Total de visualizações de página

domingo, 30 de agosto de 2020

Capa da SpicyFire, musa fitness Cris Galêra posa sensual e revela coleção de lingeries


Animada com o lançamento da sua revista, a loira promete uma live bem hot nos próximos dias


Depois de estrelar a capa da revista masculina SpicyFire, a musa fitness Cris Galêra voltou a posar com pouca roupa. Dessa vez para as lentes do fotógrafo Ricardo Sakai em clima bem intimista. De lingerie, a loira exibiu o corpo torneado, a barriguinha impecável e o bumbum de 100cm. Nos bastidores, contou que coleciona peças íntimas e falou de suas preferidas.


“Tenho uma para cada ocasião, desde as mais comportadas até as mais saidinhas. É claro que prefiro as menores, cheias de detalhes e de cores quentes. A sensualidade e o poder que a lingerie nos dá são de outro mundo. Todo homem adora, apimenta qualquer relação. Além disso, sou supersticiosa, não uso a peça mais de três vezes. Troco sempre. Não traz sorte”, garante. Fã das calcinhas fio dental, e das rendadas e transparentes, Cris conta que gosta de peças que realcem seus atributos, principalmente o bumbum.

“Toda mulher adora se sentir poderosa para surpreender o homem. É gostoso quando você percebe aquele olhar indiscreto e ganha um elogio, quando percebe que causou aquele impacto, sabe? Me sinto ainda mais desejada e gostosa”.  Animada com o lançamento da sua revista, que aconteceu neste mês, Cris promete uma live bem hot nos próximos dias para comemorar o sucesso de vendas. Afinal, ainda não há data para acontecer a festa por conta da pandemia. “Estou bem feliz com o resultado e a repercussão. Quero brindar com meus fãs e seguidores e mostrar uma prévia da revista, claro”, promete.













Fotos: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

De biquíni, Deborah Secco deixa corpão em evidência


Deborah Secco impressionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar nesta quinta-feira (27) um clique em deixa apenas o seu corpão em evidência. Com um biquíni rosa modelo sem alças, a atriz de 40 anos ostentou boa forma e recebeu elogios na rede social.

“Saudades do sol? Temos por aqui”, escreveu Deborah na legenda.

Em questão de minutos, os internautas deixaram uma série de comentários. “Uma Deusa”, disse um. “Está linda demais”, elogiou outro. “Uma obra de arte”, exclamou um terceiro.

Confira:











Modelo e apresentadora Suellem Carvalhaes posa em dia de sol na piscina e chama atenção


Modelo e apresentadora Suellem Carvalhaes, mostra suas curvas perfeitas, muito bela!


 Sendo uma das mais belas modelos brasileiras, da Lmp Artísticas e Assessoria, Suellem Carvalhaes mostrou suas curvas perfeitas em dia de sol na piscina. Nas imagens, Suellem, que é dona de um corpo perfeito, se apresenta nas fotos poderosa em um conjunto de biquíni azul, mostrando pernas extremamente bem torneadas e exalando sensualidade. A modelo e apresentadora e a nova contratada do programa Papo Rápido entrevista, que transmitido ao vivo no canal do Youtube que vem com muitas entrevistas de famosos da televisão e do mundo artísticos.










Fotos: Laercio SN

Para ver mais Fotos dessa top, sigam ela no Instagram @suellemcarvalhaes

Mulher fica nua no meio da rua em plena luz do dia e tenta estuprar homem, que corre com medo dela


TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS


Quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece o vídeo que você vai ver no final desta postagem. A gravação mostra uma baita duma mulher tirando toda a roupa diante de um baita dum homem, que, desesperado, corre e ela corre atrás. O homem deux queixa na Polícia e a tarada acabou presa.



Fonte: PORTAL DO ZACARIAS



Grécia acusa Turquia de obstruir escolta de bombardeiro B-52 dos EUA durante exercícios da OTAN



O Estado-Maior das Forças Armadas da Grécia afirmou neste sábado (29) que a Turquia obstruiu a sua operação de escolta de um bombardeiro B-52 dos EUA no âmbito dos exercícios militares da OTAN.

De acordo com o comunicado da entidade militar grega, estava previsto que quatro caças F-16 BLK 52 escoltassem o avião dos EUA perto de Atenas e Skopje (Macedônia do Norte).
"No âmbito do Acordo [...] do nosso país com a República da Macedônia do Norte, a Força Aérea grega acompanhou o bombardeiro americano durante seu voo com destino à FIR [região de informação de voo] do país vizinho", indica o comunicado.
Porém, quando o B-52 entrou na região de informação de voo da capital helênica, sendo recebido por aeronaves gregas, caças turcos continuaram o seu voo perto do bombardeiro norte-americano, "mostrando um comportamento particularmente provocativo, pouco ético, antialiado e diametralmente oposto ao propósito da atividade" que, segundo especificaram, era "demonstrar os fortes laços aliados dos Estados membros da OTAN".
​Ontem (29) quatro caças F-16 BLK 52+ escoltaram um bombardeiro estratégico B-52 dos EUA no âmbito dos exercícios da OTAN Allied Sky sobrevoando Quios, Cíclades, Peloponeso, Eptanisa, Épiro, Grécia Central, Evia, Espórades e Macedônia. O grupo continuou sobre a Macedônia do Norte no âmbito do policiamento aéreo da OTAN.
Em resposta a estas ações dos aviões turcos, quatro F-16 BLK 52 gregos "que estavam em espera na área por este motivo" os identificaram, interceptaram e expulsaram da zona em questão.
"E evidente que estas ações provocatórias e de violação dos acordos, por um lado, criam um grave problema na OTAN, por outro, violam as normas internacionais do tráfego aéreo, aumentando drasticamente as possibilidades de provocar um acidente e inclusive pôr em perigo meios de transporte aéreo", sublinha a entidade grega.
Anteriormente, a Turquia anunciou novos exercícios navais no Mediterrâneo Oriental de 29 de agosto a 11 de setembro em meio ao agravamento das relações com a Grécia.
As relações entre Ancara e Atenas se deterioraram após a Turquia anunciar em 7 de agosto seus planos de reativação das atividades de exploração e extração de hidrocarbonetos no Mediterrâneo Oriental.

Terrível! Jovem de 24 anos é assassinada a golpes de machado e faca pelo ex-marido



Um crime bárbaro, ocorrido na madrugada deste sábado, 29 de agosto, em Paulistana, chocou a população do município. Uma jovem de 24 anos, identificada por Evellin Pedrosa Rodrigue, foi brutalmente assassinada pelo ex-marido.

A vítima que é filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato, foi morta a facadas. O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da jovem, identificado apenas como Joab dos Santos Campos, com quem Evellin, tem um filho de 2 anos.

Segundo a PM, o feminicídio aconteceu por volta das 3h, no Bairro Sertanejo, a qual ocorreu após uma discussão iniciada na residência da vítima com agressões verbais e físicas, no entanto, o crime se consumou na rua por trás da residência da jovem sendo presenciado por uma pessoa que de imediato se dirigiu ao batalhão para informar o fato.

A Polícia Militar de Paulistana informou, que o chegar ao local do crime, o cenário que os policiais militares encontraram, foram os corpos da vítima e do agressor com várias lesões provocadas por arma branca(faca). Além da faca, a polícia, também, encontrou uma machadinha no local do crime.

A ainda conforme a polícia, o agressor foi encontrado com sinais de vida sendo prestado socorro através do SAMU e conduzido para o Hospital Regional de Picos tendo em vista a gravidade das lesões.

A Polícia Civil também foi informada, oportunidade em que acionou a perícia para as providências de praxe. 

CN