Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Luíza Marcato – sensualidade à flor da pele

 



Luíza Marcarto trabalha como camgirl em duas plataformas: o Câmera Privê e o Chatubarte, e tem uma plataforma de conteúdo adulto no OnlyFans.

 

Ela disse estar tentando alavancar seu Close Friends, que é bem recente, porém, com muita dificuldade pois o conteúdo que produz para o Only (sensual, nu e explícito) vai contra as diretrizes do Instagram, por isso ela está tendo que elaborar um material diferente do que é habituada.

 

Veja também


As mais vistas



Nome: Luiza Marcato
Idade: 24 anos

Profissão: Criadora de conteúdo digital
Cidade: São Paulo
Instagram: @luizamarcato96
















Fonte: Testosterona

Solteira, musa do Corinthians avisa: 'Precisa aceitar meu trabalho'

 


Paula Lima, que ficou famosa vendendo vídeos nua na web, diz ainda que homens galanteadores estão em extinção

 

Solteira, a modelo Paula Lima está procurando um novo amor. Mas o candidato precisa aceitar o seu trabalho. Ela vende fotos e vídeos nua pelo Instagram nos Stories para assinantes, que são selecionados através da função Melhores Amigos.

 

"Não vou deixar de fazer nada por causa de homem. Vou parar a hora que eu quiser, mas nunca por causa de um namorado", disse a beldade.

 

Veja também


As mais vistas




Eleita musa do Corinthians em 2018 e destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020, ela conta que é difícil encontrar homens românticos e respeitosos. "Homens galanteadores estão em extinção. Tem que conquistar a mulher, querer fazer parte do dia a dia dela, mostrar a ela que seus dias serão melhores ao lado dele. Gosto de homens românticos, respeitosos, mas é cada dia mais difícil encontrar", afirma.
















EUA sofrerão declínio semelhante ao do Império Britânico, diz especialista chinês

 


Yan Xuetong, um dos mais importantes cientistas políticos da China, falou à revista Spiegel sobre o que ele considera o iminente declínio dos Estados Unidos.

De acordo com Yan Xuetong, os EUA passarão pelo mesmo cenário de declínio que o Império Britânico.

"O Reino Unido foi por muito tempo a potência mais poderosa do mundo, seu declínio levou tempo, durou várias décadas", afirmou.



© FOTO / PIXABAY/KALHH
O dólar (moeda dos EUA) e a bandeira estadunidense

O cientista político afirmou que não está surpreso com o processo pelo qual os EUA estão passando.

"Com o tempo, todos os impérios entram em decadência, nada mudará nos próximos milênios. Grandes potências passam por três fases: ascensão, estagnação e decadência", ressaltou.

Além disso, Xuetong afirmou que a futura confrontação entre a China e os EUA será baseada na busca da supremacia tecnológica.

As mais vistas