Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

CONHEÇA AMANDA LEE, A MUSA FITNESS DO CORPO MAIS BONITO DO CANADÁ

 


A personal trainer mais conhecida no mundo inteiro como Amanda Lee é uma das beldades com o bumbum na nuca que mais fatura na Internet. A loira de olhos verdes ganha a vida somente exibindo o corpo escultural.

 

A modelo é patrocinada por várias agências especializadas em fazer qualquer mulher sarada ficar famosa. As redes sociais de Amanda Lee é lotada de seguidores e milhares de likes em fotos que a modelo posta mostrando a beleza corporal.

 

A musa fitness é proprietária de um perfil bombadíssimo que possui milhões de seguidores no Instagram. Geralmente as fotos têm mais de cem mil curtidas em menos de uma hora. Isso sem falar nos milhares de comentários que recebem dos internautas. Amanda Lee já chegou a ser chamada de a Barbie provocante do corpo mais desejado e invejado do Canadá. Amanda Lee, a loira atraente das curvas sensuais e provocantes do Instagram.

 

Veja também

  • ...




  • ..









  • Fonte: Blog do Herói

    EUA lançam míssil balístico intercontinental Minuteman III na Califórnia

     


    O lançamento do míssil balístico intercontinental Minuteman III foi realizado nesta quarta-feira (7) na base da Força Espacial de Vandenberg, Califórnia.

    De acordo com a base aérea, o lançamento fez parte de um teste operacional conduzido na manhã desta quarta-feira.
    O porta-voz do Pentágono, general Pat Ryder, afirmou se tratar de um teste de rotina que estava previsto há algum tempo e que, como os anteriores testes, vai validar e verificar a eficácia e grau de preparação do sistema.
    No dia 16 de agosto, o Comando de Ataque Global da Força Aérea (AFGSC, na sigla em inglês) dos EUA também lançou um Minuteman III.
    Bom dia, Equipe V! Um míssil balístico intercontinental Minuteman III desarmado do Comando de Ataque Global da Força Aérea foi lançado durante um teste operacional às 1h13 da manhã, em 7 de setembro, na Base da Força Espacial de Vandenberg, Califórnia.
    Os mísseis balísticos intercontinentais terrestres de três estágios da família Minuteman foram originalmente destinados à dissuasão nuclear contra a antiga União Soviética, durante a Guerra Fria.
    O Minuteman III é atualmente o único míssil balístico intercontinental (ICBM, na sigla em inglês) terrestre dos Estados Unidos. De acordo com fontes públicas, os Estados Unidos possuem 450 mísseis Minuteman III no total.
    Os ICBMs Minuteman III estão em serviço do Exército norte-americano desde 1970. O míssil é capaz de atingir alvos em um raio de 12 mil quilômetros.