Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Thamyris Alves exibe sua boa forma e sensualidade


 A musa tem 22 anos e nasceu no Rio de Janeiro, além de viver uma carreira como modelo em ensaios magníficos que ressaltam sua natural e fenomenal beleza, Thamyris Alves também cursa estética e se prepara para construir seu próprio negócio. Dona de um sorriso que conquista facilmente nossos olhares, Thamyris Alves adora sensualizar de uma forma exuberante em um corpo escultural, bem como seus olhares penetrantes e arrebatadores levam a suspiros profundos! Seu perfil no Instagram é um verdadeiro prato cheio de encanto que ajudam a trazer sentido para uma beleza sem proporções. São mais de 16 mil seguidores que paralisados com as fotos de Thamyris Alves.

Suas fotos de fato ressaltam suas peculiaridades em ensaios gloriosos justamente por trazer uma sintonia com lugares lindos e afrodisíacos, claro que o excelente profissionalismo de takes fotográficos ajudam a contemplar o contrastes que a carioca pode causar em uma sinergia contagiante. Inegavelmente fará você se apaixonar, se já não apaixonou, não é mesmo?


















Testosterona

Helicóptero russo Mi-28NM foi criado para aniquilar Apache dos EUA, diz mídia

 


A agência de notícias chinesa Sina afirmou que o helicóptero russo Mi-28NM foi desenvolvido especificamente para aniquilar o helicóptero norte-americano AH-64 Apache.

De acordo com a mídia chinesa, graças aos mísseis de curto alcance com o sistema de guiamento infravermelho R-74M, o helicóptero pode atingir os alvos sob quaisquer condições.

Em um combate real, o Mi-28NM tem todas as chances de abater o helicóptero norte-americano Apache, pois a aeronave russa demonstra sua supremacia tática e técnica, explica.

helicóptero Mi-28NM é uma aeronave de ataque de nova geração, capaz de operar em todas as condições atmosféricas e realizar um grande número de funções, entre elas destruir veículos blindados, eliminar alvos aéreos de baixa velocidade, efetuar reconhecimento aéreo e rastrear alvos para outros helicópteros e aviões.



© SPUTNIK / RAMIL SITDIKOV
Helicóptero de combate Mi-28NM durante o salão MAKS-2017, no polígono de Zhukovsky

Além disso, ele conta com tecnologia de inteligência artificial, destacando-se em diversas capacidades de combate, como ataque, reconhecimento e precisão no rastreamento de alvos.

Os pilotos têm dispositivos para acesso a informações mais completas sobre os sistemas da aeronave e a situação exterior. A cabine apresenta proteção blindada, capaz de proteger o helicóptero de disparos de munições perfurantes de calibres até 20 milímetros.

Até 2027, o Ministério da Defesa da Rússia deve comprar 98 helicópteros deste modelo.

Casos de reinfecção colocam imunidade contra a Covid-19 em dúvida

 


O caso de um homem que foi infectado com Covid-19 duas vezes nos Estados Unidos mostra que ainda há muito a se aprender sobre a imunização contra a doença e também provoca dúvidas sobre a vacinação

Reuters - O caso de um homem que foi infectado com Covid-19 duas vezes nos Estados Unidos mostra que ainda há muito a se aprender sobre as reações imunológicas, e também provoca dúvidas sobre a vacinação, disseram cientistas nesta terça-feira.

O homem de 25 anos de Reno, em Nevada, foi diagnosticado em abril depois de mostrar sintomas leves, e voltou a adoecer mais gravemente no final de maio, de acordo com um relatório de caso do periódico científico Lancet Infectious Diseases.

O relatório foi publicado poucas horas depois de o presidente dos EUA, Donald Trump, que foi infectado com Covid-19 e hospitalizado no início deste mês, dizer que acreditar estar imunizado e que se sente “muito poderoso”.

Cientistas disseram que, embora as incidências de reinfecção pareçam raras --e o paciente de Nevada já está recuperado--, casos como o seu são preocupantes. Outros casos isolados de reinfecção foram relatados em todo o mundo, inclusive na Ásia e na Europa.

“Está se tornando cada vez mais claro que as reinfecções são possíveis, mas ainda não podemos saber o quão comum isto será”, disse Simon Clarke, especialistas em microbiologia da Universidade Reading do Reino Unido.

“Se as pessoas podem se reinfectar facilmente, isto também pode ter implicações para programas de vacinação, além do nosso entendimento de quando e como a pandemia terminará.”