Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Conheça Catol Francci, bela é um verdadeiro convite ao prazer



Carol Francci tem 29 anos, é modelo e esta é faz seu primeiro ensaio sexy para site de conteúdo adulto.

A gata adora tomar umas cervejinhas com os amigos, ama a liberdade e só faz o que lhe dá prazer.

Confira a seguir a alguns tre chos da entrevista com esta  mulher maravilhosa, autêntica e carismática. Ela é demais. Vem conhecê-la!


E como a Carol Francci se definiria?

Eu amo a liberdade e valorizo muito isso. Faço aquilo que me da vontade sem me importar com o que os outros vão pensar, a vida é uma só e gosto de aproveitar os prazeres dela. 

 
O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Tomar uma breja com os amigos e sair pra baladas (isso antes da pandemia), agora me contento em curtir uma música em casa mesmo com uma boa companhia.



Quando e porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Meu primeiro ensaio aconteceu meio que por acaso, um fotografo me convidou para fazer parte de um projeto de nu artístico e eu aceitei na hora. Eu nunca tinha sido fotografada antes, mas foi algo que fluiu muito natural para mim, eu fui explorando mais esse lado. Com o tempo foram aparecendo mais convites para ensaios e eu fui me envolvendo mais e mais com a foto sensual, tanto que hoje trabalho com isso e amo muito.



Já sofreu algum preconceito por isso?

Sempre rola uns comentários maldosos, geralmente pelas costas, mas a maior parte desses comentários vem de pessoas que também consomem esse tipo de conteúdo “escondido” então eu apenas dou risada e prossigo com meu trabalho.




Você acha que ainda existe muito preconceito com as mulheres que fazem ensaio sensual?

Com certeza, mas como disse anteriormente, é um preconceito muito hipocrita. As pessoas criticam aquilo que sai da curva e infelizmente hoje em dia ver uma mulher trabalhando com o sensual, ganhando o seu próprio dinheiro com isso, segura de si e feliz ainda é um tabu. Vem muito julgamento tanto por parte de homens quanto de outras mulheres. Acho que as pessoas precisam abrir a cabeça pra isso, já evoluimos tanto em outros aspectos mas o corpo feminino continua sendo alvo de preconceitos tão ultrapassados.






















Testosterona

Deysi Foppa, torcedora da Chapecoense, bomba no Instagram como musa fitness


Torcedora da Chapecoense, Deysi Foppa, bate um bolão nas rede sociais. Dona de um belo corpo, a jovem moradora da cidade catarinense bomba como musa fitness no Instagram. Musa já conquistou mais de 249 mil seguidores na rede social.
















O DIA

Gabriela Poles, torcedora do Grêmio bomba com corpo perfeito e conquista fãs na redes

Gabriela Poles tem mais de 234 mil seguidores na rede social

A bela Gabriela Poles vem fazendo um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Torcedora do Grêmio, ela atrai muitos seguidores nas redes sociais. Dona de um corpo perfeito, ela já tem mais de 234 mil seguidores no Instagram.



















O DIA