Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Livia Nayara, da ‘Casa das Pimentinhas’, revela bastidores de reality: “teve polêmica, ousadia e muito frio”


Enfrentando o frio de Campos de Jordão/SP, a musa fitness Livia Nayara se juntou a 11 modelos para o confinamento do reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido pela revista Sexy.


Posando de body vermelho e exibindo seu shape definido e bem feminino, a loira entregou os bastidores do projeto e garantiu que o clima esquentou nas gravações. “Teve polêmica, ousadia e muito frio”, resume a beldade. “Foi uma experiência muito marcante para mim, curti todos os momentos e acho que me dei bem no jogo. Sou paz e amor, não me envolvi em confusão e nem nas panelinhas, fiz amizades de verdade. Decidi fazer um jogo limpo. Mostrei minha sensualidade e me entreguei nas provas do reality. Estou bem confiante no resultado”, conta.


Mais difícil do que conviver com as fofocas dentro da casa e do que vencer as provas para somar pontos na competição, Livia brinca que o desafio mesmo foi tirar a roupa no frio. “Estava congelando (risos), mas me concentrei muito para as fotos. O ensaio ficou incrível, me fez enxergar uma nova versão, uma Livia mais sexy e poderosa. Me fez acreditar que posso vencer o reality”, comenta.


O resultado desse ensaio poderá ser conferido na edição de novembro da revista Sexy. Aliás, estar na capa da publicação é o prêmio do reality, que está em sua quarta edição. “Claro que entrei focada no prêmio, é um sonho ser capa de revista masculina. Mexe com o nosso ego, né? Mas a experiência na casa foi tão incrível que já valeu ter participado do projeto. Estou bem feliz”.












De olho no pós-reality, ela já faz planos para estrear na TV como assistente de palco. Por isso, tem estudado mais sobre os programas e se dedicado à carreira artística. Livia também quer aproveitar a visibilidade do reality para se firmar como digital influencer. “Tenho muitos planos, sou ambiciosa. Estou na minha melhor fase e pronta para novos desafios”.

China alerta para possíveis 'acidentes militares' se provocações dos EUA continuarem




Pequim advertiu contra outras operações navais dos Estados Unidos no mar do Sul da China, alegando que as atividades recentes do lado norte-americano criam condições para um confronto militar não intencional.

Um porta-voz do Exército de Libertação do Povo (ELP) declarou nesta sexta-feira (28) que um navio de guerra dos EUA entrou nas águas territoriais chinesas sem permissão.
"Instamos os EUA a interromper esse comportamento provocativo e restringir suas ações marítimas para evitar possíveis acidentes militares", disse o coronel Li Huamin, acrescentando que as forças navais e aéreas do ELP monitoraram o navio enquanto ele viajava pelo mar do Sul da China.
A Marinha dos Estados Unidos afirmou que o USS Martin realizou uma operação de "rotina" na região. Washington citou o princípio da chamada "liberdade de navegação" para defender sua atividade regular no mar.
No início desta semana, a China lançou dois mísseis, incluindo um "assassino de porta-aviões", no mar do Sul da China após alegar que um avião espião U-2 havia invadido uma zona de exclusão aérea durante exercícios militares de fogo real.

© FLICKR.COM / KAZ VORPAL
Drone Predator da Força Aérea dos EUA
O Ministério das Relações Exteriores da China destacou que a presença da aeronave de reconhecimento dos EUA na área foi uma "provocação nua e crua" e pode ter causado um "acidente inesperado".
Já o Pentágono negou qualquer irregularidade e condenou os lançamentos de mísseis como "contraproducentes para aliviar as tensões e manter a estabilidade".
Na quinta-feira (27), Pequim advertiu que seus militares "não dançariam conforme a melodia dos EUA" e instou Washington a repensar sua abordagem de confronto com a China e "sair do pântano de ansiedade e paranoia".

Conheça a encantadora Camila Amaral, exibindo suas curvas


A Camila é modelo, maquiadora e além disso é formada em direito. 

"Bom, então eu sempre fui muito exibida, sempre gostei de aparecer e de atrair olhares. Na adolescência sofria bullying e nunca fui considerada a guria mais bonita da escola, mas sempre gostei de tirar fotos, seja sendo clicada ou autorretratos", diz Camila.

Em 2016, ela entrou em um processo de re-aceitação do corpo e resolveu fazer um ensaio e gostou muito do resultado. "Eu tinha esquecido de como eu me sentia maravilhosamente bem modelando e vendo o resultado depois, desde então não parei mais com os jobs. É realizador conseguir aguçar sentidos e despertar sensações através da arte", diz. 





















Testosterona

Reality show 'Casa das Pimentinhas' promete esquentar a Web; conheça as 12 participantes

Projeto é realizado pela revista Sexy e premia a vencedora com a capa da publicação

A “Casa das Pimentinhas”, reality show realizado em parceria com a revista Sexy, chega em sua quarta temporada com a promessa de aumentar a temperatura. A atração contará com 12 modelos em uma mansão em Campos do Jordão, São Paulo. O público já pode conferir o primeiro episódio no site da Sexy. Em clima de disputa, sensualidade, intrigas e muito bumbum de fora, as belas farão de tudo para vencer as provas e conquistar o público. Tudo para levar o grande prêmio em jogo: a capa da edição de novembro da revista Sexy. Para comandar o reality, ninguém menos que a modelo e cantora MC Sexy, que já posou nua para a publicação.

Durante o reality, as modelos – que foram divididas em dois grupos – disputarão provas das mais diversas, além de fazerem performances sensuais para a apresentadora do reality, que terá a difícil missão de avaliar uma a uma. À frente do reality está o diretor Nelson Miranda, que garante provas para lá de divertidas, ousadas e inéditas. “Ousamos ao produzir um conteúdo provocante e criativo. As participantes, além de lindas estão dispostas a tudo pelo prêmio, isso acirra os ânimos e o resultado não pode ser outro, elas vão causar”, antecipa Miranda, que também assinará os ensaios fotográficos.

Para vencer, elas passarão por três etapas: provas que somam pontos, a votação entre as próprias participantes e o desfile para jurados, que acontece em São Paulo. Em sua quarta edição, o reality conta com um time que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira. 
















O DIA