Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Modelo e cantora Jessica Patez vem chamando atenção por suas curvas perfeitas


Modelo e cantora Jessica Patez vem chamando atenção por suas curvas perfeitas e voz encantadora, muitos brincam que ela é como uma sereia, beleza e voz que encantam, Jessica Patez conta que foi muito fácil se adaptar aos treinos em casa durante a quarentena, a mesma, tem acompanhamento de um personal e nutrólogo que virtualmente, auxiliam na qualidade e acima de tudo, na evolução no seu corpo. ”troquei as anilas por garrafões de água e quilos de alimento, me reinventei e descobri que tudo é possível quando se tem foco e força de vontade”, diz ela.






Para ver mais fotos da beldade, sigam o Instagram @jessicapatezz.

Geisy Arruda posa com ursinho de pelúcia e mostra curvas em selfie de lingerie



Geisy Arruda esquentou o clima na noite da última quarta-feira (26) para presentear seus mais de 2,4 milhões de seguidores com um registro ousado. Na imagem, a escritora e influenciadora digital posou em selfie em frente ao espelho a bordo de lingerie pequenininha e, de quebra, aproveitou para apresentar sua mais nova companhia “Oie!! Vocês conhecem a Belinha ? É meu ursinho e a namorada do Mike. Prazer”, apresentou na legenda que acompanhou a publicação. Nos comentários, os fãs, para variar, teceram muitos elogios para ela. “Uma boneca dessa a Disney não tem”, afirmou um. “Oi, Belinha, inveja de você”, brincou outro. “Perfeição”, acrescentou ainda um terceiro. Em postagem recente, Geisy aguçou a imaginação dos internautas ao surgir bem à vontade na web. Segunda-feira pra vir do jeito que eu gosto, precisa só de um sol lindo e a cerveja gelada! Mãe tá On, e o Frio tá On também. Boa semana, galera! #saudadesSol”, comemorou na ocasião.

Flay mostra resultado de procedimento estético: “Shape de quem treina há anos”


Flay revelou na tarde desta quinta-feira (27) que fez um novo procedimento estético. Mais cedo, após postar uma selfie de biquíni no espelho, os fãs já especulavam a mudança. Agora, a cantora contou que fez lipo de alta definição e mostrou com mais detalhes o resultado em seu Instagram. “Eu queria muito esperar o resultado definitivo pra contar, mas não dou conta, sou muito ansiosa e bocuda como vocês bem sabem. Tem alguns dias que eu fiquei sumidinha e foi pra fazer uma LAD. Shape de quem treina há anos. E olha que isso não tá nem perto do resultado final porque tem poucos dias”, diz Flay. A lipo LAD, também conhecida como lipo HD, deixa o abdômen com aparência de tanquinho e têm sido a nova aposta das famosas, como Ludmilla, Brunna Gonçalves e Gretchen. “Antes de ter meu filho eu me cuidava muito, fazia muita dieta e treinava bastante… depois que eu engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho, e o shape foi mudando. Após sair do BBB, essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou totalmente. Trabalho muito, graças a Deus, me mudei pra São Paulo, estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios”, conta Flay. “Conheci a LAD recentemente por meio de outras artistas que fizeram o mesmo procedimento e me encantei! Me informei mais sobre essa técnica com a Clínica JK, uma clínica especializada nisso, em São Paulo, amadureci a ideia, e decidi fazer. Eu pretendia esperar até o resultado definitivo para contar, mas não aguentei, sou muito ansiosa”, brinca ela.



De biquíni, Duda Reis exibe curvas durante passeio de barco


Duda Reis usou o Instagram na segunda-feira (24) para compartilhar um clique com a cara do verão. A atriz e noiva do funkeiro Nego do Borel ostentou curvas de biquíni em um barco de luxo enquanto apreciava o pôr-do-sol do Rio de Janeiro. Na legenda, a musa falou sobre o fenômeno. “Não tem como não admirar mais ainda um pôr-do-sol com essa paisagem Rio 40° (agora tá um frio de lascar, mas a gente releva)”, escreveu. Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios à influencer. “Mais linda nunca vi”, disse uma. “Uma obra prima”, exaltou outra. “Tão perfeita que parece uma pizza”, brincou uma terceira. Recentemente, Duda Reis, que posou de top e saia, foi comparada com personagem de ’50 Tons de Cinza’.”Anastasia Steele”, apontou o seguidor na ocasião.



Mayra Cardi protesta após ser bloqueada em aplicativo de relacionamento: “Gostaria de flertar”




Mayra Cardi usou os stories de seu Instagram na tarde desta quarta-feira (25) para reclamar após ter sido bloqueada por um aplicativo de relacionamento. Nos vídeos, a coach de emagrecimento alega que seu perfil não está liberado pela plataforma, que não acredita que ela seja ela mesma.
“Tenho muitas mensagens lá e gostaria muito de conversar com seres humanos”, disse a empresária em tom bem humorado. “Estou em um lugar rural, distante de seres humanos. Estou começando a imitar pássaros. Isso não pode ser muito bom”, prosseguiu.
“O aplicativo acha que não sou eu. Meus amores, eu sou eu! Podem me desbloquear por gentileza?”, questionou. “Eu gostaria de conversar com outros seres humanos, flertar com outros seres humanos, para ser mais precisa. Vai que eu encontro seres humanos interessantes?”, confessou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi está passando a quarentena em uma fazenda junto com a sua filha, Sophia, que completa dois anos no próximo dia 19 de outubro. A herdeira é fruto da união entre a coach e o ator Arthur Aguiar, que durou cerca de três anos.
A relação dos dois chegou ao fim em meados de maio e, meses depois, surgiu uma série de acusações de traições de Arthur, que teria sido infiel à então esposa por diversas vezes.

Isabella Santoni exibe curvas ao posar de biquíni e brinca: “Pontinho loiro no meio do oceano”




Isabella Santoni usou o Instagram na última terça-feira (25) para se despedir de sua viagem às Maldivas. Em foto publicada na rede social, a atriz, que posou em alto mar durante um passeio de barco, exibiu boa forma bordo de biquíni fio-dental. “O que é um pontinho loiro no meio do oceano Índico? É uma brasileira que já está morrendo de saudades dessa trip! Alguém já inventou uma máquina pra voltar no tempo?”, escreveu na legenda que acompanhou a publicação. Nos comentários, Santoni, para variar, colecionou reações entre os fãs. “Sua alegria de estar vivendo isso é contagiante. Não tem como não ficar feliz acompanhando isso”, afirmou uma. “Mulher mais linda do mundo”, garantiu outra. “Que sereia”, acrescentou ainda uma terceira. Recentemente, durante sua passagem pelo continente asiático, a loira surfou uma onda gigantesca e comemorou o feito na web. “Qual tamanho dessa onda? A maior da minha vida. Só to aí porque tenho um parceiro que me incentiva e me faz ficar gigante”, comemorou na ocasião.

Modelo e musa fitness Lorena Carone está se preparando para eventos de Ring Girl




A modelo e musa fitness Lorena Carone posou de biquíni na piscina e exibiu um corpão perfeito. Ao contrário do que possa parecer pelas fotos, ela está satisfeita com suas medidas. “Preciso estar em forma, para os eventos e as campanhas fitness”, mas engana-se quem pensa que só os atletas precisam se preparar para o grande dia. As ring-girls que, convenhamos, são uma atração à parte de qualquer evento do Ultimate também se esforçam para fazer bonito no octógono.” Disse a Musa Fitness.



Para isso,Lorena Carone está investindo em treinos cinco vezes por semana e dieta à base de proteína. “Sempre alterno os dias com treinos para membros inferiores e superiores. Minha dieta é composta de proteínas magras e carboidratos bons, mas confesso que nesta quarentena minha alimentação ficou mais organizada. Por isso estou com este’corpaço’, ou melhor, (com definição) mas prometo que vou voltar com foco total de novo!”, diz ela. Lorena Carone é capixaba, natural de Vila Velha, Espírito Santo. Assistente Social atuando há três anos na Unidade de Pronto Atendimento de Urgência e Emergência. Ring girl do maior evento de artes marciais do Espírito Santo, o Haidar Capixaba Combat – HCC. Além de lutar pela causa animal e em defesa dos direitos das mulheres.








Para ver mais Fotos dessa top, sigam o Instagram @lorenacaronej
Confira mais fotos da beldade:








FONTELmp Artisticas Assessoria