Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Suzana Simonet abusa da sensualidade em ensaio de lingerie

 


Suzana Simonet, a Musa de Santa Catarina 2021 exibiu boa forma e desinibição durante o ensaio fotográfico para o catálogo de lingeries da marca Precious.

 

A bordo de um conjunto azul que destacou suas curvas, a beldade abusou da sensualidade e mostrou estar pronta para a disputa do título de mulher mais bonita e desejada do país.

 

“Acredito que estou pronta para a disputa e vou confiante para o desfile. Vou fazer o meu melhor e espero estar entre as campeãs!“, disse durante o ensaio.  

 

Veja também







  •  ...





  •  ...








  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Celebs

    Shoigu: 10 bombardeiros estratégicos dos EUA ensaiaram ataque com armas nucleares contra Rússia

     


    De acordo com ministro da Defesa russo, só no último mês de outubro, mais de 30 voos deste tipo foram registrados. Para Shoigu, a execução da atividade norte-americana não é só um perigo para Rússia, mas para China da mesma forma

    Nesta terça-feira (23), o ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, afirmou que dez bombardeiros estratégicos dos EUA ensaiaram um ataque com armas nucleares à Rússia em novembro deste ano, "praticamente ao mesmo tempo do oeste ao leste", durante os exercícios militares do Global Thunder dos EUA.
    Só no último mês de outubro, foram registrados cerca de 30 desses voos, de acordo com Shoigu que relatou a informação após se reunir com seu homólogo chinês Wei Fenghe.

    "Em todos os casos, nossos sistemas de defesa antiaérea detectaram dentro do tempo certo os bombardeiros estratégicos dos EUA, estabeleceram controle contínuo e executaram medidas de prevenção de incidentes", disse Shoigu.

    O chefe da Defesa russa também pontuou que manobras de aviação dos EUA perto das fronteiras orientais da Rússia "criam uma ameaça não apenas para Rússia, mas também para a China".

    Ainda segundo Shoigu, em 2020, a Força Aérea dos Estados Unidos realizou 22 voos sobre o mar de Okhotsk, o que representa um aumento considerável desde 2019, quando eram apenas três. Durante os voos, o ministro relata que os bombardeiros norte-americanos ensaiaram possíveis ataques com mísseis de cruzeiro.
    Navios da OTAN no mar Negro - Sputnik Brasil, 1920, 21.11.2021
    Panorama internacional
    Kremlin: exercícios da OTAN no mar Negro são 'cena triste' e levarão a 'consequências muito graves'
    Na semana passada, o presidente russo, Vladimir Putin, disse que a OTAN utiliza a sua aviação estratégica com armas de combate em exercícios não programados no mar Negro, o que constitui um sério desafio para a Rússia, conforme noticiado.

    China acusa EUA de 'brincarem com fogo' após passagem de navio de guerra pelo estreito de Taiwan

     


    Pequim condenou a ação da Marinha dos EUA, afirmando que tal ação não faz mais que "interromper e minar a paz regional e estabilidade"

    Zhao Lijian, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, reagiu em briefing diário à passagem de um navio de guerra dos EUA pelo estreito de Taiwan, sublinhando não ser a primeira vez que a Marinha dos EUA mostra seu poder na área alegando "liberdade de navegação" para justificar "provocações".

    "Os EUA devem corrigir seus erros imediatamente, deixar de realizar provocações e brincar com fogo, [...] devem desempenhar um papel construtivo para garantir a paz na região e sua estabilidade", disse o diplomata.

    Em vez de defender "um Indo-Pacífico livre e aberto", como indicou o comunicado oficial da 7ª Frota das Forças Armadas dos EUA sobre o evento, Washington realizou "uma tentativa deliberada de perturbar e minar a paz regional e estabilidade", acrescentou Zhao.

    O USS Milius, um navio de guerra norte-americano, atravessou na terça-feira (23) o estreito de Taiwan, passagem descrita como "rotineira" e "de acordo com a lei internacional" pela Marinha dos EUA.
    Navio de guerra USS Milius (DDG69) (imagem de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 23.11.2021
    Navio de guerra USS Milius (DDG69) (imagem de arquivo)
    A área costeira da China e o mar do Sul da China têm sido territórios de periódicas tensões entre Pequim e Washington, com frequentes passagens de navios e exercícios navais conduzidos pelos EUA e seus aliados na região.
    A China, por sua vez, tem respondido com seus próprios exercícios militares, incluindo com a Rússia, e feito incursões na zona de identificação de defesa aérea de Taiwan, não reconhecida por Pequim. Pequim também não reconhece Taiwan como país desde a formação da República Popular da China, em 1949, e pretende um dia realizar a reunificação com o território.