Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de março de 2021

Kelly Key posa de lingerie e fala de aceitação do próprio corpo e de autocuidado: 'melhor fase da minha vida'

 



Kelly Key está na "melhor fase" de sua vida. As palavras são da própria artista, que falou sobre autocuidado, nesta sexta-feira. A cantora de 37 anos posou apenas de lingerie abordou ainda a aceitação do próprio corpo. Para os fãs, a artista destacou o resultado disso: o conforto que sente na própria pele e incentivou que suas seguidores façam o mesmo.

 

" Vivo a melhor fase da minha vida! Principalmente por me aceitar do jeito que eu sou! Cheia de curvas, volumosa, com minhas cicatrizes e marcas das minhas três amadas e desejadas gestac?o?es", consta de um trecho da mensagem de Kelly Key.

 

Kelly falou ainda que cada "cantinho do corpo" possui uma história para contar. Passou a se enxergar e se cuidar desta forma de sete anos para cá, acrescenta ela.

 

Veja também




"Cuido e admiro o meu templo ( meu corpo ) para viver em harmonia mental por muitos e muitos anos. Ao longo dos u?ltimos 7 anos, tenho me dedicado a cuidar mais de mim! Me amar por dentro e por fora! Exercite o amor pro?prio! Encontre tempo para você. Se cuide e se ame",concluiu.



Na imagem, publicada nas redes sociais, a cantora surge sobre uma cama e esboçando um largo sorriso para a lente da câmera.





Fonte: Extra.Online

Novo sistema antimíssil da Rússia cria 'cúpula de ferro' sobre todo o país

 


O Distrito Militar Central russo recebeu o sistema de defesa antiaérea Fundament-M, que permite interconectar os mais recentes sistemas de mísseis e de radar em tempo real por todo o país.

O maior distrito militar da Rússia, o Distrito Militar Central, colocou em serviço de combate o Fundament-M, um novo sistema de comando e controle de defesa aérea que combina os sistemas de defesa antiaérea S-400 e Pantsir, bem como equipamentos de radar, em um único circuito, escreveu no domingo (14) o jornal Izvestia.

O novo sistema, do qual o Ministério da Defesa da Rússia informou que o Distrito Militar Central receberia cinco unidades, foi projetado para interconectar os mais recentes sistemas de mísseis e sistemas de radar.

"As bases para este sistema foram lançadas há 30 anos. Agora apenas está sendo concluída sua implementação utilizando tecnologias que estão disponíveis hoje. O sistema único de controle está sendo criado na vertical, começando com o Estado-Maior e o comando geral da Força Aeroespacial", disse Aleksandr Gorkov, ex-chefe da força de mísseis da Força Aérea.

Até agora a Rússia tinha sistemas de defesa aérea automatizados apenas nas direções oeste, noroeste e leste. Devido à Rússia central não ser prioritária, ela não tinha esses sistemas a nível de divisões e exércitos de defesa aérea, por isso a defesa antiaérea estava limitada a nível de regimentos.

Agora chegou a vez desses sistemas protegerem as regiões centrais, explicou Gorkov.

As estações móveis do sistema antiaéreo, montadas sobre chassis de caminhão, coletam e processam informações dos radares e as transmitem para os quartéis-generais e postos de comando da defesa antiaérea.

Ao contrário dos sistemas anteriores, o Fundament-M é universal e pode ser conectado simultaneamente com vários radares de diferentes tipos e propósitos, podendo também ser utilizado para o controle de tráfego aéreo de aeronaves civis.

As informações dentro do Fundament-M são enviadas através de canais de comunicação restritos ao centro de controle da Força Aeroespacial da Rússia, permitindo o monitoramento em tempo real da situação aérea em todo o país em tempos de paz e de guerra.

A região protegida pelo novo sistema inclui todos os Urais e a região do rio Volga, na parte europeia da Rússia. Sua área de cobertura também abarca a maior base da aviação estratégica da Rússia, que contém todos os bombardeiros Tu-160, além de Tu-95MS e Tu-22M3.

Caças F-35 fazem os russos 'rirem' de nós, diz ex-chefe do Estado-Maior do Reino Unido

 


Lord Richard Dannatt, ex-chefe do Estado-Maior do Reino Unido de 2006 a 2009, teme que Londres tenha dificuldades para apoiar os EUA em conflitos como os do Afeganistão e do Iraque.

O Ministério da Defesa do Reino Unido está falido por causa dos caças furtivos F-35B, que custam cerca de US$ 111 milhões (aproximadamente R$ 624 milhões) cada um, afirma Lord Richard Dannatt, ex-chefe do Estado-Maior britânico.

"Os russos riem de nós e os norte-americanos balançam a cabeça […]. O subfinanciamento do programa de equipamento do Exército significa que nossa capacidade de implantar uma divisão de guerra de combate é muito baixa ou inexistente", disse Dannatt ao tabloide The Mirror.


 

O militar reforça que o preço e os custos de operação do F-35B são uma preocupação real e constante e lembra que até as Forças Armadas dos EUA estão começando a procurar uma aeronave de combate mais barata. Segundo Dannatt, o alto custo dos caças afetaria o orçamento de Defesa do Reino Unido por décadas, o que prejudicaria o Exército britânico.



© AP PHOTO / LEFTERIS PITARAKIS
Caça F-35 em apresentação no Reino Unido
"Não há muito dinheiro nos programas de atualização do Challenger ou Warrior [de tanques], nossa artilharia de campanha tem um terço da capacidade de uma formação russa e não temos defesa aérea significativa contra drones de campo de batalha", alertou.

Na semana passada, foi revelado que o Reino Unido pretende focar na modernização da defesa e realizar cortes na comprar de caças F-35B. O governo britânico deverá cortar a compra de 90 unidades do caça norte-americano, contando apenas com 48 unidades.

Além disso, de acordo com fontes da Defesa, o Exército britânico deve ser reduzido para cerca de 72 mil soldados nos próximos dez anos.

Dannatt ressalta que esse corte no Exército representa um risco, principalmente em um momento em que os EUA querem um "aliado capaz de quem depender". O militar teme que o Reino Unido agora tenha dificuldades para apoiar os EUA em conflitos como os do Afeganistão e do Iraque.