Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2022

Esportista alemã Julian Seyfarth posta foto nua para arrecadar dinheiro para a Ucrânia

 



A atleta do salto de esqui Julian Seyfarth compartilhou em suas redes sociais uma foto em que aparece nua. A foto foi feita em parceria com a Playboy da Alemanha, onde a esportista nasceu, e faz parte de uma campanha de arrecadação de dinheiro para a Ucrânia.

 

postar a foto novamente para chamar atenção ao fato de ter colocado seu top olímpico autografado em leilão. A intenção dela é arrecadar dinheiro para os ucranianos que estão sofrendo em meio à invasão russa.

 

“Decidi leiloar meu número inicial dos Jogos Olímpicos de Pequim por uma boa causa. Os rendimentos serão destinados completamente para a fundação da Wir helfen Kindern [Nós ajudamos as crianças]”, escreveu Julian em seu Instagram.

 

Veja também

 



 

“Milhares de pessoas estão fugindo da Ucrânia, crianças estão sendo arrancadas de suas famílias e estão perdendo suas casas. Ninguém pode aliviar seu sofrimento, mas podemos ajudar todos podem fazer uma pequena contribuição para ajudar essas pessoas agora. No United Charity??????, você pode concorrer ao meu número de largada olímpico autografado a partir de hoje. Fico feliz se você compartilhar este post”, completou.



 

Fonte: Istoé

Força Aérea russa vai receber um novo Tu-160 e outro modernizado para integrar sua frota

 


O vice-primeiro-ministro, Yuri Borisov, anunciou durante uma visita à fábrica de aeronaves de Kazan que a Força Aérea russa vai incorporar um novo Tu-160 e outro inteiramente modernizado ainda neste ano de 2022.

"A fábrica de Kazan é a principal fábrica de aeronaves estratégicas para a Força Aérea russa e opera de acordo com o planejado. Este ano [2022] esperamos receber um bombardeiro Tu-160 modernizado e um novo", disse ele a repórteres.

Durante sua visita, Borisov esteve nas instalações da fábrica de Kazan e discutiu os planos de produção.
Em fevereiro passado, o ministro russo do Comércio e Indústria, Denis Manturov, afirmou que o primeiro bombardeiro estratégico Tu-160M construído do zero será entregue ao Ministério da Defesa para testes finais (estatais) ainda no primeiro semestre de 2022.
O programa de desenvolvimento da aeronave Tu-160 em sua versão modernizada, o Tu-160M, foi elaborado por decisão do presidente russo e comandante-em-chefe das Forças Armadas, Vladimir Putin.
O presidente Joe Biden na reunião trimestral de CEO da associação Mesa Redonda de Negócios, segunda-feira, 21 de março de 2022, em Washington - Sputnik Brasil, 1920, 22.03.2022
Panorama internacional
Biden tenta menosprezar mísseis russos, mas acaba dizendo que 'é quase impossível os deter'


As aeronaves Tu-160M terão radares de cauda incorporados, o que permitirá que seus mísseis ar-ar façam um giro de 180 graus para interceptar alvos na parte traseira da aeronave.
Segundo disse uma fonte não identificada do setor aeronáutico à Sputnik, a utilização de um radar de cauda "é especialmente útil para bombardeiros pesados que, devido à sua baixa manobrabilidade, nem sempre conseguem se colocar de frente para o inimigo".

Satélite da NASA fotografa rover chinês viajando pela superfície de Marte (FOTOS)

 



A imagem do veículo chinês foi registrada no dia 11 de março e divulgada nesta semana. O rover da China está há dez meses no Planeta Vermelho.


O satélite Orbitador de Reconhecimento de Marte (MRO, na sigla em inglês) conseguiu tirar impressionantes fotos do rover chinês Zhurong na superfície marciana. A informação foi divulgada pela equipe de especialistas responsáveis pela câmera de alta definição HiRISE, que está acoplada ao MRO.
Mesmo estando 288 quilômetros acima do veículo chinês, a potente câmera foi capaz de fotografar o rover, 1,5 quilômetro de rastros deixados por suas rodas e também seu paraquedas e estrutura protetora, utilizados durante o pouso em Marte.
Fotografia ampliada mostrando o paraquedas e a estrutura protetora do rover chinês - Sputnik Brasil, 1920, 23.03.2022
Fotografia ampliada mostrando o paraquedas e a estrutura protetora do rover chinês
As impressionantes imagens mostram não só o rover e seus vestígios, mas também as dunas de Marte. Os especialistas aumentaram o contraste das imagens para facilitar a visualização do veículo e do terreno.

Rover e satélites

O Zhurong é parte da missão chinesa Tianwen 1, que também possui um satélite na órbita de Marte. Inclusive este satélite foi a "casa" do rover chinês, até a separação dos módulos em maio de 2021. Em fevereiro deste ano, o orbitador da China completou um ano desde a sua chegada à órbita marciana.
Já o MRO vem estudando o Planeta Vermelho desde 2006, examinando a geologia, o clima, a circulação atmosférica e suas variações sazonais. Além disso, também enviou ao nosso planeta dados sobre segurança e viabilidade de locais para um eventual futuro pouso de missões espaciais.
O orbitador da NASA também tem buscado por sinais de água, tanto passados como presentes, para entender como ela pode ter alterado a superfície do planeta.