Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2020

Geisy Arruda posa com rosa na boca: “Sextou dentro de casa”



Geisy Arruda posou de body de renda vemelho, na cama, com petalas de rosas em cima do lençol e rosa na boca, em fotos compartilhadas no Instagram nesta sexta-feira (22). “O Amor é pra quem tem coragem!”, disse a modelo.
“#Sextou #DentroDeCasa obs: Sempre quis morder uma rosa, acho sexy, um desejo a menos na lista”, avisou Geisy.


Ex-BBB Gizelly Bicalho posa de body em sofá e ganha elogios de Lexa e Gabi Martins



A ex-BBB Gizelly Bicalho posou com um body de renda preta, em um sofá, para um ensaio caseiro nesta sexta-feira (22). “Todo mundo espera alguma coisa de uma sexta-feira à noite. Vocês esperam o quê?”, quis saber a advogada capixaba dos fãs que conquistou durante o Big Brother Brasil 20.
Com os cabelos soltos, Gizelly fez duas poses, mostrando as pernas. Ela recebeu uma chuva de elogios pelo clique, inclusive de famosos. “Linda”, disse Lexa. “Gata”, derreteu-se Gabi Martins, colega da advogada no BBB.
Em conversa recente com fãs no Twitter, Gizelly contou que não descarta a carreira política. “Pensei em deputada federal pelo meu estado. O que acham?”, perguntou ela, quando um internauta disse que votaria na advogada até para presidente.

As mais visitadas

Rita Guedes exibe barriga trincada em cachoeira: “Natureza”



A atriz Rita Guedes, de 48 anos, postou uma foto de um banho de cachoeira nesta sexta (22) no Instagram e escreveu na legenda: “Natureza”.

Sua excelente forma física – com direito à barriga trincada – foi elogiada por seus seguidores. “Linda” e “Parabéns!” foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS




Recentemente, ela mostrou um pouquinho de sua rotina fitness nas redes sociais. A atriz compartilhou em seus stories um vídeo em que aparecia fazendo polichinelos em um mini trampolim na sala de sua casa, vestindo apenas um top de ginástica e uma calcinha.

Rita voltou a morar no Brasil de forma permanente após passar 10 anos nos Estados Unidos, voltando para o país casualmente para alguns trabalhos, como foi o caso da novela Flor do Caribe em 2013.

Ao sair de Los Angeles, a atriz acabou deixando para trás um relacionamento, estando solteira desde então. “Relacionamento à distância não dá, definitivamente. Nunca fiquei solteira por tanto tempo e estou gostando”, afirmou.


Laura Neiva posta foto de biquíni branco deitada na cama



Laura Neiva publicou uma foto usando um biquíni branco, deitada na cama, em seu Instagram neste sábado (23). O post ganhou muitos elogios dos fãs da atriz e milhares de curtidas.

“Como uma deusa”, declarou um seguidor. “Ela é maravilhosa”, escreveu outro. “O tempo passa e você fica mais mais linda”, comentou mais um.



Laura, de 26 anos, é mãe de Maria, de quase 5 meses, de seu casamento com o ator Chay Suede. A meninina, aliás, é a cara da atriz, como ela mostrou em uma foto recentemente.

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Ex-BBB Marcela Gowan exibe bumbum em foto de lingerie e fala sobre estrias: “Me escondia na praia”



Marcela Gowan, ex-participante do Big Brother Brasil 20, usou o Instagram nesta sexta-feira (22) para falar sobre suas estrias no bumbum ao compartilhar uma foto de lingerie.

Na legenda, a médica ginecologista contou que descobriu as marcas na adolescência e que chegou a ter vergonha em algumas ocasiões. “Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim. Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo”, explicou.



Na sequência, a ex-sister falou sobre a pressão que viveu para se enquadrar em um determinado padrão de beleza. “Que bobagem e que perda de tempo. Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis”, afirmou.

Por fim, Marcela ressaltou a importância da autoaceitação feminina em relação ao seu corpo. “Quanto tempo eu já perdi focada nisso? Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim. Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha checklist do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!”, concluiu. 


Aos 67 anos, Bruna Lombardi posa de baby doll e exibe piercing no umbigo



Bruna Lombardi usou seu Instagram no início da noite desta sexta-feira (22) para celebrar a chegada de mais um final de semana. No clique, a atriz de 67 anos posou com um um baby doll branco e exibiu suas curvas e um piercing no umbigo.
Na legenda da postagem, a artista passou uma mensagem positiva para seus seguidores: “Curta essa noite e aproveita pra criar um clima, pra fazer alguma coisa que você gosta. Você merece descansar, relaxar, escutar uma música, pensar em coisas que você adora, pensar em quem te quer bem”, disse.
“Muitas vezes a sua melhor companhia é você mesma. E tudo bem… Uma noite gostosa pra você, durma bem e tenha lindos sonhos”, finalizou a loira. Nos comentários da postagem, os fãs da atriz aproveitaram o espaço para exaltar a beleza e jovialidade de bruna.
“A mulher mais linda do mundo”, elegeu uma internauta. “Jesus! Se tiver mais linda, desconheço”, escreveu um segundo. “Você é maravilhosa, querida! Sua boa energia ilumina esse Instagram!”, exclamou uma terceira.

As mais visitadas

VÍDEO – Em missa no ES, padre critica reunião de Bolsonaro: “Falso messias com falsos profetas”

Em missa no ES, padre critica reunião de Bolsonaro: “Falso messias com falsos profetas”. Foto: Reprodução/Facebook


O padre Romário Hastenreiter, pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças aqui em Boa Esperança, noroeste do Espírito Santo, comentou sobre o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril.
Ele começa do assunto a partir dos 33 minutos do vídeo.



As mais visitadas