Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de maio de 2020

De biquíni, Pocah empina bumbum em foto e seguidor dispara: “Quem tem, joga”



Pocah usou seu Instagram na terça-feira (26) para compartilhar um clique ousadíssimo. A funkeira, que apareceu de biquíni e com um drink na mão, colocou o bumbum avantajado para jogo e esbanjou boa forma dentro de uma piscina.

Na legenda, a musa desafiou seus seguidores. “Comente “Pocah” letra por letra sem ser interrompido”, escreveu. Mas, surpreendidos pelo fotão, os fãs preferiram interagir exaltando a beleza da morena. “Rainha”, elegeu uma. “Quem tem, joga”, declarou outra. “Onde curte mais de uma vez?”, brincou ainda uma terceira.




Recentemente, Pocah surgiu com um biquíni de oncinha e deixou iternautas empolvorosos. “Significado de perfeição”, disparou um internauta na ocasião.

Fernanda Keulla exibe corpão com maiô decotadíssimo e brinca: “Já pode voltar a respirar?”



Em quarentena por causa do novo coronavírus (Covid-19), Fernanda Keulla usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (27) para compartilhar com seus seguidores uma foto em que aparece com um maiô decotadíssimo ao lado de uma árvore florida em Minas Gerais.

“JÁ PODE VOLTAR A RESPIRAR? Quem assite os meus stories sabe o motivo, fiz 20 minutos de alongamento e já estou me sentindo fitness”, brincou a ex-BBB na legenda. 

Nos comentários, houve uma série de elogios. “Barbie linda”, comparou um internauta. “Sem condições pra tanta perfeição”, escreveu outro.


Por causa de vazamento de vídeo da digital influencer a ‘Ruivinha’ fazendo boquete com dois homens, ela disse que vai se matar, veja os vídeos



Fofoca pesada- Vazou vídeo nas redes sociais da Digital influencer, Marylia Vasconcelos de Pernambuco, filmada com a boca na botija, literalmente. Desesperada com o vazamento do vídeo a Digital influencer grava outro vídeo dizendo que vai se matar. Infelizmente o vídeo já estava em todos os grupos de whatsapp do Brasil e em muito blogs.



Marylia Vasconcelos, conhecida como ‘Sereia Ruiva’, teve um vídeo íntimo vazado nas rede soiciais. “Sereia Ruíva' é natural de Pernambuco, estado onde faz muito sucesso na web. No vídeo, Marylia Vasconcelos aparece fafendo sexo com dois homens. Desesperada com o vazamento do vídeo, a digital influencer gravou vídeo dizendo que vai se matar. Infelizmente o vídeo já estava em todos os grupos de Whatsapp do Brasil e em muitos blogs e portais.



Veja o vídeo da transa da Ruivinha clicando aqui...


Marylia Vasconcelos e um dos
rapazes que aparecem no vídeo










Veja o vídeo clicando aqui...

Fonte: portal do Zacarias

Moraes diz que milícias digitais bolsonaristas são criminosas e ressalta: “a liberdade de imprensa não é construída por robôs”



O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre Moraes denunciou, nesta quarta-feira, 27, que há uma tentativa de “milícias digitais” para coagir a imprensa. Segundo ele, isso fere a liberdade de imprensa.
“A liberdade de imprensa não é construída por robôs, o que é construído por robôs são as fake news”, disse. “Ao agredir os jornalistas, ao possibilitar que essas milícias digitais, se permitirmos isso, o que nós estaremos permitindo é um ataque à liberdade de imprensa”, afirmou.
“Hoje o que me parece é que essas milícias digitais, essas criminosas associações que se transformaram em milícias digitais nas redes, o que vêm fazendo e o que pretendem fazer é coagir a imprensa tradicional e os jornalistas tradicionais na sua liberdade de manifestação, na sua liberdade de crítica”, afirmou o ministro.
Moraes ainda disse que "não podemos nos enganar nas coisas que aparentemente são difusas para coibir um dos pilares da democracia que é a liberdade de imprensa”.
“Estamos vivendo um momento extremamente preocupante em relação à liberdade de imprensa, não por atos formais governamentais de censura prévia, mas por algo muito mais perigoso, é algo que não é escancarado, a ameaça virtual e presencial a jornalista que venha a afetar a produção das ideias”, destacou.
O ministro participou de um seminário sobre “Liberdade de imprensa - Justiça e Segurança dos jornalistas”, que foi realizado pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento contou com o apoio da ESPM e da Faculdade de Direito da USP.
Ele é responsável pelo inquérito do Supremo que apura ataques e fake news contra a Corte, aberto em 2019 pelo presidente do STF, Dias Toffoli. No âmbito do inquérito, a Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 29 mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais estão sendo cumpridas no Distrito Federal, em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Paraná,  em Santa Catarina e no Mato Grosso.
O ministro também mandou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, prestar depoimento à PF por ter chamado os integrantes da corte de "vagabundos" na reunião ministerial de 22 de abril, e que, por ele, botaria todos na prisão e apontou seis crimes cometidos pelo ministro.
Assim como o decano do STF, Celso de Mello, que lidera inquérito sobre possível intervenção de Jair Bolsonaro na PF, Moraes também está sendo alvo de ataques bolsonaristas. A militante bolsonarista Sara Winter, usou suas redes sociais para ameaçá-lo. Ela chamou-o de “filho da puta”, disse que irá cobri-lo de “porrada” e ressaltou: “vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta". 

Sara Winter ameaça Alexandre Moraes e diz que bolsonaristas vão "descobrir os lugares que o sr. frequenta"

Sara Winter e Alexandre Moraes (Foto: Reprodução | STF)

Militante que integra grupo de milícias bolsonaristas, Sara Winter chamou o ministro do STF, Alexandre Moraes, de “filho da puta”, disse que irá cobri-lo de “porrada” e ameaçou: "Vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta"


A militante bolsonarista Sara Winter, que integra uma milícia que ameaçava atacar o Supremo Tribunal Federal, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para fazer fortes ameaças ao ministro do STF, Alexandre Moraes. 
Ela, que foi alvo nesta manhã de um mandado de busca e apreensão expedido por Moraes, referente às investigações da rede de fake news criada pelo exército bolsonarista, atacou o ministro com diversos palavrões e ainda prometeu que ela e seu grupo irão persegui-lo. 
“Pena que ele mora em São Paulo, eu queria trocar soco com esse filho da puta”, disse ela. 
“A gente vai descobrir os locais que você frequenta, quem são suas empregadas domésticas, a gente vai descobrir tudo da sua vida, até o senhor pedir pra sair”, ameaçou a bolsonarista. 

As mais visitadas

Moraes inclui período eleitoral de 2018 em quebra de sigilo de Hang e empresários bolsonaristas



Bolsonaro está sendo investigado no TSE em duas tramitações que apuram a divulgação massiva de fake news para elegê-lo em 2018. Luciano Hang, que teve sigilo bancário e fiscal quebrado, também é alvo da ação no TSE


O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), incluiu parte do período da campanha eleitoral de 2018 ao determinar a quebra dos sigilos bancário e fiscal de empresários suspeitos de financiar uma rede de fake news, como os donos da Havan, Luciano Hang, e da Smart Fit, Edgard Corona.
A decisão do ministro se refere a dados financeiros do período de julho de 2018 a abril de 2020.
Ele é responsável pelo inquérito do Supremo que apura ataques e fake news contra a Corte, aberto em 2019 pelo presidente do STF, Dias Toffoli. No âmbito do inquérito, a Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 29 mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais estão sendo cumpridas no Distrito Federal, em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Paraná,  em Santa Catarina e no Mato Grosso.
Existem duas tramitação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apuram um esquema de disseminação de mentiras durante a disputa presidencial a favor de Jair Bolsonaro. Os autores dos processos pedem a cassação da chapa Bolsonaro - Hamilton Mourão.
O empresário Luciano Hang foi acusado de divulgar massivamente mentiras para atacar o candidato do PT, Fernando Haddad.