Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Renata Godio faz ensaio sensual e tira suspiro de fãs no Instagram



Ensaio sensual da Renata Godio A RING GIRL CAPIXABA Por: Roni Peçanha



























Dayse Brucieri fala sobre falta de sexo durante a quarentena: '"Vou voltar a ser virgem'


Dayse Brucieri exibiu o corpo sarado em ensaio sensual.  A musa fitness posou só de sutiã e com tecido de renda escondendo as partes intimas.

A gata falou sobre o distanciamento social.

"Tenho muito medo. Quanto mais a gente vê o noticiário, mais assustada fica. Mas tenho fé que isto vai acabar rápido", afirma.

Dayse diz que está sem malhar e sem sexo durante a quarentena.

"Passei por uma microcirurgia. Então não posso malhar. Com o isolamento social, estou sem namorar. Vou voltar a ser virgem, já que tenho hímen complacente e ele se fecha quando fica muito tempo sem ter relacão sexual", revela.

A loira disse que tem canalizado sua energia em outras tarefas.

"Tenho lido bastante. Também tô desapegando de muita roupa que eu não usava mais", finaliza.


creditos vhasessoria

POSTAGENS MAIS VISITADAS











Caminhoneira vira 'musa sexy' do movimento' da greve. Veja as fotos


Musa da greve: caminhoneira vira ‘musa sexy’ e ganha destaque em mobilização



Durante a semana de paralisação dos caminhoneiros em todo o país, há quem se destaque entre tantos manifestantes, a exemplo do que aconteceu com Aline Ouriques, integrante da categoria e quem administra uma empresa de transportes em Santa Catarina.
A moça tem um perfil no Instagram bastante movimentado, fruto de suas fotos muito elogiadas e comentadas. Em alguns registros ela aparece de biquíni, em roupas casuais ou mesmo trabalhando.

As mais vistas da semana







Porto Alegre – Durante a semana de paralisação dos caminhoneiros em todo o país, há quem se destaque entre tantos manifestantes, a exemplo do que aconteceu com Aline Ouriques, integrante da categoria e quem administra uma empresa de transportes em Santa Catarina.
A moça tem um perfil no Instagram bastante movimentado, fruto de suas fotos muito elogiadas e comentadas. Em alguns registros ela aparece de biquíni, em roupas casuais ou mesmo trabalhando.

Na última quarta-feira (23), ela seguiu para a cidade de Maracaju, no Mato Grosso do Sul, e se juntou aos outros caminhoneiros para dar força ao movimento. Com 153 mil seguidores, Aline tem divulgado a rotina da greve e gravou um vídeo recentemente desejando um fim positivo para a categoria.
+ Veja abaixo o vídeo e outras fotos:

Com informações do portal Extra