Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Tirando o fôlego! Viviane Bordin levanta o ânimo dessa quarentena



Viviane Bordin fez um ensaio para as lentes da fotógrafa Andrea Schaefer tirando o fôlego e animando os internautas nessa quarentena. A modelo e Ceo da revista digital Diamond Brazil, falou do período de isolamento social e a mudança de sua rotina.

“Essa pandemia pegou todo mundo de surpresa. Minhas irmãs vivem na Itália e estou por dentro de tudo, o tempo todo, portanto a melhor coisa a se fazer hoje, é o isolamento para evitarmos um caos. Nessa fase eu falo o tempo todo com meus irmãos por telefone, minhas amigas e as pessoas com quem trabalho. Aqui estou fazendo exercícios,meditação, orações e fazendo as tarefas de casa com meus filhos e meu marido. Eu tive sorte pois temos uma chácara e aqui tem algumas coisas que deixo pra quando venho aos finais de semana como bicicleta, pesos e barras, então consegui adaptar meu treino para não perder o ritmo”, disse Viviane.

Confira mais fotos do ensaio:






Fotos: Andrea Schaefer/Divulgação

Maisa Silva mostra antes e depois após mudar alimentação e treino



Maisa Silva pulicou duas fotos no Twitter, nesta terça-feira (31), mostrando um antes e depois de seu corpo após mudar sua alimentação e rotina de treinos.  Com a mesma legging e top, a atriz de 17 anos posou para as selfies, com diferença de um ano, em seu quarto, e explicou que a transformação que a levou a perder 5 quilos foi motivada por uma questão de saúde e teve ajuda de uma nutricionista – ela também adotou o vegetarianismo, mantendo no entanto o consumo de ovos.

“Maisa em 2019:  feliz, estava virando vegetariana (comia peixe), fazia exercícios, mas comia tudo desequilibrado e acabava sempre no carboidrato. Maisa em 2020: feliz, que já não come mais nenhuma carne, faz exercícios (quando dá), porém tem orientação de uma nutri e ainda come tudo o que quer”, relatou.

Maisa contou que a diferença entre as duas fotos não é apenas no peso e medidas, mas na saúde. “Diferença também nos exames sanguíneos, antes eu estava com a glicose super alta (quase pré-diabética), o que me deixou muito preocupada. Depois o resultado mudou”, explicou a atriz.

Ela ressaltou que, mas duas fotos era feliz. “Mas o mais importante, é que com 5kg a mais, eu ainda era feliz. Lógico que eu não estava tava saudável e devia mudar hábitos pela minha saúde, mas a minha mente já estava sã, o que ajudou em todo esse processo”, avaliou, estressando que a mudança não veio do dia para a noite e que precisou fazer “escolhas e mudanças muito difíceis”.

Criivcada por uma internauta que disse que, com as duas fotos, estimulava a busca por uma padrão físico, ela rebateu. “Você está muito equivocada, padrão social é ser pré-diabética? Eu alertei que era feliz nas 2 fotos, se você lesse tudo entenderia. Falei da MINHA experiência, principalmente porque a maioria das pessoas falam que  vegetarianos ficam doentes e mais fracos”, afirmou.

Maisa ainda listou alguns dos alimentos que vão para seu prato, dizendo que ainda come ovo. “Estrogonofe de grão de bico; lentilha com arroz e saladinha; arroz, feijão, ovo frito e batata frita ou assada; omelete com salada; salada de feijões; risoto de cogumelos; legumes assados, arroz, e grão de bico; e panqueca com carne de soja”, listou.

Juju Salimeni exibe curvas em maiô fio dental




Juju Salimeni deixou seguidores babando com clique de maiô. A loira compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece de lado, deixando a silhueta a mostra em um maiô trançado e fio dental. Os fãs não pouparam elogios para a influenciadora do mundo fitness. “Que mulher, meus amigos, que mulher”, babou uma seguidora. “Inspiração”, disse outra. “Dona do melhor corpo do mundo”, exaltou uma admiradora. Juju namora o empresário Helisson Dias, com quem está desde o fim de 2019. Na última segunda-feira (30), o ex-marido da musa, Felipe Franco, respondeu perguntas de seguidores no Instagram e afirmou que ainda ama a ex-panicat. “Não é uma questão de com fraqueza. Porque quem tem Deus não tem fraqueza. Tudo que você pensar e pedir para atrair, vai ter. Então, o negócio é ter pensamentos positivos”, afirmou Felipe.

Larissa Manoela posa de biquíni e recebe elogios: “Perfeição”



Larissa Manoela postou uma foto na qual aparece posando de biquíni, óculos de sol e chapéu, e aproveitou para brincar com os seguidores. “Já tomou sua vitamina D no quintal da sua casa hoje?”, questionou a atriz.
Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios para Larissa. “Perfeição!”, “Linda”, “E esse biquíni? Fechação!”, “Faria igual, mas falta o gramado, o biquíni e o corpo”, “Maravilhosa”. E sobrou até para Léo Cidade, namorado da atriz. “E aí, @leocidade já agradeceu a Deus hoje por ter essa perfeição na sua vida?”, perguntou um dos admiradores.
A atriz, que recentemente mostrou look natural, propôs um desafio a amigas. “Quero desafiar vocês a postarem uma foto ao natural com uma reflexão própria de tudo isso que vocês tem observado positivamente dessa quarentena. Vamos comigo nessa?”, marcando Maisa Silva, Luísa Sonza e Deborah Secco.


Aos 46 anos, Adriane Galisteu posa de top após treino e “magreza” gera comentários



Adriane Galisteu usou o Instagram na tarde desta terça-feira (31) para compartilhar uma foto após realizar um treino em casa. De top, a apresentadora de 46 anos posou com um shortinho curto e deixou suas curvas à mostra.

O post gerou uma série de comentários, principalmente sobre o corpo de Galisteu. “Como você consegue ser tão magra?”, perguntou um internauta. “Você está maravilhosa”, elogiou outro. “Como essas mulheres enchem o saco mostrando essa magreza horrorosa”, disparou mais um.

Em outra publicação recente, Adriane deixou sua cinturinha à mostra e, mais uma vez, os seguidores de plantão reagiram sobre a “magreza” da loira.

Modelo plus size Ashley Alexiss deixa curvas à mostra ao posar nua na cama



Ashley Alexiss deixou os fãs boquiabertos ao compartilhar um clique provocante nesta terça-feira (31). No Instagram, a modelo plus size mostrou curvas ao apareceu nua na cama.

“To nap now or to nap later”, escreveu a top na legenda da postagem, que em tradução livre é “dormir agora ou dormir mais tarde”.

O post rendeu uma sequência de elogios nos comentários. “Linda”, disse um. “Decisão difícil”, brincou outro. “Impressionante”, definiu um terceiro.

A top internacional, que tem o costume de postar fotos mostrando o corpão, recentemente exibiu decote generoso ao posar com look vermelho

Bailarina do Faustão, Natacha Horana mostra bumbum e fã questiona: “Silicone ou malhação?”




Natacha Horana, que integra o balé do Domingão do Faustão, usou seu Instagram nesta terça-feira (31) para compartilhar imagens da silhueta saradíssima em vídeo (clique aqui para assistir).
Com biquíni ousado, a musa apareceu passando creme pelo corpo sequinho e deixou à mostra suas várias tatuagens. A beldade dispensou legenda, mas os seguidores não economizaram palavras nos comentários.
“Que isso, que corpo”, observou um fã. “Pra que esse corpo, Brasil? Maravilhosa”, quis saber outra. “Tem que ter piedade de nós”, brincou mais um. Houve também quem ficasse com uma dúvida ao ver o bumbum avantajado da bailarina. “Sua bunda é silicone ou malhação?”, perguntou uma internauta. A questão, porém, ficou sem resposta.

Lorena Improta aparece em banho de mangueira em casa




Lorena Improta mostrou como é possível curtir a quarentena com uma publicação em sua conta no Instagram.
Em uma sequência de um vídeo e uma foto, a moça mostrou bela forma com biquíni azul: “som, sol e banho de mangueira”, escreveu.
Tudo isso foi registrado em sua casa em Salvador (BA). “Manter o corpão em plena quarentena é pra poucos, parabéns Salvador, parabéns Lore!”, disse uma fã.










Mariana Moschen exibe boa forma em foto de biquíni e fãs elogiam: “Perfeição existe”



Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Mariana Moschen aproveitou a manhã desta terça-feira (31) para se exercitar.

Em foto publicada no Instagram, a atriz, que posou de biquíni e calça legging, chamou atenção ao exibir o corpo em forma.

Nos comentários, os fãs, como de costume, foram só elogios à beleza e ao corpão da atriz. “Maravilhosa com esse seu rosto lindo e angelical”, escreveu um. “Você é a flor mais perfeita do mundo”, derreteu-se outro. “Perfeição existe”, concluiu um terceiro.




Simony posa de biquíni e rebate internauta que a criticou por mostrar corpo



Simony publicou no Instagram uma foto de biquíni nesta terça-feira (31) e rebateu uma internauta que a criticou por mostrar o corpo durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Oi sol”, escreveu a cantora de 43 anos na rede social. “A situação uma calamidade e Simony acha que alguém está preocupado com seu corpo. Se liga mulher”, criticou uma internauta. “Bate aqui e volta pipipi”, respondeu Simony. Logo em seguida a cantora publicou outra foto na beira da piscina. “Torcendo para aquela moça reclamar para vc seguir postando mais!!!!”, comentou um seguidor. “kkkkkkkk”, escreveu Simony.


De biquíni fio-dental, Thaís Bianca ostenta curvas e impressiona fã: “Show de beleza”



Thaís Bianca presenteou seus seguidores nesta terça-feira (31) ao compartilhar um clique pra lá de sensual no Instagram. A modelo ostentou o corpão cheio de curvas ao posar com biquíni preto de lacinho, chapéu de palha e com um drink de morango em uma taça. “Como eu queria estar agora”, escreveu ela na legenda, em referência ao isolamento social que acontece devido as medidas adotadas contra o novo coronavírus (Covid-19) no Brasil.

Nos comentáriosm, os fãs não pouparam elogios.”Show de beleza, e que corpaço”, elogiou “É muito deusa”, declarou outro. “Vem  para Ribeirão Preto, aqui tem tudo o que você precisa para estar assim”, convidou ainda um terceiro.

No último Carnaval, Thaís Bianca foi uma das musas da escola Rosas de Ouro, de São Paulo, que desfilou com o enredo Tempos Modernos.

Iza posa deslumbrante de biquíni e manda recado



Iza é tudo! Em foto publicada em sua conta no Instagram nesta terça-feira (31), a moça apareceu de biquíni e mandou um recado, usando a letra do seu hit “Pesadão”.

“eu sei que vão tentar me destruir,
mas vou me reconstruir.
voltar mais forte que antes.”

Nos comentários, seguidoras famosas deixaram elogios: “uma deusa dessa”, falou Gabriela Pugliesi. “Ave maria senhor … que corpo lindo benza Deus”, comentou Ariadna Arantes.

Aline Riscado empina bumbum e mostra corpo torneado com look justinho: “Suadeira”



Aline Riscado aproveitou esta terça-feira (31) para mostrar aos seguidores a rotina de exercícios físicos em casa por conta da quarentena devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). No Instagram, a dançarina compartilhou cliques ainda com o look justinho de treino e mostrou corpo torneado.

“Começando o dia com suadeira do treino top da Lana Pessoa. Se você perdeu, relaxa porque está salvo nas minhas lives! Nos STORIES eu explico como se acessa as lives salvas pra quem ainda não sabe!Fiquem de olho na programação que postei aqui mais cedo porque hoje até aula de dança do ventre com a Suellem Morimoto teremos!”, escreveu a morena na legenda da postagem.

Os fãs, por sua vez, fizeram questão de comentar sobre a boa forma da musa “Caramba, vai sair da quarentena melhor do que entrou”, disse um. “Que corpo”, opinou outro. ” Poderosa essa mulher”, enalteceu uma terceira.


Anna Bybel mesmo negando está se tornando influencer


Aos 19 anos a brasilense afirma gostar de fotos porém recusa ser musa.


Desde os 3 anos de idade ela já tem intimidade com as câmeras, onde ela afirma sempre ter gostado das fotos. Atualmente o maior desejo da gata é se formar em enfermagem onde diz ter vocação para isso, mas através dos cliques em rede sociais Anna tem chamado a atenção pelas suas fotos, olhar marcante e muita sensualidade. Isso porque procurada por um grande produtor que pretende investir na beldade a ideia é fechar alguns trabalhos artísticos e disponibiliza a beleza da musa para empresas que tem interesse em veicular a marca a potencial modelo. Da capital do Brasil a ideia é também trazer a moça para o carnaval em São Paulo. Vamos aguardar e ver os próximos passos da beldade e torcer para que ela consiga conciliar sua vocação de enfermeira e seu chamado para ser uma musa.






Gabriela Davila faz ensaio sensual de tirar o fôlego com o fotógrafo das famosas Davi Borges



Gabriela Davila posou para um ensaio sensual de tirar o fôlego com o fotógrafo das famosas Davi Borges.
A gata posou na Marambaia, Rio de Janeiro em um manguezal.
Em uma entrevista Gabi conta que nunca tinha fotografado em um mangue, e que foi muito divertido. Teve até direito a mordida de siri.
Confira mais fotos do ensaio:







Fotos: Davi Borges /Divulgação

Simony posa com maiô cavado e manda recado: “Minha felicidade não deveria incomodar”




Simony surpreendeu seus fãs no início da noite desta terça-feira (31) ao publicar uma nova foto em sua conta do Instagram e exibir seu corpo em forma.

No clique, a cantora de 43 anos aparece sorridente usando um maiô lilás com uma saída de praia na mesma cor. Na legenda da postagem, Simony mandou uma mensagem para seus críticos.

“Meu espaço então eu posto tudo o que eu quiser. Minha felicidade não deveria incomodar ninguém”, escreveu a artista.

Nos comentários, os fãs da cantora foram só elogios para sua boa forma. “Da pra deixar de ser tão linda? Fiquei apaixonada”, escreveu um seguidor. “Você posta e posa aonde vc quiser”, disparou um segundo. “Vamos ser livres e felizes”, comentou um terceiro.

Filha de Glória Pires, Antônia Morais exibe bumbum em clique de biquíni na piscina




Em quarentena por causa do coronavírus, Antônia Morais curtiu o pôr do sol desta terça-feira (31) em uma piscina. A atriz de 27 anos, que é filha de Glória Pires, compartilhou com seus seguidores do Instagram uma série de cliques em que aparece na beira de piscina e deixou o bumbum à mostra.

“É só ver uma água que meu biquíni já se veste sozinho. E, a perna já mergulha por conta própria também”, escreveu Antônio na legenda.

Nos comentários, houve uma série de elogios. “Por que tão perfeita?”, perguntou um internauta. “Bonita demais”, disse outro.

Confira outros cliques: