Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de abril de 2020

BBB: Vanessa Perez declara torcida por Manu Gavassi: “fada sensata sim”



A ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, declarou sua torcida pela cantora Manu Gavassi, que disputou a preferência do público do Big Brother Brasil no paredão desta terça-feira (21), com Babu Santana e Mari Gonzalez, que foi eliminada com 54,16% dos votos.


A loira conta que conheceu Manu em um show da cantora em SP e disse que a sister foi ‘muito doce’ com ela.


“As pessoas falam em merecimento por situação financeira, eu discordo. O Big Brother não é um jogo de quem tem mais ou menos, é um jogo de caráter. Julgando pela realidade dos fatos, pelo único contato que tive com a Manu, ela mereceu ter voltado desse paredão. Ela merece ser a grande campeã do Reality. Manu é muito doce. É uma fada sensata sim”, dispara ela, que também é Musa do Brasil.


A ex-bailarina revelou ainda se toparia participar de um Reality show.

“Olha, sou daquelas que não mexem com ninguém, mas não levo desaforo para casa. Claro que eu toparia participar, não sei se eu seria uma das finalistas, mas isso é uma outra história”, revelou ela aos risos






Fotos: Rafael Antonio / Perfil II Comunicação

Gabrielly Senna planeja desfilar no carnaval de São Paulo em 2021



Ela tem 18 anos, uma beleza que surpreende de longe e um corpo escultural dividido em 1,70 de altura. Estamos falando de Gabrielly Senna a beldade que faz muito sucesso nas redes sociais e agora quer focar mais firme na carreira artística.Ela que influencia diversas pessoas e já coleciona alguns títulos de musa, foi musa do Celem, miss Ibicaraí, muda da seleção de Ibicaraí e miss Bahia internet.

Todos esses títulos a moça ainda quer mais, isso porque agora durante a quarentena ela recebeu um convite para poder desfilar no carnaval de São Paulo e já está analisando com sua assessoria a possibilidade, devido a isso ela não informa qual é a escola mas diz que é uma das mais tradicionais de São Paulo, ou seja, iremos ver a musa no carnaval ? Sim ? Ou com toda certeza? Para os curiosos resta aguardar e torcer pela beldade.

Confira mais fotos da beldade:






Vanessa Giácomo posta foto rara de biquíni e fãs elogiam: “Deusa”

Vanessa Giácomo (Foto: Reprodução/Instagram)


Vanessa Giácomo, de 37 anos de idade, usou seu Instagram para postar uma foto curtindo a piscina e surpreendeu fãs pela ótima forma, principalmente por se tratar de uma rara foto dela de biquíni.

Ela, que na legenda limitou-se a usar um emoji de sol, apostou em um conjuntinho laranja e deixou a barriga lisinha e torneada à mostra. A jovialidade da atriz também foi assunto entre os fãs.

“Essa foto é dos 15 anos, né?”, brincou um seguidor. “Gata pouco é bobagem”, escreveu a cantora Maria Rita. “Maravilhosa”, “lindo corpo” e “verdadeira deusa” também estavam entre as mensagens dos fãs.

Carolina Dieckmann posa de biquíni e assume filtro: “Salva minha selfie pós faxina”



Carolina Dieckmann compartilhou no Instagram um foto de biquíni rosa, mostrando as costelinhas, e assumiu: usou filtro. “Foto com filtro de make que tira a olheira de quem não dormiu, colore a íris, bota cílios e sardas, e, de quebra, salva minha selfie pós faxina de biquíni”, disse a atriz nesta quarta-feira (22). “Quem nunca?”, brincou a loira com seus seguidores.

A atriz está passando pela pandemia do novo coronavírus, nos Estados Unidos, com o marido, Tiago Worcman, e dos filhos, Davi, de 20 anos, e José, de 12 anos. Ela dispensou a funcionáris que cuidava da residência da família e assumiu todas as tarefas domésticas.

“Fiquei sozinha com as crianças e muito assustada. Não sabia fazer todas as coisas de casa e todos os dias”, contou ela a Quem, em uma entrevista exclusiva.

Aos 50 anos, Jennifer Lopez se refresca com maiô branco decotado



Jennifer Lopez abalou as estruturas ao compartilhar foto para lá de sensual em seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (22). Na imagem, a cantora de 50 anos aparece usando um maiô branco e decotado enquanto se refresca na água.

A musa mandou recado aos seguidores na legenda da publicação. “Mãe Natureza… seja consciente de como você a trata. Ame-a e ela irá te manter para sempre”, escreveu ao aproveitar a celebração pelo Dia da Terra.

Não faltaram elogios nos comentários da postagem. “Magnífica! JLo é a oitava maravilha do mundo”, exaltou uma fã. “Rainha da beleza”, acrescentou outro. “Eu adoro suas curvas naturais”, completou mais um.

De biquíni, Petra Mattar relembra foto em praia e deixa bumbum avantajado em evidência



Petra, filha do cantor Maurício Mattar, usou o Instagram na última terça-feira (21) para relembrar uma foto em que posa em uma praia. Com um biquíni azul, a morena deixou o bumbum em evidência. “Saudades do dia: PRAIA, DIAS DE SOL, BAHIA”, escreveu ela.

Os fãs ficaram encantados com a publicação. “É toda linda”, elogiou um. “Você quer matar nós¿”, disparou outro.

Em outro post recente, Petra Mattar posou com um biquíni florido e exibiu o corpão ao posar deitada. O clique também rendeu muitos elogios.

Geisy Arruda posa de lingerie justinha e gera reações entre seguidores



Geisy Arruda presenteou os seguidores no Instagram no fim da noite de quarta-feira (22) com mais um de seus cliques ousados. De lingerie rosa, a musa degusta um vinho na cama. Desta vez, porém, ela não aparece sozinha.

Ao fundo, está o companheiro peludo da beldade. Trata-se do cãozinho de Geisy que, aliás, está com cara de poucos amigos. “Meu segurança é muito bravo…”, avisou na legenda.

Nos comentários, porém, vários seguidores repararam que a calcinha justa acabou marcando um pouco as partes íntimas da musa. “Parece que tá repartida”, observou um internauta. “Dividida”, acrescentou outro. “Nossa, olha a marquinha”, destacou mais um. Houve também quem admitisse que queria ver mais de pertinho. “Só eu que dei zoom?”, perguntou fã.

Em quarentena, Tati Zaqui exibe corpão em fotos de biquíni: “Saudade de praia e sol”



Tati Zaqui arrancou suspiros de seus seguidores ao compartilhar em sua conta do Instagram no início da noite desta quarta-feira (22) dois cliques ousados em que aparece de biquíni em uma praia.

Na primeira imagem, a funkeira aparece olhando para o horizonte, com os cabelos presos e parte da língua para fora. Já na segunda, a cantora jogando um punhado de areia para o alto.

Na legenda, a funkeira revelou uma das coisas que vem sentindo falta durante o isolamento social por conta do novo coronavírus (Covid-19). “Saudade do dia: Praia e sol”, escreveu Tati.

Nos comentários, os fãs não deixaram de exaltar a beleza e o corpo em forma da musa. “Olhei e gritei: Perfeita!”, exclamou uma internauta. “Perfeita! Um arraso como sempre”, escreveu uma segunda. “M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A”, soletrou uma terceira.


Viviane Araújo deixa marquinhas à mostra ao posar com microbiquíni



Viviane Araújo está empenhadíssima em usar o tempo livre durante a quarentena por coronavírus para ficar com a pele ainda mais dourada. A atriz de 45 anos usou o Instagram mais uma vez nesta quinta-feira (23) para compartilhar seu momento bronze.

Na imagem, a musa aparece usando um microbiquíni azul sem alças e deixa à mostra a marquinha de outro modelito, que era um pouco mais comportado. “E vamos mais de vitamina D!!!! #emcasa”, escreveu na legenda.

Nos comentários, para variar, os internautas foram à loucura com a boa forma da eterna rainha de bateria. “Cada dia que passa está mais maravilhosa!”, exaltou uma fã. “Pra que isso tudoooooo. Que corpo é esse, Braseeeellll”, exclamou outra. “Simplesmente linda e bela. Que corpão”, completou mais um.

Musa fitness Lari Drummond faz a ‘gata molhada’ em ensaio de lingerie



 Musa fitness Lari Drummond fez a “gata molhada” e posou para ensaio na qual aparece encharcada, e a água apenas destacou ainda mais suas curvas perfeitas.



No clique, a musa fitness também sensualiza com body transparente.

legenda, se justifica: “A mulher que não precisa do validação de ninguém é o indivíduo mais temido do planeta”.


Os seguidores não aguentaram e já enche de comentários na foto.

“Muito gata e mais ainda molhadinha? Toda lacração ela”, comentou um seguidor, entre muito elogios. Outros especularam se a musa estaria sem peça íntima, já que a peça não está visível, apesar da transparência do look molhado.





Quem é a atriz que está imitando os participantes do Reality na reta final?



Jaqueline Santos é atriz, influenciadora, jornalista e apresentadora. A beldade está recebendo elogios de fãs por interpretar os “brothers” da casa mais vigiada do Brasil de forma inédita e autentico.

Jaque vem agradando seus seguidores e internautas, os quais não pouparam elogios em seu instagram por sua engraçada interpretação.


Emerson Max/Divulgação
Tudo começou quando Jaqueline fez uma postagem em seu Story de um vídeo imitando os participantes do reality e foi surpreendida pela repercussão.

Jaqueline declarou torcida pelo ator Babu Santana e faz postagens diárias pedindo aos seus seguidores para realizarem mutirões para ele permanecer no reality e a atriz ainda diz com confiança, estarei no BBB21!

A atriz é mineira, residente atualmente na capital paulista, possui milhões de visualizações em suas redes sociais e já participou de vários programas de TV, em praticamente todas as emissoras e promete arrasar com seus personagens nas redes sociais e novo programa.

Lembrando que 2020 está sendo um ano promissor para a beldade que vem se destacando por suas aparições em programas em Rede Nacional e por gerar polêmica em canais com amigos famosos e youtubers.

Atriz está escalada para um novo Programa de TV que estreará em breve, logo após a pandemia ser controlada.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Jaqueline Santos basta segui-la nas redes sociais. Instagram e TikTok.




Emerson Max/Marcelo Alcântara/Divulgação

Gabriela Davila realiza ensaio street e exibe boa forma


A gata ama um click e também de fazer produções diferentes. Dessa vez ela fez um ensaio em um estilo street na cidade de pelotas.

O fotógrafo da gata foi o Rodrigo Isquierdo. E os dois já estão com mais outras produções surpresas. “Foi muito legal, ameiii esse estilo.” Disse a beldade.


Gabi aproveitou e exibiu a boa forma, seu novo cabelo e piercing.


Para saber mais sobre a carreira da modelo e musa fitness acompanhe no Instagram.









Fotos: Rodrigo Isquierdo/Divulgação

Top Lais Ribeiro aproveita quarentena para fazer sauna e tomar sol



Lais Ribeiro, uma das top brasileiras mais bem-sucedidas no exterior, aproveitou esta quinta-feira (23) de quarentena devido à pandemia de coronavírus para se cuidar. A modelo fez sauna e aproveitou para pegal um solzinho no quintal.

“Cuidado pessoal e relaxar”, explicou Lais, que usou um biquíni de crochê para as duas atividades. Aos 29 anos, Laís vive entre o Brasil e os Estados Unidos, onde baseou sua carreira.

Ela é mãe de um menino, Alexandre, de 10 anos, que foi diagnosticado com um tipo leve de autismo. “Eu me sinto abençoada por ter um filho com uma visão tão especial do mundo. Ele despertou em mim, reflexões que só me fazem evoluir. Acredito que eu tenha sido escolhida para cuidar de alguém tão especial e, ao mesmo tempo, me sinto cuidada por ele. Ter um filho autista me permite uma troca muito enriquecedora”, já afirmou Lais.





Bailarina do Faustão, Tati Scarletti posta de biquíni



Tati Scarletti aproveitou essa quinta-feira (23) de TBT para compartilhar um clique cheio de sensualidade. A bailarina do Faustão, que apareceu usando um biquíni rosa dentro das águas de um fervedouro em Jalapão, no Tocantins, caprichou no carão e ostentou uma comissão de frente daquelas no registro.

“Como eu queria estar no fervedouro que eu gosto”, escreveu ela na legenda.

Fãs e amigos, que não perdem tempo, marcaram presença nos comentários para exaltar a musa. “Caramba” exclamou um. “Sereia linda, maravilhosa. Te amo muito”, se declarou outro. “Que peitão lindo vc tem, parabéns”, elogiou ainda um terceiro, mais observador.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), as Bailarinas do Faustão seguem em isolamento social desde o início da quarentena. As musas foram dispensadas pelo programa ‘Domingão do Faustão’ como medida de prevenção devido o alto nível de contágio da doença.

De biquíni branco, Anamara ostenta seios “turbinados” ao relembrar foto na praia



A ex-BBB Anamara, ex-participantes das edições 10ª e 13ª do reality show, usou o Instagram nesta quinta-feira (23) para relembrar uma foto antiga de uma viagem ao Nordeste.

De biquíni branco, a ex-sister de 35 anos esbanjou boa forma ao posar durante um passeio de barco. “Saudade do sol, do mar, do meu Nordeste”, escreveu a beldade na legenda.

Nos comentários, os fãs não economizaram elogios à beleza e ao corpão da ex-policial militar. “Musa demais. Socorro”, exaltou uma. “Ô mulherão”, acrescentou outra. “Linda. Maravilhosa”, destacou outra.

Em postagem recentemente, Anamara agitou a web ao surgir em uma foto em preto e branco sensualíssima. Com body de renda, a ex-sister posou reflexiva e deixou as curvas em evidência.

Dani Bolina mostra corpo sarado em foto de biquíni fio-dental e fã elogia: “Que visão”



Dani Bolina presenteou os seguidores na quarta-feira (22) ao compartilhar mais uma de suas fotos no Instagram. Na imagem, a musa fitness deixou o corpo musculoso e tatuado à mostra ao posar de biquíni em uma varanda.“Sensualizani”, escreveu Bolina na legenda da imagem.

Nos comentários, para variar, a musa gerou reações entre os fãs. “Musa inspiração. Só não posto uma foto igual porque não tenho um biquíni desse”, brincou uma. “Musa da perfeição”, derreteu-se outro. “Que visão”, concluiu outro.

Ainda no espaço de interação, a morena aproveitou a ocasião para responder uma internauta que questionou se ela já havia feito lipoaspiração. “Fiz, mas há uns 10 anos”, garantiu.

Gabriela Pugliesi surge de biquíni enquanto caminha na praia



Na onda do TBT, Gabriela Pugliesi usou seu Instagram nesta quinta-feira (23) para compartilhar um clique bem praiano. A influencer, que está se recuperando após contrair o novo coronavírus (covid-19), apareceu de costas usando um biquíni branco e caminhando em uma praia, rumo ao pôr do sol.

“Tudo que eu queria agora”, escreveu a musa fitness na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos não economizaram nos elogios e enviaram boas energias a blogueira. “Que linda, todos queremos. Tudo vai passar, se Deus quiser”, disse uma. “Sol, praia, corpão sarado”, exclamou outra. “Acho que geral queria. Mas vai ficar tudo bem”, declarou ainda um terceiro.

Recentemente, Gabriela exibiu boa forma em treino enquanto se recupera do covid-19. A influencer usou seus Stories para comaprtilhar alguns vídeos enquanto corria em uma esteira e, claro, aproveitou para dar dicas de exercícios.

“Mais um dia de saúde, graças a Deus! 8km e meio, 49 minutos. Depois que eu termino de correr, deixo a esteira bem devagar, tipo 2km por hora, e fico alongando a virilha. Me ajuda muito”, indicou.

TENHO FEITO MUITO SEXO VIRTUAL E MASTURBAÇÃO, DECLARA JU ISEN SOBRE SEU ISOLAMENTO. VEJA FOTOS DA BELA



Para driblar a quarentena, Ju Isen revelou que está apostando alto em sexo virtual e masturbação para sair da rotina. Segundo a modelo, a prática estimula o relaxamento e até aumenta a imunidade. “Foi uma sugestão da minha terapeuta. Na hora eu não acreditei, mas vi que realmente funciona”, declarou. Ju Isen está de quarentena do Brasil depois de ter seu voo para os Estados Unidos cancelado devido a pandemia. A loira se mudaria oficialmente para os EUA em março deste ano. Com o adiamento da viagem, ela falou sobre crises de ansiedade e o apoio da família nessa quarentena. “Me preocupo com a minha família, é um momento muito difícil para todo o mundo, mas acredito que vai passar logo”, diz a modelo esperançosa.









Fotos: Reprodução
Primeira Hora