Total de visualizações de página

sábado, 3 de outubro de 2020

Atriz pornô faz oferta para jogadores do seu time para impedir conquista de rival



Torcedora do Rangers, a atriz pornô Lana Wolf fez uma proposta pouco convencional para os jogadores do seu time para impedir a sequência de títulos consecutivos do arquirrival Celtic. Ela ofereceu um ano de acesso gratuito ao canal da atriz em no site adulto OnlyFans. "Isso é algo que posso discutir em particular com a equipe do site, mas todos receberão uma assinatura gratuita de um ano na minha página. Isso é o mínimo que posso fazer", disse. Um possível título do Rangers impediria o 10º título consecutivo do Celtics. O time do coração de Lana Wolf é o atual líder da Scottish Premiership, com 23 pontos conquistados em nove jogos — o Celtic, campeão das nove últimas edições, soma 22 pontos, mas com uma partida a menos disputada.










O DIA

Torcedora Sabrina Madeira, gata do Ipatinga chama atenção pela beleza e bomba no Instagram

Sabrina Madeira tem mais de 19 mil seguidores

Nascida em Minas, a torcedora do Ipatinga, Sabrina Madeira, bate um bolão. Dona de um corpo perfeito, a bela usa e abusa da sensualidade em seu perfil no Instagram. Ao todo, ela já conquistou mais de 19 mil seguidores na rede social.
















O DIA

Torcedora do Flamengo Raquel Rocha, arrasa com trabalho de modelo e bomba nas redes sociais

Raquel Rocha tem mais de 54 mil seguidores no Instagram


A modelo Raquel Rocha está com tudo. Torcedora do Flamengo, ela vem mostrando toda a sua beleza no Instagram. Ao todo ela já conquistou mais de 54 mil seguidores na rede social. A gata nasceu no Rio de Janeiro e tem 23 anos.


















O DIA

Premiê armênio: 150 líderes militares turcos coordenam operação de Baku em Karabakh



Neste sábado (3), o primeiro-ministro da Armênia, Nikol Pashinyan, disse que as Forças Armadas do Azerbaijão e contam com a coordenação de 150 altos líderes militares da Turquia no ataque à região de Nagorno-Karabakh.

Pashinyan disse ainda que o tamanho do apoio de militares turcos nos ataques é algo "sem precedentes" em escala.
"Por quase uma semana, as pessoas têm resistido ao ataque terrorista turco-azeri. Sua escala não tem precedentes", disse o primeiro-ministro armênio em um discurso.

© AP PHOTO / PETROS KARADJIAS
Manifestantes com bandeiras da Armênia e de Nagorno-Karabakh
A afirmação de que 150 militares turcos de alto escalão coordenam as ações das Forças Armadas do Azerbaijão na região é baseada em fontes militares armênias, disse Pashinyan. Segundo o primeiro-ministro, tropas da Síria também participam do conflito ao lado de Baku.
"De acordo com nossos militares, mercenários e terroristas sírios, bem como forças especiais turcas, estão envolvidos nos confrontos", ressaltou Pashinyan.
Os confrontos eclodiram em Nagorno-Karabakh no domingo (27) e já deixou centenas de mortos e feridos. Rússia, França e Estados Unidos estão entre os países que pediram o fim imediato das hostilidades na região.