Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Rafa Kalimann curte dia na natureza de biquíni neon: “Habitar”



Rafa Kalimann aproveitou a quarta-feira (8) de sol para mostrar um registro na natureza. A influenciadora e atriz compartilhou clique em que aparece exibindo suas curvas em um biquíni laranja neon.

“HabitAR”, escreveu na legenda do post no Instagram. A vice-campeã do BBB 20 recebeu elogios de amigas e fãs. “Meu amor”, babou a também ex-BBB Gabi Martins. “Uau, que saúde, hein”, brincou Cacau Colucci. “Meu Deus, que mulher”, derreteu-se uma admiradora.

Nos stories, Rafa contou que começou um novo programa de emagrecimento. Ela está fazendo a dieta cetogênica, que é rica em gorduras e proteínas moderadas, com baixíssimo teor de carboidratos e açúcares. Celebridades como Kim e Kourtney Kardashian, Gwyneth Paltrow, Megan Fox, e outras já seguiram o programa alimentar.


As mais visitadas

Polícia prende fundador da Ricardo Eletro, amigo íntimo de Luciano Huck: sonegação de R$ 400 milhões


Operação “contra sonegação fiscal "Direto com o Dono”, tem como alvo principal o empresário Ricardo Nunes, que já fez do apresentador e amigo pessoal Luciano Huck o maior garoto-propaganda da rede varejista


O empresário Ricardo Nunes, fundador da rede varejista Ricardo Eletro, foi preso na manhã desta quarta-feira (8) em São Paulo, em uma operação de combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro em Minas Gerais. A operação “Direto com o Dono”, formada por pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Receita Estadual e Polícia Civil, investiga a sonegação de cerca de R$ 400 milhões. Estão sendo cumpridos três mandados de prisão e 14 de busca e apreensão. 

Ricardo Nunes já fez do amigo pessoal e apresentador Luciano Huck um dos principais garotos-propaganda da rede varejista, chegando a patrocinar quadros de seu programa na televisão. Ele também possui aproximação com o empresário Junior Durski, dono da rede de fast food Madero, que até recentemente teve Huck como um de seus sócios, além do deputado federal Aécio Neves, do empresário Eike Batista e do ex-governador Sérgio Cabral. 

Segundo reportagem do G1, além de Ricardo Nunes, a filha do empresário, Laura Nunes, e o irmão dele, Rodrigo Nunes, também foram presos. Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Belo Horizonte, Nova Lima e Contagem, em Minas, além da capital paulista e Santo André. 


Segundo os investigadores, a rede varejista embutia os impostos nos preços dos produtos comercializados, mas não realizava os repasses

De acordo com os investigadores, as empresas da rede de varejo cobravam dos consumidores, embutido no preço dos produtos, o valor correspondente aos impostos, mas não faziam o repasse, ficando com valor.


As mais visitadas

Incêndio atinge casas de 100 famílias na região norte de São Paulo


Um incêndio de grandes proporções atingiu as casas de uma comunidade na zona norte da capital paulista, na região de Santana. As chamas surgiram por volta das 13h, e 20 viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas


Um incêndio atingiu casas na região norte de São Paulo. 20 viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para debelar o fogo que se iniciou por volta das 13h na região de Santana. Uma pessoa ficou ferida. 
A reportagem do jornal Agora informa que o ferido “foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Cachoeirinha, que também fica na zona norte da cidade de São Paulo. Ele inalou muita fumaça, segundo os Bombeiros. Não foi informado o estado de saúde do jovem, até o momento.”
A matéria ainda relata que “a Polícia Científica foi acionada, mas ainda não existem informações sobre o que pode ter provocado o incêndio na comunidade. O local é conhecido como Favela da Zaki Narchi e tem cerca de 100 famílias morando nas proximidades.”

As mais visitadas

BOMBA: PREFEITO DE JUAZEIRO DO PT FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA SECRETÁRIO DA SAÚDE DA BAHIA



Além de dizer que Fábio Vilas-Boas faz mal à saúde do povo, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), ainda fez uma grave acusação contra o secretário de Saúde da Bahia – e citou testemunhas.

De acordo com Paulo Bomfim, Vilas-Boas teria dito, no ano passado, que “velho tem que morrer em casa, não no hospital”.

A declaração teria sido testemunhada pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde, Irmão Robson, pela representante da Comissão de Saúde da Câmara, Neguinha da Santa Casa, e pelos deputados Zó e Roberto Carlos. “Tal postura é inaceitável para um agente público!”, disse o prefeito de Juazeiro.

Paulo Bomfim seguiu, afirmando que a sorte do município é poder contar “com a sensibilidade do governador Rui Costa. Todavia, ter Fábio como interlocutor é pior do que não ter interlocutor nenhum”.

O Política ao Vivo entrou em contato com Fábio Vilas-Boas na manhã desta quarta-feira (08). “Não vou comentar as declarações dele”, disse o secretário.


As mais visitadas