Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Modelo brasileira Luana Sandien faz topless no deserto de Dubai e sofre ameaças

 



Modelo brasileira, que vive em Barcelona, na Espanha, Luana Sandien passou um sufoco em Dubai no último final de semana. Depois de um dia de ensaio fotográfico para uma campanha de moda em pleno deserto, ela resolveu fazer fotos pessoais. Luana, de 27 anos, quis aproveitar a linda luz do pôr do sol do lugar para fazer um cliques sensuais de topless e se deu mal.

 

Ela acabou recebendo ofensas das pessoas que estavam próximas ao local e depois ainda foi vítima de ameaças verbais nos comentários de algumas imagens publicadas.


"Fiquei bem assustada com repercussão negativa. Mas, eu não tive a intenção de ofender ninguém, nenhuma religião ou cultura. Pedi desculpas e apaguei as fotos porque eu só queria registrar um momento muito legal em um lugar lindo e mágico", explicou a coluna. Em Dubai, a exposição ao topless e a nudez são desprezadas e podem ser consideradas um sinal de indecência pública. Luana foi acusada pela imprensa local, que noticiou o episódio, de não ser sensível às rígidas leis do país sobre o código de vestimenta. "Tenho medo de não poder entrar mais lá", assumiu.

 

Veja também 










Fonte: O Dia 

Kalinka Rocha exibe todas as suas curvas em um ensaio pra lá de sensual: barriguinha chapada, bumbum protuberante e seios de tamanho perfeito

 



Natural de Portal Alegre, em Santa Cataria, Kalinka Rocha é um espetáculo de mulher.

 

A modelo se define como rata de academia, o que explica tanta perfeição.

 

A beldade tem um corpo de parar o transito e de causar inveja a muitas menininhas: barriguinha chapada, bumbum protuberante, seios de tamanho perfeito. Ela é linda!

 

Veja também






Kalinka já foi loira, hoje usa longos cabelos castanhos que combinam perfeitamente com a pele bronzeada e o sorriso branquinho, sem nenhum defeito.






























Fonte: Bella da Semana

Suposto pastor agride esposa e vídeo viraliza nas redes


 

Nas imagens, homem dá tapas no rosto da mulher afirmando que ela ficaria "banguela"; agressor seria pastor em Ribeirão das Neves (MG)

Revista Fórum - Tem viralizado nas redes sociais, nesta terça-feira (2), um vídeo que mostra um homem agredindo uma mulher. As imagens ganharam grande repercussão principalmente pelo fato de que, segundo informações de internautas, o homem em questão seria um pastor evangélico e a mulher, sua esposa.

“É pastor Nilton.. O que será que os seus fiéis vão pensar do senhor agora? Ficou feio hein?”, escreveu uma internauta junto ao vídeo em uma postagem no Twitter. Usuários das redes sociais têm tentado identificar o homem. Informações iniciais dão conta de que o agressor se chamaria Nilton e seria pastor em uma igreja do bairro Tony, em Ribeirão das Neves.

Continue lendo na Fórum.

Assista:



EUA retiram sanções contra transações essenciais para operações de portos e aeroportos na Venezuela

 


Os Estados Unidos publicaram decreto que permite determinadas transações essenciais para operações de portos e aeroportos na Venezuela, informou o Departamento do Tesouro nesta terça-feira (2).

O órgão modificou os termos de duas ordens executivas emitidas pelo ex-presidente dos EUA Donald Trump, que tinham como alvo ativos em poder do governo venezuelano, o presidente Nicolás Maduro e qualquer membro do Executivo ou relacionada ao chefe de Estado venezuelano. 

De acordo com o decreto atual, assinado por Bradley Smith, diretor do Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros, "todas as transações e atividades envolvendo o governo da Venezuela" proibidas nas ordens anteriores, mas que são "normalmente secundárias e necessárias para o uso de portos e aeroportos na Venezuela", estão autorizadas. 

Os EUA impõem sanções contra a Venezuela há muitos anos, mas intensificaram os embargos a partir de janeiro de 2019, após Maduro ser reeleito. O governo norte-americana considerou o pleito ilegal e reconheceu o opositor Juan Guaidó como presidente interino venezuelano. 

Governo Biden reconhecem Guaidó

Em 5 de agosto de 2019, o então presidente Trump proibiu praticamente qualquer transação com a Venezuela sem uma licença específica. A política dos EUA em relação à Venezuela dificultou a aquisição de medicamentos para tratamento de doenças, o que dificultou o combate à pandemia do coronavírus.

Apesar da medida tomada nesta terça-feira (2), o governo do democrata Joe Biden reconheceu Guaidó como presidente interino da Venezuela, embora ela não seja mais um membro da Assembleia Nacional.