Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Anitta curte passeio de barco ao lado de ex-jogador do Flamengo na Itália


Anitta continua curtindo bastante seus dias na ilha da Sardenha, na Itália. Agora, a cantora fez um passeio de barco com o ex-jogador do Flamengo Vinicius Junior, que atualmente é atacante do Real Madrid e está de férias após o fim de temporada do clube espanhol.

Vinicius postou a foto com Anitta em uma rede social e a cantora repostou o conteúdo. Na imagem, os dois aparecem com roupa de praia e em meio a um forte sol. Na noite deste domingo, a cantora voltou a postar fotos exibindo suas curvas de biquíni.


Antes da Sardenha, Anitta também passou por Salerno, também na Itália, e pela Croácia. 

VEJA FOTOS:
















O DIA

Conheça Emily Garcia que chama atenção por onde passa



Emily Garcia é modelo, influenciadora digital e youtuber que sabe literalmente sabe chamar atenção com magistrada beleza nas redes sociais. Além disso, com apenas 19 anos, a musa paranaense coleciona mais de 4 milhões seguidores em seu perfil de Instagram, uma verdadeira sensação. Emily nasceu em Londrina, Paraná. Digna de uma beleza sem precedentes herdado do pai, a paranaense foi eleita com apenas 17 anos a Miss Teen Brasil e Miss Teen Earth realizado no Equador em 2017. Seu longo cabelo e os encantadores lábios carnudos são suas marcas registradas e definitivas. Não é à toa que muitos consideram Emily Garcia uma versão brasileira da atriz americana Megan Fox que também é digna de maravilhas.



















Testosterona

Nova munição híbrida da China pode paralisar aeródromo com apenas 1 disparo



A China revelou ter desenvolvido uma nova munição, formalmente classificada como bomba planadora guiada, mas com uma seção transversal para conter mais submunições.

Semelhante a um míssil ar-terra e pesando 500 kg, pode ser disparada a uma distância segura, paralisando um aeródromo com apenas um disparo e deixando os aviões inimigos no solo ou destruídos, segundo especialistas citados pelo Global Times.
Também chamada de dispensador de munições, possui capacidade furtiva, dificultando sua interceptação, segundo a CCTV.
Quando disparado, o "míssil dispensador" pode abrir suas asas, proporcionando força e sustentação extra e permitindo um alcance de mais de 60 quilômetros, ou seja, pode ser disparado sem a necessidade de entrar na zona de defesa aérea do inimigo.

© AP PHOTO / LIU RUI/XINHUA VIA AP
Bombardeiro H-6K
Cada "míssil" é capaz de carregar 240 submunições de seis tipos, que, ao serem lançadas, cobrirão mais de seis mil metros quadrados, afirmou o engenheiro sênior da empresa de armamentos chinesa Norinco Corp.
Também é possível que algumas das submunições sejam minas, o que tornará as tentativas de reparação da pista muito arriscadas.
As submunições podem penetrar a blindagem dos veículos militares a partir de cima. A arma também permite ser equipada com submunições capazes de paralisar grandes instalações, como aeródromos, por um longo período com apenas um disparo, já que toda a pista será destruída, o que reduziria a capacidade dos inimigos, fornecendo superioridade aérea e vantagens táticas e estratégicas à China.
Além dos J-16, os caças-bombardeiros JH-7 e H-6 também devem ser equipados com esta munição.

ABJD quer que CNMP investigue e puna a procuradora Soraya Gaya por beneficiar Flávio Bolsonaro

Procuradora Soraya Taveira Gaya teria agido de má-fé para beneficiar o senador Flávio Bolsonaro.


A Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) apresentou nesta segunda-feria (17) uma Representação (acesse aqui) junto ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) para que o órgão investigue  a conduta da procuradora do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), Soraya Taveira Gaya. Ela teria agido de má-fé para beneficiar o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), fazendo com que o MP-RJ perdesse o prazo para recorrer contra a concessão de foro especial ao parlamentar.

Para os juristas, a ação da procuradora pode configurar crime comum de fraude processual, previsto no art. 347, do Código Penal, descumprimento do art. 37, caput da Constituição Federal, bem como violação do art. 43 da Lei Orgânica do Ministério Público. “O ilícito cometido é o uso do cargo pelo servidor para fins escusos, causando o detrimento da dignidade da função pública”, explica o documento.
De acordo com as informações divulgadas, o prazo teria sido perdido pelo MP-RJ tendo em vista equivocada contagem do prazo processual causada pelo fato de que a procuradora Soraya Gaya antecipou em três dias a contagem de tempo para que o MP recorresse contra a decisão de foro privilegiado ao senador Flávio Bolsonaro.
“A presunção de atuação imparcial e em observância aos estritos termos da CRFB/88, da Lei Complementar n. 40/81 e da Lei n. 8.625/93 é condição objetiva, inclusive como se vê em um sem número de casos e de situações não apenas do MP-RJ como também de outros estados, contudo, não se pode ter por distante que a perda de um prazo, decorrente de uma equivocada contagem, provocada por promotora que incessantemente se ativa em redes sociais na defesa da “Família Bolsonaro” traz ao caso em referência razoável nebulosidade, sobretudo a partir do preceito constitucional da impessoalidade (art. 37)”, aponta a Reclamação Disciplinar.

Bahia: Homem morre em confronto com a Rondesp em Capim Grosso



Homem morre em confronto com a Rondesp em Capim Grosso


Um homem de pré-nome Gabriel, foi morto por volta das 18 horas deste último sábado (15) na cidade de Capim Grosso.

Segundo informações de populares, a vítima que já teve passagem pela polícia, foi morto em confronto com Polícia Militar (rondesp), nas proximidades do bairro Jardim Araújo.

O corpo da vítima será necropsiado no Instituto Médico Legal de Jacobina, e em seguida será liberado para o sepultamento.



Blog do Ril de Beto