Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

A magnífica Marília Oliveira: rostinho de anjo e uma harmonia no sorriso que vai encantar você


 

Marília Oliveira é uma modelo que não perde oportunidades quando é necessário ressaltar intensidade; apaixonada por um estilo de vida cheia de glórias e memórias, mas que não deixa de manter um pezinho na sensualidade.

 

Marília nasceu em Ribeiro Preto, mas com uma vida agitada devido aos inúmeros trabalhos de ensaios fotográficos, a musa viaja constantemente para outros Estados.

 

Viagens essas que definitivamente incorporam as emoções internas da loira.

 

Veja também






  • ...









  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Testosterona 



    • ...
    •     Uma mulher de fibra e foraç ancestral A Doutora Deolane Bezerra é uma profissionl do Direito. Advogada, rica, digigal influencer, além d...
    • A Umbanda, assim como o Candomblé, tem seus mistérios. E um desses mistérios é a força oculta de legionários senhores da luz, que r...
    •    A mulher de Iansã que é um furação de verdade Naiara de Fátima Azevedo, conhecida profissionalmente como Naiara Azevedo, é uma cantora, ...

    Esquadra de 6 navios de desembarque da Rússia percorre 11 mil quilômetros e chega à Síria

     



    Seis grandes navios anfíbios das frotas do Norte e do Báltico chegaram à estação de apoio e logística naval russa localizado na cidade síria de Tartus, informou o serviço de imprensa do Ministério da Defesa da Rússia.

    Desta forma os navios "completaram uma travessia em torno da Europa e chegaram à parte oriental do mar Mediterrâneo no âmbito de um exercício naval russo realizado sob a supervisão geral [...] do almirante Nikolai Yevmenov", aponta o comunicado da entidade militar.
    O ministério russo acrescenta que as embarcações percorreram mais de 6.000 milhas náuticas (11.112 quilômetros).
    Atualmente, os navios encontram-se ancorados ao largo do porto de Tartus, onde reabastecem suas reservas de combustível e lubrificantes, água potável e alimentos até os níveis necessários.

    Em conformidade com o plano de treinamentos das Forças Armadas da Rússia para o ano 2022, em janeiro e fevereiro está sendo realizada uma série de exercícios navais em todas as áreas de responsabilidade das frotas.
    Militares americanos e rebeldes do Maghaweer al-Thawra, apoiado pelos EUA, em Al-Tanf, no sul da Síria (foto de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 23.01.2022
    Panorama internacional
    Chancelaria da Síria exige retirada do contingente militar dos EUA do país
    A Marinha e a Força Aeroespacial da Rússia devem treinar ações para proteger os interesses nacionais russos no oceano mundial, bem como para combater as ameaças militares vindas de mares e oceanos.
    No total dos exercícios devem participar mais de 140 navios de guerra e embarcações de apoio, mais de 60 aeronaves, 1.000 unidades de equipamentos e cerca de 10.000 militares.

    Tu-160M será 1º avião no mundo equipado com mísseis de lançamento traseiro

     


    Uma fonte da indústria aeronáutica da Rússia revelou que o bombardeiro estratégico Tu-160M do país conseguirá usar mísseis de lançamento traseiro, e não só contra alvos atrás do avião.

    O bombardeiro estratégico Tu-160M russo será o primeiro avião no mundo com mísseis de lançamento traseiro, contou à Sputnik uma fonte na indústria aeronáutica.
    "O primeiro Tu-160M recém-fabricado está equipado com um radar de visão traseira, que permitirá ao avião se defender de mísseis ar-ar, terra-ar e caças com mísseis usando o chamado lançamento inverso. Os mísseis da classe ar-ar são orientados pelo radar de cauda do bombardeiro para atacar alvos na meia esfera traseira, ou seja, localizados 'atrás' do Tu-160M", referiu a fonte.
    O interlocutor explicou que "o uso do radar de visão traseira é mais indicado em bombardeiros pesados, devido a serem aparelhos pouco manobráveis, que simplesmente podem não conseguir se virar a tempo de frente para o inimigo".
    Bombardeiro estratégico Tu-160M - Sputnik Brasil, 1920, 13.01.2022
    Nova versão do bombardeiro estratégico russo Tu-160 realiza 1º voo (VÍDEO)
    No entanto, o radar está ausente na versão de base.

    Segundo a fonte, os mísseis de lançamento traseiro podem também atingir alvos na meia esfera dianteira do Tu-160M, virando para isso em 180°.
    O Tu-160M, fabricado pela empresa aeroespacial e de defesa russa Tupolev, realizou seu primeiro voo, que durou 30 minutos, em 12 de janeiro. O bombardeiro recebeu motores, aviônicos e eletrônica atualizados, bem como novos sistemas de controle de armas.