Total de visualizações de página

domingo, 4 de abril de 2021

Geisy Arruda mostra foto vestida de Coelhinha da Páscoa: 'Querem chocolate?'

 



Geisy Arruda mexeu com a imaginação de seus fãs na tarde de sábado (03). A musa relembrou uma foto em que aparece vestida de coelhinha da Páscoa.

 

Claro, a imagem deu o que falar nas redes sociais.

 

Recentemente, Geisy Arruda deixou os fãs encantados na noite de sábado (27), aproveitando para curtir o isolamento social de uma forma bem diferenciado, que impressionou os seguidores.

 

Veja também






A musa fez um vídeo esbanjando muita saúde e boa forma no Instagram, aproveitando para curtir uma bela taça de vinho e mostrando seu gingado com uma dancinha mais discreta. Geisy também apostou em um efeito diferenciado para a publicação, mas os seguidores foram à loucura! “Lockdada”, brincou na legenda.  


















Fonte: Metropolitana

China envia soldados para participarem de jogos militares com a Rússia, informa mídia

 


A China enviou um grupo de soldados para tomar parte de uma competição militar com a Rússia, de modo a testar as capacidades dos militares chineses em ambientes extremos de montanha.

Segundo o Ministério de Defesa da China, 11 soldados do 78º Exército Combinado estacionado em Harbin viajaram para a Rússia nesta sexta-feira (2) para participar da caminhada de 50 quilômetros ao longo da parte ocidental da cordilheira de Sayan, informa o South China Morning Post.

A cordilheira de Sayan é uma cadeia de montanhas entre o noroeste da Mongólia e o sul da Sibéria, Rússia. Os exercícios militares incluem localização de pessoas apanhadas por avalanches de neve, descida de escarpas com corda fixa e resgate, exercícios de disparos e uso de granadas.

Esta competição decorrerá entre 14 e 17 de abril, sendo a primeira das 34 provas dos Jogos Internacionais do Exército, organizados pela Rússia. É a primeira vez que a China participa desta etapa preliminar da competição.

O líder do grupo de soldados, Cui Yingbin, contou ao jornal militar chinês The PLA Daily que a China tenciona, através destes jogos, verificar seus níveis de preparação para combate. "Ao competir no mesmo lugar com militares de outros países, não só poderemos testar o nível de preparação de combate de nossos militares, como também fortalecer a amizade mútua e aprofundar o intercâmbio militar e a cooperação entre países", disse ele, citado pela mídia chinesa.

Já é tradição a China se voltar para a Rússia no que toca ao desenvolvimento de sua performance militar, desde design de equipamentos à estrutura de suas forças armadas. Deste modo, a competição em Sayan é uma oportunidade para aprender mais sobre as práticas militares russas em condições extremas.

"A China tem de lidar com sua disputa fronteiriça com a Índia, e o campo de batalha se situa no planalto tibetano, em elevada altitude e com temperaturas muito frias. A China precisa de ganhar experiência para enfrentar novas tensões e também preparar sua resposta às provocações da Índia", explicou Song Zhongping, ex-instrutor do Exército de Libertação Popular (ELP) da China, citado pelo South China Morning Post.

A China e a Rússia têm vindo a desenvolver positivamente sua cooperação econômica, política e militar. Na verdade, este ano marca o vigésimo aniversário do Tratado de Boa Vizinhança e Cooperação entre os dois países.

Pequim também melhorou a cooperação com a Rússia - especialmente na frente militar - sempre que a China enfrentou retrocessos em suas relações com os principais países ocidentais. Em dezembro, Moscou e Pequim assinaram uma prorrogação por 10 anos de seu acordo sobre notificações mútuas de lançamento de mísseis balísticos e foguetes espaciais.

Revelados detalhes do futuro avião presidencial dos EUA (FOTOS)

 


O modelo é uma versão capaz de transportar 31 passageiros, podendo alcançar a velocidade de 2.220 quilômetros por hora.

A empresa norte-americana Exosonic, encarregada pelo Pentágono de desenvolver o protótipo de um novo avião presidencial supersônico, mostrou as características internas da aeronave em um tour virtual.

Em setembro de 2020, a Força Aérea dos EUA entregou um contrato de 24 meses no valor de US$ 1 milhão (R$ 5,7 milhões) à "start-up" aeroespacial Exosonic.

A empresa tem a missão de criar as especificações do futuro avião, levando em conta algumas variáveis como potência, peso, dimensões, sistemas de comunicação e layout da cabine.

Um avião com a velocidade de Mach 1,8 poderia transportar o presidente norte-americano por todo o mundo em metade do tempo gasto atualmente.

Esta aeronave presidencial é uma versão capaz de acomodar 31 passageiros e de, teoricamente, alcançar velocidade de 2.220 quilômetros por hora.

Stephanie Chahan, designer-chefe de interiores de aeronaves da Exosonic, explicou ao Daily Mail que um dos pontos fortes neste caso é a flexibilidade da cabine para acomodar uma grande variedade de passageiros, diferentemente do atual avião presidencial da Casa Branca.

O protótipo conta com dois cômodos privativos, com luxuosos móveis e materiais, que incluem bancadas de quartzo e um tapete feito de lã e seda.

O primeiro cômodo para negócios pode abrigar três passageiros e permite realizar videoconferências durante o voo.

Já o segundo é destinado ao pessoal e aos convidados, podendo acomodar oito passageiros que podem trabalhar juntos e descansar. Esta seção tem assentos que se convertem em uma espécie de cama, permitindo que os passageiros durmam a bordo da aeronave.

O avião presidencial também possui 20 assentos da classe executiva e conta com dois banheiros. Estima-se que a aeronave realize seu primeiro voo na década de 2030.