Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Maiara atualiza bronzeado com biquíni tomara que caia



Maiara curtiu a tarde ensolarada desta quinta-feira (20) em grande estilo. Em vídeo publicado no Instagram, a irmã de Maraisa, que posou durante um banho de piscina, surgiu com biquíni tomara que caia e, de quebra, comemorou o momento de lazer.

“Ela só quer tomar um sol, ler um livro e ficar na água quentinha”, comemorou na legenda que acompanhou a publicação.
Nos comentários, a sertaneja, como de costume, colecionou uma série de reações na rede social. “Roubou toda a beleza do mundo”, escreveu uma. “ Maravilhosa”, acrescentou outra. “Linda. Estou amando ver você assim”, destacou uma terceira.
Recentemente, a cantora voltou a agitar os fãs ao surgir bem à vontade em foto publicada na web. Na ocasião, a morena posou a bordo de biquíni verde fio dental e, discretamente, deixou a pontinha do bumbum à mostra.

De bombeira, Geisy Arruda exibe decote ‘explosivo’ em clique sexy e provoca: “Tentando apagar meu fogo”



Geisy Arruda usou o Instagram nesta quinta-feira (20) para compartilhar mais um dos seus cliques quentes. A influencer, que apareceu fantasiada de bombeira, ostentou um decote generoso com os seios avantajados e esbanjou sensualidade. Na legenda, a musa esquentou o clima. “Ela faz o ensaio dela. De bombeira dela. Eu claramente tentando apagar meu próprio fogo”, provocou. Nos comentários, foram só elogios ao ‘corpaço’ da beldade. “Você é a mais sexy”, disse um. “Essa mulher é um perigo”, opinou outro. “Maravilhosa, queria conhecer essa bombeira pessoalmente”, declarou um terceiro mais ousado. Para aproveitar o baita look, Geisy, que é conhecida por falar sobre assuntos picantes nas redes sociais, levou fãs à loucura na quarta-feira (19) ao responder perguntas “quentíssimas” por meio de enquetes nos seus Stories. “Você ficaria com mulher?”, questiona um seguidor. Ao dar um gole em uma garrafa de vinho, a blogueira insinua que sim, já que, segundo a brincadeira que propôs, ela tomaria um gole da bebida se a resposta fosse ‘verdade’ e optaria por água para questões que se tratassem de uma ‘mentira’.




LUIZA MARCATO – UMA MORENA QUE ABALA AS ESTRUTURAS


Tenho uma amiga que comentou certa vez que haviam mulheres que ganhavam a vida como camgirls. Não falei nada, mas fui pesquisar. Acabei me cadastrando em uma plataforma e logo fui chamada por alguém que trabalhava em outra plataforma, outro site – no caso, Câmera Privê.

Foi difícil no começo?
No começo eu achei meio estranho, sentia vergonha, mas hoje levo super de boa, é muito natural.

O que você mais gosta no seu trabalho?
Além das siriricas (sou bem siririquenta), adoro conversar com pessoas diferentes, descobrir seus fetiches, que muitas vezes ficam escondidos.

Luiza Marcato
O que as pessoas vão encontrar na sua sala?
Sei ser uma boa companhia para conversa, assuntos mais picantes até uma masturbação bem gostosa. Tem um cliente que diz que quem entra na minha sala olhando para a minha carinha e os olhos claros, não imagina que sou tão pervertida assim. Mas claro, dentro dos limites. Tem cliente que pede para enfiar garrafa de água no cu, ai não né!

Mas falo que vou comê-loss, chamo de corninho se gostar, me faço de putinha, dominante, punheta guinada, seja qual for o fetiche do usuário.

Falando em assuntos picantes, quais fetiches você mais gosta de realizar a pedido dos clientes?
Fazê-los de putinha, me divirto muito!

Luiza Marcato, trabalhar como camgirl vale a pena pra você?
Eu sou estudante, então se eu tivesse um trabalho convencional eu não teria tempo pra estudar o tanto que estudo e nem ganharia o suficiente pra pagar meu curso, então a cam me ajuda muito! Além disso eu crio conteúdo e vendo no twitter também.

Você tem canal em algum site pornô?
Tenho no Pornhub, fiz há pouco tempo, e estou postando conteúdo aos poucos.

O que deixa a Luiza Marcato excitada?
Olha, eu sou bem carinhosa, então eu curto toque, beijo, ser chupada… Essas coisas me excitam.


E na hora de transar, tem alguma playlist ou música que você gosta de ouvir?
Gosto de transar ouvindo música sertaneja.

Quais as qualidades que você mais aprecia num homem?
Sexualmente falando, não pode ter preguiça de comer, porque eu gosto de dar, dou tudo! Risos! Mas o cara tem que comer, odeio cara que fica deitado fazendo corpo mole.

Fotos de pé viraram uma sensação, porque você acredita que os homens gostam de ver?
Bah! Queria que sentissem desejo pelos meus pés, mas são feios! Risos! Não sei mesmo.

Luiza Marcato
Luiza Marcato, o que você gosta de fazer em seu tempo livre?
Só estudo, se tem uma pessoa que não faz nada além de dormir no pouco tempo que tem, sou eu.

Há quanto tempo você conhece o Testosterona, o que mais gosta no site?
Conheço há mais ou menos 6 meses, e gosto de conhecer as mulheres que vocês colocam no site.

Luiza Marcato
Tem algum sonho que você ainda deseja realizar?
Um não, vários! Mas o primeiro de todos é o meu diploma.













Denise Dias exibe corpaço em capa de revista


Dona de um corpo escultural, Denise Dias é a capa da edição de agosto da revista "Plástica e Forma". Nas imagens, a musa mostra suas curvas com um biquíni bem pequenininho. Denise, inclusive, é empresária e faz sucesso com sua linha de moda praia. Ela foi responsável pelo lançamento do nano biquíni no Brasil.












O Dia

Nathalia Galeazii, modelo fitness torcedora do São Paulo faz sucesso no Instagram



Nathalia Galeazii, torcedora do São Paulo, vem fazendo sucesso no Instagram. A modelo fitness que é formada em educação física e direito, já tem 360 mil seguidores na plataforma. No perfil, Nathalia mostra seu dia a dia na academia e ensaios fotográficos.

















O Dia