Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

EUA aumentam capacidade militar no Leste Europeu para conter Rússia, aponta mídia

 


A revista The National Interest descreveu como os EUA estão se preparando para enfrentar a Rússia na Europa.

O Pentágono reforçará a "contenção" de Moscou no leste da Europa através da implementação de várias iniciativas que incluem realização de mais exercícios de treinamento multinacionais, desenvolvimento de mísseis de cruzeiro de longo alcance lançados a partir de terra e introdução de recursos de vigilância em áreas estrategicamente vitais.

De acordo com o artigo, o 25º Grupo de Ataque da Força Aérea dos EUA está deslocando seu foco operacional de missões do Comando Central no Oriente Médio, onde fornecia apoio às campanhas no Afeganistão e de luta contra grupos terroristas, para a condução de operações intensificadas com as unidades da Força Aérea dos EUA na Europa.

Para isso, Washington enviará drones de reconhecimento e de ataque MQ-9 Reaper à Romênia e aos Países Bálticos. Os EUA possuem mais de uma centena desses veículos aéreos não tripulados em serviço.

"O sistema de armas MQ-9 está constantemente evoluindo para ser introduzido nas inciativas da Força Aérea a fim de operar em e a partir de ambientes contestados contra adversários semelhantes", ressalta comunicado da Força Aérea.



Militares norte-americanos preparam um drone MQ-9 Reaper para exercícios de voo

Segundo o autor da publicação, o drone, que já havia participado de operações contra terroristas, poderia se tornar uma arma valiosa em uma ampla guerra entre grandes potências. Isso é proporcionado pela sua eficiência técnica e pela precisão com a qual o Reaper rastreia e destrói alvos inimigos.

Além disso, a Força Aérea dos EUA está constantemente trabalhando para aperfeiçoar essas armas para que possam combater um adversário altamente tecnológico. Por enquanto o MQ-9 não possui tecnologia furtiva, aponta o autor.

Destaca-se ainda que a presença de um drone deste tipo poderia ser importante por causa das longas fronteiras da Rússia.

Os recursos de vigilância estarão provavelmente em demanda tanto no norte da Europa Oriental, perto dos Países Bálticos, como nas principais áreas do sul da Europa Oriental, incluindo o mar Negro e países tais como a Romênia.

VÍDEO: MULHER TEM ORGASMO FAZENDO TATUAGEM EM PARTES ÍNTIMAS E EJACULA NO TATUADOR


  


TATUAGEM EM PARTES ÍNTIMAS E EJACULA NO TATUADOR



Mundo – Após viralizar o vídeo da cantora Anitta fazendo uma tatuagem no ânus, agora viraliza uma moça fazendo tatuagem na vagina, no entanto, ela acaba tendo um intenso orgasmo.

Nas imagens podemos observar que a mulher está deitada de pernas abertas, e ao ter receber agulhada na vagina, ela acaba tendo uma ejaculação que espirra na cara do tatuador.

O tatuador acaba caindo da cadeira com a jatada da moça, e ela fica tentando controlar o gemido. A moça teve um ‘squirting’, o auge do prazer feminino e sonho de muitas mulheres.


Anitta tatua as partes íntimas e vídeo vaza; veja

 



POR O DIA

Publicado 20/02/2021 20:08 | Atualizado 20/02/2021 20:10

Anitta não para de surpreender. Vazou, neste sábado, um vídeo da cantora tatuando as partes íntimas. Nas imagens, a cantora aparece de quatro para o tatuador e grita na hora da tatuagem. 

O vídeo seria postado no canal do OnlyFans (site de conteúdo adulto por assinatura) da cantora. No Twitter, a cantora explicou que decidiu tatuar o local inusitado pois não tinha mais espaço em outros lugares.

O PERFIL DE ANITTA NO ONLYFANS FOI CRIADO HÁ 15 DIAS. PARA TER ACESSO  AO CONTEÚDO, OS FÃS PRECISAM PAGAR UMA MENSALIDADE DE US$ 4,99, CERCA DE R$ 27 NA COTAÇÃO ATUAL DO DÓLAR.




O DIA