Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Ex-Miss Bumbum encabeça lista das acompanhantes de luxo mais caras de 2020

 



Eleita Miss Bumbum Santa Catarina em 2017, Rangel Carlos encabeça a lista das acompanhantes de luxo mais caras do Brasil em 2020. Ocupando a 3ª posição no ranking divulgado pelo site Paradise Girl, a modelo nunca escondeu o trabalho que faz paralelo aos holofotes.

 

“Nunca tive medo, vergonha ou a cara de pau de dizer que não faço programa. Gosto de boa vida, de estar bem vestida, de fazer as minhas viagens e não me preocupar com as contas no final do mês. E, de verdade, nunca perdi um trabalho como modelo por conta da minha vida paralela”, contou.

 

Entrando o ano de 2021 com o pé direito, Rangel está prestes a estrear um programa com conteúdo adulto.

 

Veja também



“Os tempos mudaram... parece que retrocedemos e estamos proibidos de falar sobre sexo. Que tabu é esse que virou o prazer? Ainda não posso falar o veículo, mas o meu programa vai abordar todos os assuntos, inclusive -e muito- o sexo”, revelou a modelo.





















Índia oferece apoio à Marinha do Sri Lanka para confrontar influência da China na região



Para contornar a influência marítima da China em suas águas, a Índia vem fortalecendo laços de defesa com países dentro e ao redor do oceano Índico.

O ministro das Relações Exteriores da Índia, Subrahmanyam Jaishankar, garantiu recentemente que a Índia será um parceiro confiável do Sri Lanka, oferecendo-se para aumentar as capacidades navais da nação insular.

Jaishankar declarou que Nova Deli está pronta para ajudar a pequena ilha vizinha a melhorar suas capacidades, frente aos crescentes desafios marítimos e problemas de segurança na região.

"A Índia está fortemente comprometida com a unidade, estabilidade e integridade territorial do Sri Lanka. Seremos um parceiro confiável e seguro", disse Jaishankar em uma coletiva de imprensa conjunta ao lado de seu homólogo do Sri Lanka, Dinesh Gunawardena.

Na verdade, a maioria dos navios da Marinha do Sri Lanka são de origem indiana, incluindo seu maior navio de patrulha offshore.

Porém, a China desafiou a influência do seu vizinho rival ao doar uma fragata Type 035 ao Sri Lanka em 2019. A nação insular, por sua vez, disse que a fragata está sendo utilizada para missões de patrulha e vigilância em águas profundas, contribuindo para a segurança marítima e ajudando em operações de busca e resgate. Os navios de pesquisa chineses não são estranhos às águas do país, tendo já sido avistados várias vezes pela Marinha indiana.

[Foi um] Prazer ligar para o presidente Gotabaya. O primeiro-ministro Narendra Modi transmite saudações calorosas. Cooperação foi discutida para a recuperação econômica e saúde pós-COVID-19. A Índia será um parceiro confiável no desenvolvimento do Sri Lanka.

Desde 2014, quando o Sri Lanka permitiu que dois submarinos e um navio de guerra chineses atracassem em seu porto de Colombo, a Índia vem se preocupando com sua dominância no Índico e desde então, tem trabalhado para intensificar os laços de defesa com a ilha em causa, treinando oficiais do Sri Lanka e fazendo exercícios conjuntos.


 

Record é acusada de racismo após insinuar que Beyoncé pratica bruxaria e magia negra (Vídeo)


 

Reportagem transmitida na Rede Record usou tom sensacionalista para atacar um dos maiores nomes da música mundial

Uma reportagem que foi ao ar na Rede Record, resgatando um episódio de 2018, causou revolta nas redes sociais após insinuar que a cantora Beyoncé, um dos maiores nomes da música mundial, pratica bruxaria e magia negra.  Com tom sensacionalista, a reportagem ainda insinua que a cantora “fugiu” de prestar esclarecimentos das acusações. 

Kimberly Thompson, ex-baterista de Beyoncé acusou a ex-patroa de praticar “bruxaria extrema”, e ainda afirmou às autoridades ter sido alvo de vários feitiços que lhe foram lançados por Bey, inclusive um para que se torne vítima de abusos sexuais.

No entanto, reportagem publicada no portal Glamurama em 2018 afirma que “as citações sobre a suposta bruxaria podem ter sido feitas por Thompson e seus advogados com segundas intenções, já que as leis dos EUA tornam extremamente difícil provar que questões ligadas à religião não sejam verdade. Em outras palavras, é o “crime perfeito”: ao invés de contra-atacar a antiga funcionária, Bey pode optar por resolver a pendenga com um senhor cheque, o que pode inclusive ser mais rápido e barato”. 

As supostas pretensões de Kimberli em adquirir dinheiro usando a fama da cantora não foram citadas pela emissora do bispo Edir Macedo.

O conhecimento liberta. Saiba mais