Total de visualizações de página

domingo, 1 de novembro de 2020

Funkeira: Tati Zaqui posa com look impecável e piercing fica marcado: 'Bem aí?'

 

Tati Zaqui posa bem à vontade em foto espontânea e fãs questionam: “Não sente frio?”

No sábado (31), Tati Zaqui usou o tempo livre para interagir com os seguidores do Instagram e publicar um clique bem à vontade em sua casa.

 

A funkeira apareceu apenas curtindo um momento em seu celular numa foto bem espontânea, posando de biquíni e esbanjando sua boa forma. Nos comentários, alguns seguidores questionaram o look de Tati Zaqui por causa do frio de São Paulo. “Qual notificação te faz rir assim?”, questionou na legenda.

 

O clique da funkeira rendeu mais de 200 mil curtidas e muitos comentários hilários dos fãs, que diziam qual notificação faz eles sorrire

“Do meu salário caindo na conta”, brincou uma seguidora. “Quando a Tati posta uma foto linda assim”, elogiou outro internauta. “Essa mulher brinca com a beleza, não é possível”, comentou um terceiro.




  • ...




  • Tati Zaqui deixou seus fãs maravilhados na tarde desta quinta-feira (29). A celebridade divulgou uma foto em que aparece mostrando o seu piercing e deu o que falar.

     

    “O que tem de almoço aí hoje na sua casa?”, questionou na legenda da publicação.

     

    Recentemente, Tati Zaqui posou na tarde desta quarta-feira (28) mostrando toda a sua ótima forma e enlouqueceu seus seguidores. A musa falou sobre o verão e toda a sua empolgação. “Comente emoji pra se preparar pro verão aí”, escreveu na legenda da publicação.





    Tati Zaqui decidiu movimentar suas redes sociais com uma foto ousadíssima. No Instagram, a funkeira, que surgiu de lingerie em selfie em frente ao espelho, posou com blusa colada e deixou piercings nos mamilos em evidência.

     

    “Bom dia, sem educados e deem bom dia”, escreveu a cantora na legenda que acompanhou a publicação.

    Eufóricos, os fãs foram à loucura com o clique sensual da funkeira de cabelos azuis. “Que mulher, Jesus”, exaltou um. “Tive que dar zoom”, disse outro. “Como faz pra curtir mais de uma vez?”, questionou outro. 











    Tati Zaqui tomou banho de banheira (com muita espuma!) e compartilhou cliques do momento nesta quinta-feira (28). A funkeira sensualizou e tirou o fôlego dos fãs. Uau!

     

    Ela ganhou chuva de elogios nas redes sociais. "Maravilhosa", "já contou para sua mãe que ela é minha sogra?", "crush" e "deusa grega" são algumas das mensagens que ela recebeu dos fãs.





    Tati Zaqui é muito sexy. Em foto publicada em sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira (19), a moça apareceu de lingerie em selfie tirada no espelho do quarto de hotel.

     

     

    "Boa noite, né, amanhã tem lançamento", escreveu ela na legenda.

     

     

    Nos comentários, seguidores deixaram elogios: "deusa", "perfeita", "muito gata".









    Tati Zaqui publicou no Instagram duas fotos de um ensaio fotográfico na qual ela aparece com os seios cobertos por adesivos.

     

    “Vestida cheia da má intenção”, escreveu a funkeira de 25 anos na legenda de uma das imagens.

     

    “Quando eu chegar é melhor se preparar”, foi a frase de Tati Zaqui na outra foto. 











    China pretende modernizar seu exército até 2027 para 'desbancar' EUA, segundo mídia

     


    Na semana passada, o presidente chinês Xi Jinping pediu mais esforços para seguir modernizando o exército do país, que segundo ele, é a chave para a renovação nacional da China.

    Pequim anunciou um novo objetivo de transformar o Exército de Libertação do Povo (ELP) em uma força militar moderna até 2027.

    De acordo com o plenário do Comitê Central do Partido Comunista Chinês, realizado no início desta semana, o prazo previsto coincide com o centenário da fundação do ELP e a modernização ocorrerá em paralelo com o reforço das capacidades de defesa do país, bem como com o crescimento de sua economia.

    Junfei Wu, vice-diretor do Instituto Tianda de Hong Kong, citado pelo jornal South China Morning Post, acredita que o objetivo da China seja igualar as capacidades de seu exército às dos EUA até 2027, para impedir a interferência norte-americana em torno de Taiwan.



    © AP PHOTO / MARK SCHIEFELBEIN
    Veículos militares chineses carregando o míssil de cruzeiro DF-100 no decorrer do desfile militar em homenagem aos 70 anos da criação da República Popular da China

    Oficialmente, os EUA seguem a política de Uma Só China, que não reconhece a independência de Taiwan, contudo, Washington possui laços comerciais com a ilha, para além de lhe fornecer armas.

    O comunicado do plenário surgiu após o presidente Xi Jinping afirmar no final da semana passada que um exército mais forte poderia fazer a diferença no "apoio estratégico" ao programa de modernização nacional do país.

    A China pretende elevar suas capacidades através de armas e equipamentos inteligentes, como porta-aviões inteligentes, navios de assalto anfíbios e grandes destróieres.

    Marinhas do Brasil e EUA realizam exercício de passagem no mar do Caribe (FOTOS)

     


    O destróier de mísseis guiados USS William P. Lawrence (DDG 110) e o Navio-Escola Brasil (U27) conduziram um exercício de passagem (PASSEX) no mar do Caribe, no dia 28 de outubro.

    A fragata brasileira zarpou do Porto de Belém no dia 21 de outubro com destino a Jacksonville, no quadro da XXXIV Viagem de Instrução de Guardas-Marinha (VIGM).

    O exercício foi realizado em águas internacionais do Caribe, por oportunidade de passagem dos dois navios pelo local, permitindo a ambas as marinhas demonstrar suas capacidades de comunicação, navegação e operação conjunta.

    "Minha tripulação está honrada por ter esta oportunidade de treinar ao lado de nossos parceiros brasileiros, pois eleva nossa proficiência tática e capacidades coletivas [...] Foi uma excelente oportunidade de aprendizado para todas as partes envolvidas", afirmou o comandante Dawn Allen, oficial do William P. Lawrence.

    A tenente Katherine E. Mason, oficial de convés do navio americano, destacou o "profissionalismo de alto nível" demonstrado pelos brasileiros, bem como o respeito mútuo durante as manobras.






    O destróier de mísseis guiados USS William P. Lawrence (DDG 110) e o Navio-Escola (NE) Brasil (U27) conduzem exercício de passagem (PASSEX) no mar do Caribe

    Por sua vez, a Marinha do Brasil afirmou que a oportunidade foi motivo de orgulho para a instituição, podendo operar com um navio de escolta de um país aliado, além de contribuir para o treinamento dos Guardas-Marinha.

    O NE Brasil (U27) é uma fragata de treinamento brasileira, com uma tripulação de aproximadamente 450 pessoas.

    O destróier USS William P. Lawrence está destacado para a área de operações da 4ª Frota dos EUA para apoiar a missão da Força-Tarefa Conjunta Interagências Sul, que inclui o combate ao tráfico ilícito de drogas no Caribe e no Pacífico Oriental.