Facebook, quer que seja usada pelos governos.

Mark Zuckerberg, dono da plataforma das redes sociais do Facebook, disse em um artigo de opinião no jornal The Washington Post que o inquérito que agrega informação de usuários dos EUA sobre o novo coronavírus representa um "superpoder" nas mãos da humanidade, e será expandido para o resto do mundo, algo que deve acontecer na quarta-feira (22).
As informações coletadas na pesquisa "nos colocarão no caminho da recuperação" do efeito socioeconômico do SARS-CoV-2, reforçou o bilionário. A Universidade Carnegie Mellon, EUA, que colaborou na criação da ferramenta, revelou que o inquérito só seria expandido "se os resultados fossem úteis".
A ferramenta on-line aponta para a maior densidade de casos em locais urbanos, com altas densidades populacionais, ao contrário das regiões rurais, algo que muitos profissionais de saúde envolvidos com o tratamento da doença já saberiam.
No entanto, a informação poderia ser incompleta, pois deixa de fora uma grande parte de idosos, devido à pouca representação da terceira idade nas redes sociais.
O objetivo é que as autoridades locais utilizem a informação do inquérito como base para decisões no combate à propagação da COVID-19.
"Alguns desses governos, francamente, não estão interessados com o fato de o mundo saber quantos casos reais podem existir, ou como isso está se espalhando em seus países. Obter esses dados lá fora é muito importante", afirmou Zuckerberg, segundo citado pelo portal The Verge.

Tratamento dos dados

Apesar de a ferramenta da universidade afirmar não partilhar dados com o Facebook, o inquérito automaticamente marca o usuário que carregar no inquérito como um caso positivo, que poderia levar ao monitoramento próximo da pessoa em questão, devido a relatos de potencial colaboração de rastreamento entre o Facebook e Washington descritos no The Washington Post.
Apesar de tudo, e mesmo com as preocupações frequentemente mencionadas em relação à plataforma, o magnata das redes sociais afirma que a luta contra o coronavírus "não deve significar o sacrifício da nossa privacidade".

Bolsonaro entrega Banco do Nordeste ao PL, de Valdemar Costa Neto, condenado no mensalão



Dias depois de se aliar a Roberto Jefferson, Jair Bolsonaro faz um novo acordo com um representante da velha política e entrega o Banco do Nordeste ao PL, que é um dos símbolos da corrupção no País


Pressionado pelas altas taxas de fisiologia que se alastraram por uma Brasília mergulhada no caos sanitário e político, Jair Bolsonaro resolveu aprofundar sua tática de provocações selvagens a tudo e a todos e decidiu fechar acordo com um partido do Centrão, o PL, símbolo da velha política, e que passará a comandar o Banco do Nordeste. 
Reportagem da CNN Brasil destaca que “os partidos do centrão fecharam o desenho do cargos a que terão direito no governo e o Palácio do Planalto faz agora uma pesquisa detalhada sobre os nomes que foram indicados por Progressistas, PL e Republicanos. O ponto central do pente-fino é buscar qualquer associação dos postulantes ao cargo com o PT. As siglas foram avisadas de que haverá pesquisa profunda na internet para saber se os indicados "seguem" alguém da oposição nas redes sociais ou se já doaram recursos para algum candidato do PT.”
A matéria ainda informa que “a indicação fez com que o centrão corresse para alertar seus indicados a fazer "uma limpa" em seus perfis na internet. Pelo acerto discutido hoje (21) com o governo federal, o PL, de Valdemar Costa Neto, ficará com a presidência do Banco do Nordeste e a secretaria de vigilância em saúde no Ministério da Saúde.”

Arquidiocese de Salvador tem mais 1 padre com caso confirmado da Covid-19

O padre Jonathan de Jesus da Silva, de 28 anos


Outro padre da Arquidiocese de Salvador testou positivo para o novo coronavírus. Em nota, a instituição informou nesta segunda-feira (20) que o caso mais recente é do padre Jonathan de Jesus da Silva, de 28 anos. O paciente é pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Saramandaia e está em fase de recuperação, na própria Casa Paroquial. A arquidiocese também informou que ele não apresenta todos os sintomas característicos da doença.

Na nota, assinada pelo Administrador Apostólico de São Salvador da Bahia, Dom Murilo Krieger, não há informações sobre como o sacerdote adquiriu a doença. Antes desse caso, um primeiro padre foi infectado pela covid-19, e o caso foi divulgado no dia 8 de abril (ver aqui).

Foi o caso do padre Bento Viana, de 53 anos, vigário paroquial da Paróquia Ascensão do Senhor e capelão do Hospital São Rafael. Dom Murilo Krieger pediu orações à saúde do padre "que se recupera muito bem, pelos demais sacerdotes e profissionais da saúde que têm se dedicado ao acompanhamento dos enfermos".

Ex-vice-governador do Pará Gerson Peres morre aos 88 anos devido à Covid-19




O ex-governador do Pará Gerson Peres morreu nesta terça-feira (21) decorrente de complicações pelo novo coronavírus. Segundo O Liberal, Peres, que foi também ex-deputado federal, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Belém, na capital paraense.



Ele teve diagnóstico de covid-19 no dia 13 de abril. Gerson Peres veio a óbito por volta das 6h30.