Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de março de 2020

NUBIA OLIIVER FAZ ENSAIO DE LINGERIE



Nesta terça-feira (10), a modelo Nubia Oliiver compartilhou algumas fotos de um ensaio sensual que realizou, no auge dos seus 46 anos. Ela ainda empinou o bumbum imenso, nos cliques.

“Acho que toda mulher empoderada, que sabe o que quer, acaba sendo muito julgada e criticada e eu sempre fui assim, desde criança”, disse a guru do sexo, que sempre dá conselhos sobre o tema, nas redes.

“Cheguei até aqui pelo meu trabalho, nunca fui conhecida como mulher ou ex de ninguém, nem tive títulos associados a nenhum famoso, minha história fui eu quem construí. A nova geração está muito mais mente aberta e consciente em relação a isso, mas há muito o que lutar. Que nossos corpos sejam livres assim como nossas mentes”, falou ainda.

Recentemente, ela posou com roupa de academia, e deu uma abaixadinha na calça, ostentando a barriga trincada. “Linda”, “Cada dia mais bela”, “Maravilhosa” e “Sarada”, foram alguns dos elogios que ela ganhou.



FERNANDA LACERDA USA LINGERIE TRANSPARENTE E QUASE ‘MOSTRA DEMAIS’



Na noite desta quarta-feira (11), Fernanda Lacerda deixou os seguidores sem fôlego após compartilhar um clique pra lá de ousado em seu Instagram. A ex-Fazenda afirmou que não iria publicar a foto, mas não resistiu e compartilhou.

“Não ia postar nada ainda desse shooting, mas acabei de receber as fotos e não me aguentei aqui … do ensaio com @rickyarruda só pra desejar uma boa noite”, legendou a famosa. No clique, ela estava sensualizando usando uma lingerie transparente






espetáculo de tão linda Fer”; “Fernanda o mundo é teu, apenas habitamos nele, espero um dia me tornar 1% da mulher que você é, perfeitaaahhhhh”; “Deus é uma mulher”, foram alguns dos elogios.
Em tempo, no mês passado Fernanda desfilou como uma das musas da Gaviões da Fiel, no carnaval de São Paulo. Por lá, ela abusou da sensualidade na fantasia escolhida e muito samba no pé.

Tom Hanks e esposa testam positivo para coronavírus


"Fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu o ator Tom Hanks, que está na Austrália junto com a esposa, Rita Wilson


O ator Tom Hanks anunciou nesta quarta-feira, 11, que ele e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. 
"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu Hanks pelo Twitter.

Garçom que serviu Bolsonaro nos EUA diz que pode ter coronavírus


O garçom Franklin Oliveira, um dos responsáveis por atender Jair Bolsonaro e um grupo de pastores evangélicos em uma churrascaria brasileira em Miami, nos EUA, está internado com suspeita de ter sido infectado pelo coronavírus


Mais uma pessoa que teve contato com Jair Bolsonaro em sua viagem aos Estados Unidos está com suspeita de contágio do coronavírus. O garçom brasileiro Franklin Oliveira, que atendeu Bolsonaro em um almoço com pastores evangélicos em uma churrascaria de Miami, está com suspeita de ter contraído o coronavírus.
De acordo com reportagem de Guilherme Waltenberg, do Metrópoles, o garçom foi ao hospital Jackson Memorial nesta quinta-feira (12) depois de ter sentido sintomas da doença por dois dias.
“O consulado orientou o restaurante quem sentir qualquer coisa procurar hospital pra fazer exames. E eu estou com dor de garganta tem 2 dias. Achei melhor vir por precaução”, relatou o garçom.
Bolsonaro, que cumpriu agenda de quatro dias em Miami, fez teste para saber se foi infectado. O resultado deve sair amanhã.

O garçom Franklin Oliveira atendeu Bolsonaro em uma churrascaria em Miami. Hj, ele entrou em monitoramento por suspeita de . Quem conta é ele mesmo (@IludidoOliver) . Texto em breve no @Metropoles

66 pessoas estão falando sobre isso

Sob suspeita de coronavírus, Bolsonaro usa máscara e recomenda que ninguém vá aos protestos


Em transmissão ao vivo nas redes sociais, Jair Bolsonaro diz que no momento "devemos evitar que haja uma explosão [de casos de coronavírus] porque os hospitais não dariam conta". Seu teste do vírus só sai nesta sexta-feira 13


Suspeito de estar com coronavírus, Jair Bolsonaro fez sua live semanal nas redes sociais nesta quinta-feira 12 vestindo máscara e recomendando para que as pessoas não vão aos atos do dia 15 de março para evitar proliferação de mais casos.

"O que nós devemos fazer agora é evitar que haja uma explosão porque os hospitais não vão conseguir dar conta", admitiu Bolsonaro. "Chega uma hora que o sistema não suporta, o pessoal fica apavorado e acaba morrendo por outro motivo", continuou.

Em seguida, ele ponderou sobre os protestos que defendem o fechamento do Congresso e do Judiciário que o movimento não é seu, "é espontâneo e popular".


Na live, Bolsonaro estava ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que também estava de máscara. Ele fez nesta quinta-feira 12 o teste para o coronavírus e o resultado sai apenas nesta sexta. Durante a transmissão, ele reafirmou que o resultado ainda não estava pronto.

Bahia: Uma tonelada de carne bovina transportada irregularmente é apreendida na BR-116

Foto: Reprodução/PRF


Uma tonelada de carne bovina transportada irregularmente foi apreendida na manhã desta quarta-feira (11), no Km-429 da BR-116, em trecho da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

O material estava dentro de um carro, embalado em pacotes plásticos, sem refrigeração adequada e sem documento da inspeção sanitária e da origem do animal. A carne foi localizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável por fazer a apreensão da carga.

O motorista e o passageiro do veículo informaram que estavam fazendo o transporte a pedido do dono da carga, porque o caminhão frigorífico que deveria levar a mercadoria da cidade de Poções, no sudoeste do estado, para Salvador, quebrou em Jequié, ainda na região de Poções.

O caso foi registrado pela PRF e a ocorrência foi encaminhada para a Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), que deve adotar as medidas cabíveis. Além disso, o veículo foi recolhido por estar com licenciamento atrasado.

Por G1 BA

Mulher é assassinada em bar após se recusar a pegar cerveja para o marido




Nesta quarta-feira (11), uma mulher de 28 anos, identificada Renata Oscar de Castro, foi morta a facadas em um bar. O caso aconteceu em Querência, no Mato Grosso. De acordo com G1 Mato Grosso, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, Petrônio Aziano da Silva, que havia pedido para Renata pegar uma cerveja e ela se negou.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal discutiu no bar e o marido agrediu a mulher fisicamente. Testemunhas relataram que a briga começou depois que a vítima não quis pegar uma lata de cerveja no freezer do bar para o marido.


Ele teria ido até o balcão do estabelecimento, pegado uma faca e acertado a vítima em três lugares.

Ainda segundo o G1 MT, pessoas que estavam no local tentaram conter a agressão, mas também foram esfaqueadas pelo homem. Depois, Petrônio fugiu pelos fundos do estabelecimento.

Renata e as outras três pessoas feridas foram levadas para o hospital com ferimentos. Renata Oscar passou por cirurgia, mas morreu. No boletim de ocorrência, também consta que Petrônio já tem outros registros criminais, por lesão corporal, ameaça, entre outros.

iBahia

Terrível! Estudante mata com 35 facadas amiga que ‘falava mal dela’ na internet

Crédito: Divulgação/Polícia Civil de GoiásEmanuelle Souza Batista, 15 anos, recebeu 35 facadas e teve o corpo incinerado


A polícia de Goiás apreendeu na última terça-feira, 10, uma estudante de 15 anos suspeita de matar uma amiga, de 14 anos, com 35 facadas e incinerar o corpo dela. O crime ocorreu em janeiro na cidade de Rio Verde.
Em depoimento à polícia, a adolescente confessou o crime e disse que a motivação foi porque a vítima, Emanuelle Souza Batista, falava mal dela nas redes socais.


A jovem contou ainda que atraiu Emanuelle com a promessa de acharem drogas enterradas no matagal.
A família de Emanuelle Souza Batista registrou o desaparecimento da jovem no dia 14 de janeiro. No dia 16 o corpo foi encontrado incinerado.
De acordo com o laudo do IML, a jovem levou 35 facadas nas costas, pescoço, tórax e outros membros.
A Justiça decretou internação provisória de 45 dias para a adolescente.
Catraca Livre