Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Nubia Oliiver esclarece os mitos do sexo oral na web e tira onda: 'Você cospe ou engole?'

 


Acostumada a falar sobre sexo nas redes sociais, Nubia Oliiver usou seu Instagram para falar sobre os mitos envolvendo a prática do sexo oral e acabou dando uma verdadeira aula aos seus mais de 560 mil seguidores. “Existem muitos mitos em relação ao #sexo oral e nós do vamos desvendar…”, comentou ela, ao compartilhar uma foto na qual aparece toda sensual. Em seguida, Nubia elucidou as possíveis dúvidas sobre o sexo oral da maneira mais clara e realista possível:

Veja também 





“1: Sexo oral não transmite #doenças: Mito, sexo oral pode sim transmitir #doenças, existem #campanhas que aprovam o uso de #preservativos na prática do sexo oral”, aconselhou. “2. Faz mal engolir #esperma: Mito, inclusive o esperma #masculino é rico em #proteínas que segundo pesquisas fazem bem à saúde. Mas cuidado se o #parceiro tiver doença #sexualmentetransmissível pode fazer mal sim, na dúvida o ideal é com o uso de preservativo e fazer exames para dar um check-up na #saúde sexual”, continuou. 

“3. É possível pegar #HIV através do sexo oral: Verdade, a probabilidade é menor mas é possível sim, caso a #mucosa #bucal tenha alguma ferida em contato com a ejaculação, líquido pré-ejaculatorio ou fluidos pode causar a #contaminação por HIV/AIDS, além de outras #IST's (Infecções sexualmente transmissíveis)”, disse.  “4. O suco de #abacaxi deixa o esperma mais doce: Mito, o que irá influenciar é uma boa #alimentação e uma rotina saudável”, ressaltou.

“5. Engolir esperma faz bem a saúde: Verdade, algumas pesquisas evidenciaram que o sêmen contém substâncias que atuam como #antidepressivo, diminui a #acne, melhora o #sistema #imunológico entre outros benefícios”, completou. “6. O gosto do #sêmen é salgado: Verdade, porém pode variar dependendo da alimentação e saúde do homem, podendo ser amargo e tem alguns relatos que é #doce. E aí cospe ou engole?”, finalizou. 


































Rússia 'bate' o Ocidente na preparação contra guerra biológica, química e nuclear, escreve NI

 


A Rússia tem hoje uma maior gama e melhores meios de preparação para ataques biológicos, químicos e nucleares do que países do Ocidente, advertiu especialista da revista The National Interest.

A Rússia está mais preparada para defesa química, biológica, radiológica e nuclear (defesa CBRN, na sigla em inglês) que os países do Ocidente, advertiu na terça-feira (17) a revista The National Interest (NI, na sigla em inglês).

A mídia nota que durante a Guerra Fria tanto o bloco da OTAN como o do Pacto de Varsóvia enfrentavam uma ameaça de guerra química e nuclear, mas que o último se envolveu em preparações particularmente minuciosas.

Como resultado, a Rússia, que herdou o arsenal soviético, tem um grande "estoque de máscaras de gás, conjuntos de descontaminação e outros equipamentos de defesa química e biológica", que "são colocados estrategicamente em torno da Rússia".  De acordo com um documento federal citado, o mandato de defesa civil inclui a defesa contra ameaças CBRN.

Como exemplo, especialistas em defesa civil determinaram a disponibilidade em kits de primeiros socorros AI-4 vários agentes antibacterianos e radioprotetores, bem como antídotos para envenenamento químico, que "oferece muito melhor capacidade para tratar as vítimas de uma ameaça CBRN".

Além disso, as forças de defesa CBRN russas realizam exercícios em larga escala, nos quais a maior parte das unidades de combate faz exercícios de treinamento semanais dispondo de equipamento de proteção pessoal, incluindo máscaras de gás. "Também são comuns exercícios CBRN de maior escala, com um ocorrendo em agosto de 2019", indica Charlie Gao, o autor do artigo.

O Exército da Rússia continua comprando ativamente armamentos nesta área, por exemplo, os sistemas de lança-chamas pesados Buratino e Solntsepek, bem como lança-chamas reativos de infantaria Shmel, escreve o especialista.

Os militares da OTAN, por sua vez, realizam exercícios semelhantes com menos frequência, na melhor das hipóteses, uma vez por mês, tendo muito poucos centros de treinamento de armas químicas. Os EUA, em particular, modernizaram seus veículos de reconhecimento aéreo alemães M93 Fox pela última vez em 2007. A Rússia, por outro lado, atualizou este tipo de arma duas vezes desde os anos 2000, refere o artigo.

Revelado que verdadeira causa do derretimento de geleira na Antártica não é mudança do clima

 


Pesquisadores descobriram por que uma das maiores geleiras da Antártica, Thwaites, derrete com uma velocidade anormalmente alta. Geofísicos alemães e britânicos descobriram um fluxo de calor geotérmico debaixo dela.

Atualmente, o derretimento de Thwaites, na Antártica Ocidental, é responsável por 4% de subida do nível do mar, mais do que de qualquer outra geleira. Os cientistas sugerem que sua velocidade de derretimento está crescendo.

Até recentemente, os especialistas explicaram esta anomalia com o aquecimento global e disseram que a geleira em alguns lugares se apoia no fundo do mar, e por isso entra em contato com massas de água quente. Mas a pesquisa recente revela que o papel decisivo neste processo é desempenhado por outro fator.

Os cientistas descobriram um fluxo de calor geotérmico debaixo do geleiro. Os pesquisadores explicam o calor geotérmico com a localização de Thwaites, que está sobre uma fossa tectônica, onde a crosta terrestre é significativamente mais fina do que, por exemplo, na Antártica Oriental, segundo o estudo publicado na Communications Earth & Environment.

"Nossas medições mostram que debaixo da geleira Thwaites, lá onde a espessura da crosta terrestre é de apenas entre 17 e 25 quilômetros, pode surgir um fluxo de calor geotérmico com potência de 150 miliwatts por metro quadrado", disse a geofísica Ricarda Dziadek.

Para obter mais dados e determinar a causa decisiva do derretimento anormal da geleira, os pesquisadores planejam realizar uma perfuração para pegar amostras de solo sob a geleira e medir a temperatura do fluxo de calor geotérmico.

Papa Francisco dispensa bispo brasileiro que apareceu de forma comprometedora nas redes sociais

 


O bispo Tomé Ferreira da Silva, que apareceu seminu em uma videochamada com outro homem, não quis comentar o assunto e pediu desligamento diretamente ao Vaticano.

papa Francisco aceitou, nesta quarta-feira (18), a renúncia do bispo brasileiro Tomé Ferreira da Silva, que apareceu seminu em uma vídeo chamada com outro homem, segundo a Santa Sé.

No último dia 13 de agosto, viralizou nas redes sociais um vídeo de pouco mais de um minuto no qual o bispo Ferreira, de 60 anos, também conhecido como dom Tomé, aparece em cenas comprometedoras, seminu conversando com outro homem.

"O Santo Padre aceitou a renúncia ao governo pastoral da Diocese de São José do Rio Preto, em São Paulo, apresentada por dom Tomé Ferreira da Silva, nomeando administrador apostólico sé vacante da mesma Diocese, dom Moacir Silva, arcebispo metropolitano de Ribeirão Preto", informou o Vatican News.

O padre brasileiro foi surpreendido por um jornalista local que pediu uma explicação sobre as imagens. O bispo teria confirmado que era ele, mas se recusou a comentar o vídeo, ficando surpreso por ele ter saído de seu celular.

Segundo o jornal italiano Il Messaggero, há alguns anos o Vaticano abriu uma investigação sobre Ferreira por suposta omissão de casos de abuso sexual na diocese. Além disso, o bispo foi denunciado anteriormente por envio de mensagens de cunho sexual a um jovem.