Total de visualizações de página

sábado, 16 de maio de 2020

Paloma japa atrai olhares em Belém do Pará e surpreendendo a internet com a sua beleza


Modelo Paloma japa está surpreendendo a internet. A mulher virou sensação na internet ao exibir seu rosto angelical e corpo perfeito em fotos publicadas na internet em sua rede social.


Seus fãs, no entanto, acreditam que a modelo e umas da mulheres mais linda do Brasil : “Linda um perfeição“, escreveu um seguidor  no Instagram.

A Paloma esbanja a boa forma e deixa seguidores sempre babando e chuvas de comentários elogiando a modelo  , com carisma ela apenas sempre agradece o carinho dos seu fás e seguidores.


Em intervista recente em sua cidade Palomo Japa contou como a carreira dela começou. “Minha carreira de modelo começou desde os 7 anos de idade, sempre gostei de desfilar me comunicar com as pessoas. Hoje tenho 23 anos moro em Belém do Pará, sou completamente apaixonada pela minha cidade”.

Seré que a Paloma Japa vai roubar o trono de a japa mais linda do Brasil. “Te cuida, Sabrina Sato!”.

Mais vistas da semana




Confira mais fotos da musa:











Fotos: Laercio S.N/ Lmp Artisticas Assessoria

Coreógrafa Tatá Furtado emagreceu 35Kg usando a dança como aliada da boa forma e do bem estar


Coreógrafa e participante do Você Bonita da TV Gazeta, Tatá Furtado ressalta os benefícios da dança para a saúde e para perder peso de maneira divertida.




A dança é além de uma expressão artística e cultural uma grande aliada da saúde. Além de através dela ser possível movimentar todo o corpo, ela pode queimar até 500  em uma hora, de uma maneira leve, divertida e prazerosa.

Coreógrafa e participante do programa Você Bonita da TV Gazeta, Tatá Furtado, revela que há muitos benefícios na atividade: “Na TV, nosso objetivo com as aulas de dança é levar muita diversão, energia para as pessoas. Isto ajuda a acelerar a queima de gordura, aumenta o gasto calórico e ajuda no fortalecimento. Esse tipo de aula tem vários benefícios e não é performático, podendo ser feita por todos.”


Mais vistas da semana



Dançaterapia

Além dos benefícios para o corpo, Tatá Furtado aponta que a dança é uma forma de terapia: “A dança por si já é gostoso é uma terapia. Deixar-se conduzir pela música, dançar e sentir se bem. Os passos são criados para que todos dancem de uma forma prazerosa, dançando de uma forma divertida e gastando calorias. Tem coisa melhor?”


Reprodução / MF Press Global
Além disso, a coreógrafa ressaltou o papel da dança como ferramenta de empoderamento e alívio da tensão: “Meu intuito é motivar mulheres e homens também que gostem de dançar. Até mesmo as crianças gostam de dançar, mexer o corpo, fugir da rotina e isso ajuda mesmo a aliviar o stress.”



Coreógrafa emagreceu 35kg com a dança e vida saudável
Tatá também conta como a dança a ajudou a superar as suas próprias dificuldades: “Trabalhava e estudava e não tinha tempo para nada. Casei e engravidei da minha primogênita e com isso engordei 35kg. Então eu que sempre fui muito vaidosa fiquei mal, auto estima baixa. Fiquei durante quase 3 anos tentando voltar ao peso normal e estava com muita dificuldade. Faltando 12 kg para alcançar o meu objetivo, engravidei da minha segunda filha e engordei mais 16kg. Depois de 6 meses do parto, voltei à academia e lá voltei a dançar e me reencontrei. Emagreci, fui convidada a dançar na tv, meu Instagram começou a ter engajamento e conquistei o corpo que eu sempre quis.”


Dança como alternativa à musculação

A dança também pode ser uma boa alternativa às longas aulas de musculação: “A grande maioria das mulheres não gostam de musculação e também não tem paciência de fazer aeróbico como esteira, bike, etc. Então a dança vira uma aula de cardio mas com energia e alegria. Aliada juntamente com a musculação o resultado é ainda mais sucesso”, conclui Tatá.





Reprodução / MF Press Global

RIHANNA SEM CALCINHA? O VÍDEO QUE ESTÁ DANDO O QUE FALAR; ASSISTA!



Rihanna tornou-se o assunto do momento na rede social Instagram ao partilhar com os seguidores um vídeo da sua rotina em tempos de quarentena.  A dar que falar está o fato de, aparentemente, e na opinião de alguns internautas, a cantora surgir nas imagens sem roupa interior, neste caso sem cuecas.
À primeira vista, a celebridade surge com umas calças transparentes, porém há também quem realce que tudo não passa de ilusão de ótica. Será?

Veja as imagens e tire todas as dúvidas:

Mais vistas da semana

 

Drone civil se aproxima perigosamente de caças F/A-18 dos EUA (VÍDEO)



A imprudência de um drone civil quase provocou um acidente de avião durante apresentação da esquadrilha acrobática da Marinha dos EUA, Blue Angels.

No dia 12 de maio, os seis caças F/A-18 Hornet dos Blue Angels cruzaram os céus de Detroit. Uma pessoa estava gravando a apresentação com um drone civil, compartilhando as cenas nas redes sociais pouco depois.
As cenas chamaram a atenção dos internautas devido à proximidade do drone com as aeronaves militares.
Após a repercussão negativa, o vídeo original, bem como as contas nas redes sociais que o exibiam, foram excluídos. As cenas foram republicadas por terceiros, mas alertando sobre a situação de perigo gerada pelo equipamento civil, que com sua manobra colocou em risco as aeronaves dos Blue Angels.
Um porta-voz da Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) dos EUA informou que o incidente foi relatado e uma investigação sobre o caso foi iniciada, já que a ação viola o regulamento de segurança imposto aos drones civis.

As mais vistas da semana

Falha na formação de esquadrilha quase provoca colisão nos EUA (VÍDEO)



Um momento assustador foi registrado pelas câmeras quando uma das aeronaves da esquadrilha de demonstração aérea Thunderbirds da Força Aérea dos EUA realizou uma manobra evasiva no ar.

As cenas registradas através de um helicóptero de televisão mostram que, durante o voo em formação, o líder do esquadrão realizou um pequeno movimento de ajustamento à direita. Um movimento semelhante foi realizado pelo Thunderbird 3.
Para evitar uma possível colisão, o piloto do Thunderbird 6, o que está mais à direita, subitamente interrompeu a formação.
Heart-stopping moment Air Force Thunderbird has to take evasive action amid fears of a midair crash during flyby over Southern California-

Veja outros Tweets de Blanche Victoria

​Momento arrepiante quando Thunderbird da Força Aérea precisa realizar uma ação evasiva para evitar colisão no ar durante sobrevoo na Carolina do Sul.
Esquadrilha de demonstração aérea Thunderbirds da Força Aérea dos EUA foi formada em 1953. No dia 15 de maio, as aeronaves sobrevoaram Los Angeles e San Diego, no sul da Califórnia, em homenagem aos profissionais da saúde que estão lutando para combater a pandemia de COVID-19.

Mais vistas da semana