Total de visualizações de página

sábado, 14 de agosto de 2021

Déborah Albuquerque exibe bumbum perfeito e revela segredo de beleza

 


A apresentadora Deborah Albuquerque não abre mão de compartilhar com seus seguidores sua rotina de treinos, alimentação e disciplina. Deborah, que também é empresária, faz sucesso com clicks esbanjando boa forma. Mas, para chegar a esse resultado é necessário muito foco.

 

Além da alimentação super regrada, sem ''escapadinhas'' para comer doces ou gordura, Deborah treina diariamente e é adepta a eletroestimulação cinco vezes na semana.


“Com esse método consigo reduzir a carga dos exercícios pela metade tendo o mesmo resultado com a ajuda dos eletrodos na região que quero trabalhar. Uma carga de 100 kg usando a eletroestimulação é como se eu tivesse com uma carga de 500kg além de otimizar meu tempo. Uso quatro vezes na semana, normalmente na região dos glúteos e perna. Modéstia a parte, meu bumbum está cada dia mais perfeito, rs.'' Explicou Deborah que tem os treinos guiados pelo personal e especialista na prática, Rafael Borges.

 

Veja também 





''Para chegar ao objetivo é necessário ter educação alimentar. Não adianta comer bem a semana toda e abrir várias excessões aos fins de semana, por exemplo. Precisa sim mudar os hábitos, não fraquejar e se deixar levar por um doce e alimentos gordurosos. Saber que você pode curtir um momento sem precisar sair do seu objetivo. Ter esse abdômen trincado não é fácil, precisa de muita disciplina''. 

















Talibãs teriam capturado Kandahar após fuga do Exército, treinado por EUA e OTAN, segundo MRE russo

 


O representante especial do presidente russo explicou a razão pela qual o Talibã conseguiu estabelecer o controle sobre a segunda maior cidade afegã.

Conforme afirmou o representante especial do presidente da Rússia para o Afeganistão, diretor do Segundo Departamento da Ásia do MRE russo, Zamir Kabulov, o Talibã (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) capturou Kandahar por causa da fuga das tropas afegãs.

"A tomada de Kandahar mostra o que temos falado: ela foi tomada não em resultado de operações de combate e resistência corajosa das tropas afegãs, mas em resultado da fuga do mesmo Exército afegão que os americanos e a OTAN juntos estavam preparando animadamente", disse o alto funcionário.

Mesmo assim, de seu ponto de vista, os talibãs ainda não são capazes de capturar a capital do Afeganistão, Cabul.

Nos últimos meses, os combates entre as forças governamentais afegãs e os insurgentes jihadistas têm se intensificado no Afeganistão. Isso acontece em meio à retirada das tropas norte-americanas, o que a chancelaria russa qualificou de reconhecimento do fracasso da campanha dos EUA.

Os talibãs já capturaram grandes territórios e lançaram uma ofensiva contra as grandes cidades. O grupo alega deter o controle dos centros administrativos de um terço das 34 províncias, incluindo as cidades de Zaranj, Pol-e-Khomri, Ghazni, bem como de Kunduz, situada a 60 quilômetros do posto fronteiriço mais próximo ao Tajiquistão.

Ontem à tarde (12), os talibãs anunciaram ter capturado Kandahar e já hoje – a cidade de Lashkar Gah, capital da província de Helmand. A mídia relata que os islamistas podem cercar Cabul em um mês. As autoridades, por sua parte, anunciaram ter retomado o controle sobre algumas cidades, mas os confrontos continuam.

EUA ordenam destruição de documentos secretos na sua embaixada no Afeganistão

 


Através de um aviso administrativo, os funcionários da embaixada norte-americana receberam a ordem de destruir materiais sensíveis como artigos que "poderiam ser usados indevidamente em esforços de propaganda".

A ordem de destruir o material confidencial, incluindo artigos onde se encontra a imagem da bandeira dos EUA, o logotipo da embaixada e outros símbolos de agências norte-americanas.

Um porta-voz do Departamento de Estado, em uma entrevista ao The Hill, descreveu a destruição de documentos na embaixada como um procedimento operacional padrão.

A ordem denominada "serviços de destruição de emergência" surge em meio à evacuação parcial dos diplomatas norte-americanos com apoio de militares, devido à crescente ofensiva do Talibã (organização terrorista proibida na Rússia e em outros países).

Uma fonte diplomática consultada pela CNN observou que uma avaliação da inteligência alertou que Cabul poderia ser cercada pelos talibãs em uma semana ou possivelmente no prazo de 72 horas, embora isso não signifique que entrem na capital.

EUA poderão chegar a acordo sobre realocação de refugiados afegãos para o Catar, diz mídia

 


Uma vez anunciada a retirada das forças dos EUA do Afeganistão, o Talibã (organização terrorista proibida na Rússia e em outros países) tem conduzido várias ofensivas contra o exército afegão, sendo que no decorrer dos últimos três meses conseguiu tomar controle de 21 das 34 províncias do país.

Ante tamanha situação, vários cidadãos têm procurado qualquer chance para sairem do país, pois não se sentem seguros com os avanços do grupo insurgente. 

É já sabido que Washington tem estado realocando várias famílias afegãs que ajudaram suas forças militares durante a guerra nos últimos 20 anos. No entanto, seus esforços parecem não ser suficientes para a rápida retirada dessas pessoas do Afeganistão.

Afegãos deslocados das províncias do norte, que fugiram de casa devido a combates entre o Talibã e forças afegãs, no parque público em Cabul, Afeganistão, 9 de agosto de 2021
© AP PHOTO / RAHMAT GUL
Afegãos deslocados das províncias do norte, que fugiram de casa devido a combates entre o Talibã e forças afegãs, no parque público em Cabul, Afeganistão, 9 de agosto de 2021

De acordo com o canal de notícias CNN, citando um funcionário anônimo do Departamento de Estado, os EUA poderiam possivelmente realocar vários milhares de afegãos que trabalharam com as forças americanas para o Catar. A fonte disse que um possível acordo ainda está sendo discutido, mas caso seja aprovado, pelo menos oito mil cidadãos afegãos serão transferidos para a capital do Catar, Doha.

"Estamos avaliando todas as opções disponíveis. Não temos anúncios a fazer sobre locais de realojamento em países terceiros para candidatos afegãos ao visto de imigração especial [SIV, na sigla em inglês]". Além disso, o Canadá também anunciou que se está preparando para lançar um "programa especial de imigração para acolher mais de 20 mil refugiados afegãos vulneráveis, no total", citado pela mídia.

No início desta semana, o porta-voz do Pentágono, John Kirby, disse que mil membros militares norte-americanos, integrantes de uma equipe conjunta de apoio às Forças Armadas e Força Aérea foram enviados para o Catar, de modo a ajudar as autoridades locais na aceitação de candidatos afegãos com vistos de imigração.

Com a partida dos militares americanos, o Talibã iniciou um ataque maciço às forças governamentais do Afeganistão, sendo que a partir de hoje (14), a organização terrorista controla dois terços do território do país.


 

Militares do Irã estão em 'prontidão total' na fronteira com Afeganistão, diz comandante do IRGC

 


Com a retirada das tropas norte-americanas do Afeganistão, iniciada em maio, o Talibã tem avançado contra as forças do governo afegão, assumindo o controle de mais de metade do país.

O comandante do Corpo de Guardiões da Revolução Islâmica (IRGC, na sigla em inglês) do Irã, major-general Hossein Salami declarou na sexta-feira (13) que a fronteira iraniana com o Afeganistão está segura e que o IRGC, a polícia e o Exército estão patrulhando a região, segundo a emissora Press TV.

"As Forças Armadas estão presentes nas fronteiras orientais do país com prontidão total e vigilância", afirmou o comandante durante coletiva de imprensa.

Salami ainda afirmou que todos os postos fronteiriços oficiais e não oficiais no leste do país estão sob controle total das Forças Armadas iranianas.

"As pessoas não devem se preocupar, pois o alcance de nossas observações vai além das fronteiras e estamos monitorando e controlando todos os desenvolvimentos no país vizinho", declarou.

Na quinta-feira (12), o Irã fechou temporariamente o consulado-geral em Mazar-i-Sharif, movendo-o para Cabul. A missão anunciou que a instituição apenas forneceria os serviços na capital por tempo limitado, e que reiniciaria suas atividades em Mazar-i-Sharif assim que a segurança fosse estabilizada.

Avião russo de combate a incêndios Be-200 cai na Turquia, 8 tripulantes morrem (VÍDEOS)

 


Segundo a agência oficial de notícias, um avião de combate a incêndios caiu em Kahramanmaras, na região sul do país.

A aeronave Be-200, alugada pela Turquia à Rússia, carregava oito tripulantes, cinco russos e três turcos, integrantes das equipes enviadas para combater o fogo, cujos destinos ainda não são conhecidos, informou o Departamento da Floresta.

De acordo com a agência AP, com base em informações da mídia turca, o avião em causa estava ligado à Diretoria Geral da Floresta. O aparelho teria caído enquanto combatia um incêndio em uma área em redor da região de Bertiz, mas as causas que originaram o acidente ainda não foram apuradas.

Omer Faruk Coskun, governador de Kahramanmaras, relatou que o incêndio tinha começado depois que um raio atingiu árvores na zona.

"Tínhamos enviado um avião para a área, mas perdemos a comunicação com ele há algum tempo, e ele caiu. A situação é muito recente. Enviámos várias unidades para a área onde o avião caiu", informou Coskun, citado pela AP.

O Ministério da Defesa da Rússia também confirmou o incidente, informando que este ocorreu durante a aproximação ao solo para aterrissagem, após a tripulação ter concluído sua missão.

Segundo confirmou o Ministério da Defesa da Rússia, nenhum dos oito tripulantes sobreviveu ao acidente

Delegações da embaixada russa na Turquia e do Ministério da Defesa da Rússia foram enviadas para o local a fim de investigar o ocorrido.

Segundo dados preliminares, o avião não teria conseguido ganhar a altitude desejada após encher seu depósito de água, acabando por se chocar com as rochas