Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Lyna Perez, a falsa magra sensual do Instagram

 


Todo mundo já viu uma mulher que vestida de forma composta ninguém elogia muito menos cobiça. Quando ela fica de lingerie, entretanto, a baba começa a cair, principalmente dos homens com H maiúsculo.

 

Isso acontece com Lyna Perez, uma modelo da zona sul de Miami que praticamente só vive de biquíni. Peças de roupa longa e folgada são duas coisas das quais Lyna Perez não gosta.

 

Lyna Perez é a famosa falsa magra sensual e provocante que encanta e enlouquece qualquer ser humano obcecado por esse estilo de mulher. Confira Lyna Perez, a modelo falsa magra musa fitness provocante do Instagram.

 

Veja também


As mais vistas da semana







  • ...









  • ..
    •       As energias da filha  inteligente de Oxalá, com energia equilibrada de Oxumaré. Meus livros no Buscapé - http://www.buscape.com.br/l...
    •      CONCEITOS DE PONTOS RISCADOS: Para o Umbandista, o ponto riscado é um instrumento para os trabalhos magísticos efetuados para entidad...
    • A Umbanda, assim como o Candomblé, tem seus mistérios. E um desses mistérios é a força oculta de legionários senhores da luz, que r...
    •    Uma coroa astrológica de riqueza e carisma  Fenómeno Instagram e personalidade popular do Twitter que é a irmã mais nova da sensação bras...






    Fotos: Reprodução


    Fonte: Blog do Herói

    Rússia não aceitará duplicidade do Ocidente quanto à implantação de armas nucleares na Europa

     


    O Ocidente deveria pensar na ameaça real de implantação de armas nucleares dos EUA na Europa em vez da hipotética ameaça de instalação de armas nucleares russas em Belarus, declarou Vladimir Ermakov, diretor do Departamento de Não Proliferação e Controle de Armas da chancelaria russa.

    Anteriormente, o Departamento de Estado dos EUA tinha sugerido que uma mudança na Constituição belarussa poderia levar à implantação de forças nucleares russas no território do país, o que constituiria uma ameaça para a segurança da Europa.

    "Gostaria de responder fazendo outra pergunta: será que nossos colegas europeus não veem uma ameaça à sua segurança não na hipotética [colocação de armas russas] em Belarus, mas na implantação real de armas nucleares dos EUA no território de vários países da OTAN, capazes de atingir alvos no território da Rússia?", disse Ermakov em resposta a um pedido para comentar as declarações do Departamento de Estado.

    Segundo ele, a participação de países europeus não nucleares nas "missões nucleares conjuntas" da OTAN são "uma violação direta de suas obrigações básicas nos termos do Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares".


    "Discordamos fortemente da tal duplicidade por parte dos países do Ocidente", enfatizou o alto funcionário russo.
    Foto fornecida pela Agência de Defesa contra Mísseis do Departamento de Defesa dos EUA, mostra um interceptor terrestre de longo alcance sendo lançado da Base Aérea de Vandenberg, na Califórnia, 28 de janeiro de 2016 - Sputnik Brasil, 1920, 30.01.2022
    EUA realizam jogos de guerra com uso de armas nucleares em meio a tensões contínuas com Rússia
    No final do ano passado, o ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, afirmou que, em novembro de 2021, dez bombardeiros estratégicos dos EUA simularam e treinaram um ataque com armas nucleares à Rússia.