Total de visualizações de página

domingo, 19 de julho de 2020

Juliana Paes exibe bumbum com look sensual em ensaio fotográfico



 Juliana Paes deixou os seguidores boquiabertos ao relembrar um ensaio fotográfico na quinta-feira (16). Em um dos cliques, a atriz deixou bumbum em evidência no Instagram ao aparecer com look ousado.

Na legenda da postagem, a artista de 41 anos escreveu: “Esse é o ensaio favorito do meu stylist, amor da minha vida Yan Acioli e como foi aniversário dele essa semana, esse #tbt vai de presente pra ele! Sei que ele vai ficar todo orgulhoso! Te amo tanto Yano… tão bom ter você na na minha vida!”.

Os fãs, por sua vez, fizeram questão de comentar sobre a beleza da beldade. “Jesus amado quase dei um ataque do coração”, disse uma. “Deus colocou toda perfeição do mundo só para você”, acrescentou outra. “Dá para querer esse bumbum meu personal?”, brincou Giovanna Antonelli.

Juliana tem divulgado na rede social uma sequência de fotos exibindo o corpão. Recentemente, a atriz apareceu de biquíni e ostentou curvas ao atualizar o bronzeado à beira da piscina.








Izabel Goulart faz fotos com biquíni supercavado e exibe marquinha de sol


Izabel Goulart publicou fotos em seu Instagram nesta sexta-feira (17) em que aparece de só de moletom e a parte de baixo de um biquíni branco supercavado. A modelo deixou de fora sua marquinha de sol e fez caras e bocas para a câmera. “Eu decido minha vibe”, legendou ela ao compartilhar as imagens.

Os cliques de Izabel tiveram cerca de 50 mil curtidas cada e centenas de comentários, exaltando a modelo. “Que exagero de beleza”, escreveu um. “É do Brasil, que orgulho”, afirmou outro. “Inspiração”, declarou mais um.

Izabel, de 35 anos, está noiva do goleiro alemão Kevin Trapp, que atualmente joga pelo Eintracht Frankfurt.







Conheça Karuliny Malta, a india mais bela do Brasil

VEJA FOTOS DA GATA


Nosso ensaio de hoje é com a bela neta de índios, Karuliny Malta. Com direito a roupa molhada, marquinha de biquíni, flores e cactos - o ensaio com essa morena foi feito em meio à natureza. Descendente de índios, com pele bronzeada, sensualidade à flor da pele e dizendo tudo através do olhar. Karuliny é o tipo de mulher que acredita em um mundo melhor e que não desiste de seus objetivos.


As mais visitadas

























Bella da Semana