Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Conheça Renata Alves, uma cearense de tirar o fôlego

 


A cearense Renata Alves, 30 anos, está partindo para o ataque em busca do título de Bela Fit Brasil 2021. Depois de posar ao lado de outras concorrentes, durante ação do concurso em uma academia, a loira disse que a maioria está no projeto errado. Defensora do shape musculoso e com mais volume, Renata diz que suas oponentes são pequenas e magrinhas. E entrega que poucas tem uma rotina fitness de verdade.

 

“Elas estão no concurso errado, são todas mirradas e pequenas”, provoca aos risos. “É muita pose para pouco corpão. Acho que a maioria só vai para a academia fazer foto e vídeo para as redes sociais. Treinar que é bom nada. Eu acordo cedo todo dia e vou malhar. Meu conselho: elas deveriam fazer o mesmo. Quem está com o shape em dia sou eu, elas que lutem”, avisa.

 

Veterana em concursos de beleza, Renata já participou do Miss Bumbum e do Musa do Brasil. Também já participou de outros projetos regionais e chegou a conquistar o título de Musa da Argentina durante a Copa do Mundo. Ela aposta justamente na sua experiência, e na sua ousadia e tranquilidade na passarela, para faturar o título. Afinal, as candidatas vão se apresentar para um corpo de jurados. 

 

Veja também


  • ..






    • ...
    •     Intuição e mediunidade são termos normalmente associados ao Espiritismo no entanto podem existir bons médiuns, mesmo ignorando as obras...
    •       O médium de Umbanda possui um e somente um guia de cabeça. O guia é a entidade responsável pela faixa vibratória do médium; é aquele...
    • Nos interessa estudar sobre mitologia, porque queremos saber como o mundo foi criado e desejamos entender o processo de desenvolvime...





























    Fotos: Reprodução


    Fonte: Celebs

    Conheça Jhenni Giovanelli, gata é uma das modelos mais procuradas na internet

     


    A bela Jhenni Giovanelli que exibe diariamente sua rotina de cuidados em seu Instagram deixou bem claro que não tem lipo e não tem cirurgia nenhuma. “Não tenho lopo e nem cirurgia nenhuma. É tudo fruto do meu esforço e do trabalho da minha personal!”, contou a loira.

     

    A beldade, que já está entre as tops do Onlyfans, é considerada uma das modelos mais procuradas da internet, acumulando inscritos em seus portais onde vende material sensual.

     

    O ensaio da Guapa Magazine tem sido uns dos mais falados ultimamente. 

     

    Veja também







  • ...







  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Celebs

    Agência espacial chinesa faz teste com braço robótico no espaço e gera apreensão nos EUA (VÍDEO)



     

    A ferramenta capaz de sustentar até 20 toneladas é motivo de preocupação para o governo dos EUA, que teme que o artefato seja usado como um tipo de arma no futuro.

    manobra durou 47 minutos e foi realizada na manhã desta quinta-feira (6). De acordo com reportagem do South China Morning Post, citando o site oficial do programa espacial chinês, o exercício testou a capacidade do braço robótico de montar e mover estruturas complexas no espaço, na parte de fora da estação espacial Tiangong.
    Braço robótico da estação espacial chinesa segurou e moveu com sucesso uma espaçonave de carga na quinta-feira, esta foi a primeira vez que um movimento do tipo foi realizado na estação espacial.

    O teste moveu a espaçonave Tianzhou-2, que estava acoplada à estação espacial, de um módulo a outro, sendo totalmente desconectada e depois reposicionada somente pelo braço robótico.
    Tianzhou-2 foi enviada ao espaço em maio de 2021 com suprimentos para a estação espacial chinesa.
    Foguete chinês Longa Marcha 7 carregando a nave de carga Tianzhou-2 decola do Centro de Lançamento Espacial Wenchang, China, 29 de maio de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 30.05.2021
    Nave de carga Tianzhou-2 se acopla à nova estação espacial chinesa
    A tecnologia chinesa está causando apreensão nos Estados Unidos. James Dickinson, chefe do Comando Espacial dos EUA, disse durante discurso no Congresso dos EUA no ano passado, que este dispositivo pode representar um "desafio" no âmbito espacial e que "poderia ser usado em um sistema futuro para 'agarrar' outros satélites", sendo, portanto, uma preocupação para os militares americanos.
    O dispositivo tem 10 metros de comprimento, sendo capaz de se movimentar pela parte exterior da estação Tiangong e levantar cargas com um peso de até 20 toneladas.