Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2020

Queimadas Bahia: nesse momento de crise o que estão fazendo os vereadores para defender o povo?


Queremos ver ações efetivas por parte do legislativo nesse momento grave de crise no país!


Noticia-se nos órgãos de imprensa de Queimadas, que o presidente da Câmara de Vereadores Givaldo de Bimba, baixou decreto, suspendendo as ações do legislativo municipal. O que é muito injustificado e queremos crer que seja apenas um equivoco, pois o parlamento brasileiro faz parte da luta num momento difícil como este. Até mesmo o Senado Federal, que teve seu presidente infectado e mesmo o governo federal, que tem membros doentes com o vírus estão na luta. Essa é a hora de vermos os homens que foram eleitos pelo povo para representá-los, estejam atuando para buscar soluções e defesa. NÃO É POSSÍVEL QUE A CÂMARA DE QUEIMADAS, QUE TEM FEITO UMA ATUAÇÃO QUESTIONÁVEL E QUE REVOLTA BOA PARTE DO POVO QUEIMADENSE, SE OMITA NUMA HORA DESSAS! Com a palavra os vereadores e seu presidente!

Queimadas: decreto proíbe a entrada de vendedores ambulantes


PROIBIDO A ENTRADA


O prefeito de Queimadas, baixou novo decreto proibindo circulação de vendedores ambulantes, especialmente de outros municípios, veja:



Veja:




Queimadas Bahia: o bioquímico André Cayres faz sugestão para diminuir as perdas com o Coronavírus


Todos preocupados com a saúde e a economia dos brasileiros


O BIOQUÍMICO, André de Edivaldo, participou do jornal do meio dia da Queimadas FM, para dar sua contribuição e alertar a população sobre a temível pandemia que estamos atravessando. Essa pandemia vem trazendo perdas incalculáveis a todos os lugares por onde vai se alastrando. E preocupado também com essa questão econômica, André Cayres pede ou sugere, a suspensão de taxas municipais para minimizar a crise financeira que a Convid 19 vem causando.  Segundo ele, todos concordamos, o poder público em todos os níveis, devem buscar ajudar os que mais precisam. Uma vez que comerciantes de diversas áreas foram prejudicados em seus comércios tendo em vista grande número de pessoas que deixaram de frequentar e consumir. Assim a ideia do bioquímico e pré-candidato André Cayres, é que se revogue cobranças como da Cip, da água, da energia e do IPTU, para auxiliar a perda das pessoas e dos diversos tipos de estabelecimentos comerciais.

Veja o áudio abaixo: