Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2022

Geisy Arruda provoca em novas fotos nas redes sociais: 'Minha vida é um eterno freestyle'

 


Através de seu Instagram, a influenciadora digital e escritora Geisy Arruda compartilhou novos cliques e deixou seus seguidores e fãs de queixo caído ao aparece apenas com uma lingerie vermelha.

 

A influencer aparece apenas de calcinha e sutiã, fazendo suas marcas de sol ficarem expostas. "Minha vida é um eterno freestyle, tu nunca vai me ver na onda. Meu desejo é viajar para Bali, qual o teu? Me conta", escreveu a musa na legenda de uma das postagens.

 

"Aqui só pensando se vocês já compraram meus livros de Contos Eróticos", disse ela em outra postagem, usando a mesma lingerie.

 

Veja também

 



Nos comentários, fãs e seguidores da influencer lotaram a sessão de elogios. "Um show de mulher", disse um deles. "Maravilhosa!" apontou outro internauta. "Como você é maravilhosa", disse uma fã de Geisy. "Lindeza" disse um quarto seguidor. 












Fotos: Reprodução

 

Fonte: CenaPop

Ela é pura sensualidade: conheça Gabrieli Dorta, você ficará hipnotizado com tanta beleza

 


Na vida da modelo de hoje, arte e sensualidade caminham lado a lado. Gabrieli Dorta tem todos os detalhes necessários para se tornar uma mulher desejada, e ainda trabalhar para melhorar um pouco mais a cada dia.

 

Nesse sentido, ela foi mais uma a realizar um ensaio sensual para os nossos parceiros da Guapa Magazine, e, claro, trouxemos algumas fotos exclusivas da sessão, junto com alguns detalhes de sua vida.

 

Natural de São Paulo, Gabrieli faz parte do time das Suicide Girls brasileiras. Ela também tem conta no Tiktok e é apaixonada por todo tipo de arte, usando isso como uma inspiração para seus ensaios.

 

Veja também






  • ...













  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Testosterona

    Yuliett Torres, a mexicana que vai fazer seu coração palpitar



    Yuliett Torres não é apenas mais uma mulher deliciosa que surgiu no Instagram para exibir os atributos sensuais. Yuliett Torres é simplesmente a morena mais bonita e gostosa das redes sociais mexicana.

     

    As fotos ousadas transformaram Yuliett Torres em uma celebridade no México. Pele sensível, rosto de menina meiga e um corpo definido de dar água na boca mostram o motivo pelo qual Yuliett Torres chama tanto a atenção dos seguidores nas redes sociais.

     

    Confira Yuliett Torres, a mexicana tesuda que vai fazer seu coração palpitar.

     

    Veja também