Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2022

CONHEÇA ANA ALMEIDA, UMA LOIRAÇA DE CORPO ESCULTURAL E COMPLETAMENTE SEM PUDORES

 


Conheça Ana Almeida, uma loiraça de corpo escultural, completamente sem pudores, que levou os assinantes ao delírio durante o ensaio (que foi super apimentado).

 

Essa foi a primeira vez que Ana Almeida posou nua (e ela não ficou nem um pouco tímida, entregando tudo que queremos ver)! Dona de um corpo escultural conquistado com muito treino e dedicação

 

Veja também

  •  ...


  • ...









  • Fotos: Reprodução 

     

    Fonte: Bella da Semana 

    Giovanna Genesini é uma loira fenomenal; ela faz sucesso no Instagram com seus cliques sensuais


     

    Giovanna é do interior de São Paulo, mas atualmente mora em Florianópolis. Ela conta com um corpo cheio de tatuagens para brilhar nas câmeras e crescer rapidamente no mundo da moda. A modelo também mostrou sua vocação para cosplay, com uma bela fantasia da arlequina postada recentemente.

     

    A musa faz parte da Califórnia TV, onde faz vídeos de tirar o fôlego para os assinantes. Ademais, Giovanna também se tornou participante da Mansão Bonde, idealizada pela modelo de mesmo sobrenome.

     

    Além de tudo isso, Giovanna Genesini ainda criou uma conta no Onlyfans como uma forma de compartilhar facilmente todo o seu conteúdo exclusivo com seus fãs.  

     

    Veja também





  •  ...













  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Testosterona

    Israel revela novo míssil antitanque com maior alcance e poder de fogo (VÍDEOS)

     


    Na quinta-feira (9), Israel revelou uma nova versão do míssil antitanque Spike NLOS, produzido no país

    De acordo com o jornal The Times Of Israel, o projétil de sexta geração tem capacidade de lançar uma salva de quatro mísseis, além de ter um alcance de 50 quilômetros ao ser lançado de helicóptero, e 32 quilômetros quando lançado de sistemas terrestres.
    Além disso, o míssil pode ser disparado por um sistema e controlado por outro.
    Segundo a Rafale Defense, o projétil ainda pode receber informações em voo, a partir de um drone ou outra aeronave que esteja voando sobre o alvo.
    "Com a ajuda de imagens fornecidas por vários sensores eletro-ópticos, o míssil localiza o alvo por conta própria, definindo e ajudando o operador a neutralizá-lo de maneira simples e precisa", declarou a empresa.
    Estes projéteis já são utilizados pelas Forças de Defesa de Israel, porém são chamados de Tammuz.