Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Aline Riscado surge fantasiada de fada e leva seguidores à loucura: 'Perfeita!'



Aline Riscado quebrou a internet e levou os seguidores à loucura depois de surgir fantasiada de fada. Na noite desta terça-feira (22), a musa fitness esbanjou boa forma e recebeu elogios dos fãs com um clique de tirar o fôlego.

“É primavera ??? Que floresça dentro de cada um de vcs o amor, a empatia, a união, a verdade, a tolerância, o respeito, a coragem, a confiança, a prosperidade, a LUZ, o amor próprio…. ? Sinto vcs.. e AMO! ?? E eu amo tb essa foto com essa obra de arte feita pelo talentoso e dedicado @estilistafaneves ?‍??”, escreveu ela na legenda. 

Veja também










 
Recentemente, Aline Riscado deixou os seguidores simplesmente chocados com a nova foto do Instagram. Nesta segunda-feira (21), a musa fitness resolveu treinar futmesa de biquíni e mostrou o resultado aos fãs.








Página do Estado

Jovem é suspeita de matar o namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

Versão da suspeita é de que ela teria desviado do namorado durante uma tentativa de agressão. Laudo cadavérico deve detalhar o que ocorreu no momento da morte



A polícia investiga se uma jovem de 19 anos moradora da cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, matou o próprio namorado, de 24 anos, com uma agulha de narguilé após uma discussão por um pastel de feira. Segundo as investigações, o casal teria discutido porque a garota teria saído sem querer para comprar um pastel com a vítima, identificada como Adailton Gomes. Ela alegou que se defendia de uma agressão do namorado quando ele caiu por cima da agulha e começou a passar mal. A vítima não foi presa porque compareceu à polícia após o período de flagrante. Em depoimento, ela disse que não esperava pelo ocorrido. O laudo cadavérico deve ser divulgado ainda nesta semana.

Em entrevista à TV Anhanguera, o delegado responsável pelo caso, Eduardo Rodovalho, afirmou que se a agulha tiver causado a morte "vai ter sido uma fatalidade absurda", já que o ferimento é pequeno e os agentes chegaram a desconfiar de que a vítima tinha morrido de um mau súbito. 



O DIA

Torcedora do Grêmio, Danyele Machado, posa nua e arrasa com belo corpo no Instagram



Torcedora do Grêmio, Danyele Machado, tem feito a temperatura esquentar no seu perfil no Instagram. A bela, que costuma postar muitas fotos sensuais, realizou um ensaio completamente nua e publicou na sua rede social. Ao todo, a gremista já tem mais de 30 mil seguidores na ferramenta digital.


















O DIA

Inconformado com mulher divorciada no culto, pastor espanca a mãe dela, de 54 anos. Por Daniel Trevisan

Dona Maria Aparecida, a igreja e o perfil do pastor-agressor
Publicado por Daniel Trevisan - 22 de setembro de 2020

Era para ser mais um culto na igreja Assembleia de Deus, ministério Pleno Amor, em Cuiabá, no último domingo, mas a reunião dos fiéis terminou na delegacia de polícia, com uma mulher com hematomas nos olhos e um dente quase arrancado.

Foi uma sessão de espancamento que teve origem na intolerância de um pastor, Ney Valdecy Ferreira, que teria ficado incomodado com a presença de uma mulher recém-separada do marido.



Esta mulher foi até a igreja para deixar a filha com o ex-marido. Ao entrar, o pastor Ney foi na direção del e perguntou o que fazia ali, já que, separada, não era mais bem-vinda.

Quem conta é a própria mulher, entrevistada por Giovani Júnior, na TV Vila Vila Real:


“Ele pegou no meu braço e me questionou o seguinte: ‘O que você está fazendo dentro desta igreja. Você não tem vergonha por ser ex-mulher dele e estar aqui dentro do ministério? Eu simplesmente fui até a igreja para poder levar a minha filha e deixar com o pai dela, porque fui casada com ele durante 17 anos. Deixei a minha filha lá, fui ao banheiro. Quando eu estava voltando, ele pegou no meu braço e me questionou isso: ‘o que eu estava fazendo lá na igreja.’ Eu disse para ele: ‘Solta de mim, e ele não quis soltar, e eu gritei: ‘Solta de mim.”

A mulher se sentou na igreja.

O pastor foi, então, conversar com outro dirigente da igreja, que se autointitula apóstolo. Dona Maria Aparecida, de 54 anos, mãe da mulher recém-separada, avó da adolescente levada para ficar com o pai, via tudo de longe, num canto da igreja, quando outra adolescente, filha do pastor, se aproximou, para tirar satisfação.

“O que sua filha está gritando com o meu pai?”, teria dito. E as duas começaram a discutir. O pastor, que havia subido ao palco para reclamar com apóstolo da presença da mulher separada, desceu do palco e foi na direção de dona Maria Aparecida.

“O pastor Ney saiu lá do púlpito, empurrou ela (a própria filha) e foi me esmurrando, só me esmurrando”, conta. Ela foi ao chão e, caída, foi chutada pelo homem de Deus, segundo testemunhas.

Maria Aparecida registrou boletim de ocorrência e a polícia foi até a igreja, para prendê-lo, mas o pastor Ney fugiu. O repórter o localizou pelo celular, e o pastor culpou a filha pelos hematomas em dona Maria Aparecida.

Questionado se a adolescente teria força para produzir os hematomas, ele desligou o telefone.

O pastor Ney apagou seu perfil no Facebook, onde ele se apresentava com um versículo bíblico em destaque, extraído do salmo 91: “Mil cairão ao teu lado, 10 mil à tua direita, mas tu não serás atingido”.




Caça russo Su-30 cai na região de Tver



De acordo com a assessoria de imprensa do Distrito Militar Ocidental da Rússia, um caça Su-30 caiu na região de Tver. A tripulação conseguiu se ejetar da aeronave.

"No dia 22 de setembro, um caça Su-30 do Distrito Militar Ocidental caiu na região de Tver durante um voo de treinamento", declarou a instituição.
Os tripulantes utilizaram assento ejetor e, assim que pousaram, entraram em contato. Os pilotos da aeronave foram evacuados para o aeródromo da base aérea.
"A aeronave caiu em uma área florestal. Não há danos no solo. Para o estabelecimento dos motivos e circunstâncias do acontecido, foi enviada uma comissão do Distrito Militar Ocidental", informou.
O Su-30SM é um caça de dois assentos de geração 4+, desenvolvido pela Sukhoi. Ele é projetado para destruir alvos aéreos, terrestres e marítimos, inclusive durante a noite e em condições climáticas desfavoráveis.

© SPUTNIK / ALEKSANDR VILF
Caça-bombardeiro Su-30 realiza voo de demonstração
A aeronave entrou em operação em 2013, e a Força Aeroespacial e a Marinha da Rússia já receberam mais de 100 caças deste tipo.
O Su-30SM opera na Armênia, Bielorrússia e Cazaquistão. Já sua versão de exportação integra o arsenal da China, Índia, Vietnã, Malásia, Argélia e diversos outros países.