Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de junho de 2021

MUSA BRASILEIRA, SUZY CORTEZ TATUA MESSI PERTO DA VIRILHA E DETONA CR7: ‘É O TÚLIO MELHORADO’. VEJA FOTOS

 


A modelo brasileira Suzy Cortez é muito conhecida na Argentina e também Espanha, muito em virtude de seu fanatismo por Lionel Messi e o Barcelona.


Para demonstrar ainda mais esse carinho, ela prepara uma nova homenagem ao craque. A ex-miss bumbum, que recentemente viajou para o Rio de Janeiro para entregar um presente inusitado ao atacante (uma água que tomou banho), já tem uma tatuagem do rosto de Messi próximo à virilha e desta vez pretende copiar um desenho que o jogador tem na perna.


“Já tenho o rosto do Messi tatuado debaixo do abdômen, que fiz quando ele ganhou pela sexta vez como melhor jogador do mundo, e pretendo fazer as tatuagens iguais as que ele tem na perna esquerda”, revela ela, explicando a sua paixão. “Minha história com a cidade de Barcelona começou quando fui fazer intercâmbio e acabei ficando seis anos morando. Foi aí lá que começou todo o meu amor pelo time do Barcelona e o Messi”, afirma ela.










A modelo, aliás, já se envolveu em muitas polêmicas por conta do atacante, inclusive com a esposa do jogador, por ter supostamente enviado ao argentino fotos atrevidas, em 2016. “Até hoje me perguntam sobre essa polêmica e eu não sei o que aconteceu, na verdade. Penso que foi por ciúmes que ela (esposa de Messi) me bloqueou e entrou no perfil dele e me bloqueou também. Faz uns dois anos que ele me desbloqueou. Mas, nunca enviei nudes nenhum. Admiro Messi como jogador, mas não faz meu tipo para namorar”, diz.



Como boa fã do argentino, Suzy também não foge da polêmica comparação de Messi com Cristiano Ronaldo e também Neymar. Questionada sobre o tema, ela alfinetou o brasileiro e atacou o português.




“Acho ridícula essa comparação. Neymar é um ótimo jogador, mas nunca chegará no nível que o Messi chegou. Acredito que ele não vai ganhar o prêmio de melhor do mundo e vamos ficar mesmo com o prêmio do Kaká, em 2007, como sendo o último brasileiro que ganhou. Já Cristiano Ronaldo é só um Túlio Maravilha melhorado. Messi só pode ser comprado com Pelé e Cruijff, meu outro ídolo do Barcelona”, diz.

Crítica assídua do ex-presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, também desafeto de Messi, a modelo chegou a ameaçar trocar de time caso o argentino deixasse o Barça, porém, agora acredita que o ídolo ficará na Espanha.




“Só de pensar no Bartomeu já fico nervosa. Devido à pandemia, não consegui viajar para Barcelona para fazer um protesto contra ele no Camp Nou. Se o Messi fosse para o Manchester City iria ficar feliz também, pois também sou torcedora do time inglês. Agora fiquei sabendo que ele pode ir para o Inter Miami, mas tenho certeza que ele vai renovar com o Barcelona com a chegada do Aguero”, diz ela, que nunca encontrou o argentino pessoalmente e que não sabe qual seria a sua reação se isso ocorresse.




“Várias vezes quase aconteceu nosso encontro. A última vez foi em um restaurante, em Barcelona. Quando cheguei ele tinha acabado de ir embora. Não sei o que faria se o encontrasse. Só na hora mesmo para saber minha reação. Mas, com certeza faria muitas perguntas sobre a vida dele durante esse tempo todo no Barcelona”, conclui.











otos: Reproduções

 

Fonte: O Dia

Rússia envia pela 1ª vez à Síria caças MiG-31K capazes de portar mísseis hipersônicos

 


Dois caças MiG-31K, capazes de carregar mísseis hipersônicos Kinzhal, foram transferidos pela 1ª vez para a base aérea de Hmeymim, na Síria, informou nesta sexta-feira (25) o Ministério da Defesa da Rússia.

Segundo as autoridades, hoje (25), na parte oriental do mar Mediterrâneo, começou um exercício de treinamento conjunto do destacamento permanente da Marinha da Rússia no mar Mediterrâneo e da aviação da Força Aeroespacial da Rússia.

"No âmbito do exercício, foram transferidos dois aviões MiG-31K a partir de aeródromos nacionais para a base aérea russa de Hmeymim na República Árabe da Síria, capazes de usar os mais recentes mísseis hipersônicos do complexo Kinzhal", detalha a entidade militar russa.

De acordo com o comandante de uma das tripulações do MiG-31K, os portadores de mísseis hipersônicos realizarão na Síria "missões de treinamento".

As Forças Aeroespaciais Russas realizam o lançamento de teste do novo sistema de aviação e míssil hipersônico Kinzhal
© SPUTNIK / MINISTÉRIO DA DEFESA DA RÚSSIA
As Forças Aeroespaciais Russas realizam o lançamento de teste do novo sistema de aviação e míssil hipersônico Kinzhal

No mês passado, foi concluída a reconstrução da segunda pista de pouso e decolagem da base, com completa substituição de seu revestimento e instalação de novo equipamento radiotécnico e de iluminação. Vale ressaltar que agora a base aérea russa na Síria pode receber qualquer tipo de aviões, incluindo bombardeiros estratégicos de longo alcance Tu-22M3.

O Kinzhal é uma versão modificada do míssil balístico do sistema Iskander adaptada para lançamento a partir de bombardeiros Tu-22M3 e caças MiG-31K.

O projétil é capaz de atingir a velocidade máxima de Mach 10 e pode ultrapassar de forma garantida todos os sistemas de defesa antiaérea e antimísseis existentes, transportando ogivas nucleares e convencionais a distâncias de até dois mil quilómetros.


'Podemos bombardear': Moscou faz advertência após destróier britânico ter violado fronteira russa

 


Na quinta-feira (24), o vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Ryabkov, alertou a todos os que provoquem situações parecidas com a do destróier britânico HMS Defender, que violou a fronteira nacional russa.

O vice-chanceler russo afirmou que Moscou está indignada com o comportamento do lado britânico. As consequências de tais ações podem ser graves.

Ryabkov disse que "se os colegas não entenderem" o que são as fronteiras da Federação da Rússia, "podemos bombardear".

"Podemos apelar ao bom senso, exigir respeito pelo direito internacional e, se isso não funcionar, podemos bombardear. Não apenas na direção do movimento do navio para evitar incidentes, mas também na direção do alvo, se os colegas não entenderem", afirmou o vice-chanceler da Rússia.

A Rússia defenderá a sua integridade territorial tanto por meios diplomáticos, como por meios militares, se for necessário, acrescentou.

"A integridade territorial da Federação da Rússia é intocável, inviolabilidade de suas fronteiras é um imperativo absoluto. Defenderemos isso tanto com meios diplomáticos e políticos, como, se for necessário, com meios militares", segundo vice-chanceler russo.

O Ministério das Relações Exteriores russo fará uma dura diligência junto ao embaixador do Reino Unido em relação à situação do destróier britânico, informou a representante oficial Maria Zakharova. Comentando a reação de Londres ao incidente, a representante chamou o comportamento britânico de "mentira descarada".

Na quarta-feira (23), o Ministério da Defesa da Rússia informou sobre a violação de sua fronteira nacional pelo destróier HMS Defender da Marinha Real do Reino Unido. O destróier britânico atravessou a fronteira russa e entrou três quilômetros em águas russas perto do cabo de Fiolent. Um navio patrulha russo disparou um tiro de advertência, enquanto uma aeronave Su-24M realizou um "bombardeio de advertência" na direção da deslocação do navio.

Por sua vez, o Ministério de Defesa do Reino Unido negou a violação da fronteira russa, afirmando que realizou uma passagem pacífica, em conformidade com a lei internacional.

Mais vistas da semana

VÍDEO mostra C-130 sendo abatido por artilharia antiaérea na Etiópia

 


Uma aeronave de transporte C-130 da Força Aérea da Etiópia foi abatida por rebeldes nesta quarta-feira (23) próximo da cidade de Gijet.

Embora não se saiba o número certo de pessoas que estavam a bordo da aeronave, o site de notícias DefenseWorld.net reportou que todos os militares que viajavam no avião morreram.

A aeronave militar foi derrubada por fogo antiaéreo dos rebeldes da região de Tigré que lutam contra o governo do país.

Vídeo mostrando últimos momentos de C-130 da Força Aérea da Etiópia antes de ser derrubado ontem pelas Forças de Defesa de Tigré em Gijet, sul de Tigré

O caso se deu um dia após terem sido relatados ataques das forças do governo que teriam matado pelo menos 50 pessoas no vilarejo de Togoga, a 25 km da cidade de Mek'ele, capital de Tigré.

Urgente: Imagens da Etiópia do local da queda do C-130 da Força Aérea da Etiópia que havia sido abatido ontem perto de Gijet pelas Forças de Defesa de Tigré

Já a aeronave abatida caiu próximo da cidade de Gijet, situada a 90 km de Mek'ele.

O avião C-130 seria uma das aeronaves do modelo que foram doadas pelos EUA ao país africano em 1998 e 2015.


Frota do Mar Negro abre fogo de aviso após destróier britânico violar fronteira da Rússia

 


Na quarta-feira (23), a Frota do Mar Negro, em conjunto com o Serviço de Fronteira do Serviço Federal de Segurança da Rússia, fez cessar a violação da fronteira nacional russa por um destróier britânico. O Ministério da Defesa informou que o navio foi avisado com bombardeio.

"Às 11h52 [05h52 no horário de Brasília] de 23 de junho, o destróier de mísseis guiados HMS Defender do Reino Unido, atuando na parte noroeste do mar Negro, atravessou a fronteira nacional da Federação da Rússia e entrou no mar territorial na região do cabo de Fiolent três quilômetros adentro", disse o Ministério da Defesa.

O ministério russo informou que o navio tinha sido avisado previamente sobre o uso de armas em caso de violação da fronteira nacional da Rússia. "Não reagiu ao aviso", revelou.

Depois disso, "às 12h06 e 12h08 um navio do Serviço de Fronteira avisou com tiros". Um avião Su-24M lançou como aviso quatro bombas OFAB-250 na direção do movimento do destróier, segundo comunicado do ministério.

Às 12h23, o destróier britânico saiu das águas territoriais russas em resultado das ações conjuntas da Frota do Mar Negro e do Serviço de Fronteira do Serviço Federal de Segurança da Rússia.

O adido para assuntos de defesa da Embaixada do Reino Unido em Moscou foi chamado ao Ministério da Defesa da Rússia após o destróier britânico ter violado a fronteira nacional russa.

Após a declaração russa sobre violação de sua fronteira pelo destróier britânico, o Ministério da Defesa do Reino Unido afirmou que o navio realizou uma passagem de paz, em conformidade com a lei internacional.

​Nenhum tiro de aviso foi disparado contra o HMS Defender. O navio da Marinha Real está realizando uma passagem inocente pelas águas territoriais ucranianas em conformidade com a lei internacional.

Por sua vez, o Ministério da Defesa russo classifica as ações perigosas do destróier HMS Defender no mar Negro como uma grave violação da convenção da Organização das Nações Unidas (ONU).

"As ações perigosas do destróier da Marinha Real do Reino Unido são avaliadas pelo Ministério da Defesa da Rússia como uma violação grave da Convenção da ONU sobre o Direito do Mar de 1982", revelou o ministério.

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia considera as ações do destróier britânico no mar Negro uma provocação grave. O embaixador do Reino Unido será chamado à chancelaria russa por causa do incidente.

Caça russo Su-30SM intercepta avião de reconhecimento americano

Além disso, no mesmo dia (23), um caça russo Su-30SM interceptou um avião de reconhecimento dos EUA sobre o mar de Okhotsk, conforme informou o Centro Nacional da Gerenciamento de Defesa da Rússia.

"A tripulação do caça russo identificou o alvo aéreo como sendo um avião de reconhecimento estratégico RC-135 da Força Aérea dos EUA e acompanhou-o sobre a zona aquática do mar de Okhotsk", informaram os militares.

Eles adicionaram que após a viragem do avião militar estrangeiro, o caça russo voltou ao aeródromo de baseamento.

"A violação de fronteira estatal da Federação da Rússia foi prevenida", esclarece o comunicado.

O voo do caça russo foi realizado em conformidade rigorosa com as regras internacionais de utilização do espaço aéreo.

Antes no mesmo dia, durante a Conferência de Segurança de Moscou, o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas russas, Valery Gerasimov, declarou que os navios da OTAN regularmente realizam ações provocativas nas águas dos mares Negro e Báltico. Gerasimov sublinhou que em resultado são criadas premissas para o surgimento de incidentes, o que não contribui para diminuir as tensões na região.


VÍDEO publicado pela Rússia mostra conversas com destróier britânico antes de atirar

 


O FSB publicou vídeo com conversações em que mostra o alerta feito a equipe britânica do destróier que violou a fronteira nacional russa antes de atirar contra.

Nesta quinta-feira (24), o Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB) publicou vídeo no qual mostra as conversas realizadas com a equipe britânica do destróier HMS Defender, que invadiu a fronteira nacional russa na quarta-feira (23), antes de atirar contra o navio.

Na ocasião, o vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Ryabkov, afirmou que Moscou ficou indignada com o comportamento do lado britânico e antes de enviar o alerta com bombardeiros, alertou a tripulação do navio que as consequências de tais ações poderiam ser graves.

Ryabkov disse que "se os colegas não entenderem" o que são as fronteiras da Federação da Rússia, "podemos bombardear".

"Podemos apelar ao bom senso, exigir respeito pelo direito internacional e, se isso não funcionar, podemos bombardear", disse ele logo após a entrada do destróier em território russo.

A representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, qualificou o incidente como uma provocação. A embaixadora do Reino Unido em Moscou, Deborah Bronnert, foi convocada à chancelaria russa por causa do incidente.