Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Modelo Niege Menegat estrela novo ensaio sexy para site de conteúdo adulto


Natural de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, a modelo Niege Menegat estampa o seu segundo ensaio sensual para o site Bella da Semana.


A beldade revelou que em seu primeiro ensaio ela era uma garoto tímida: 'Hoje sou uma mulher plema e sem neuras.'


A loira de olhos azuis e corpo perfeito mostrou toda a sua graça e sensualidade durante ensaio muito mais ousado que o primeiro.























Bella da Semana

Laura Anderson diz que teve implante de silicone colocado sem seu consentimento


A britânica Laura Anderson, que ficou conhecia após participar do popular reality Love Island, revelou em uma recente entrevista que suas antigas próteses de silicone foram colocadas sem seu consentimento. Em entrevista para o jornal The Sun, a influencer de 31 anos contou que o médico que fez sua primeira operação colocou próteses "muito maiores" do que as que ela havia pedido justificando que ela iria "economizar dinheiro, já que ia acabar aumentando novamente no futuro".

"Eu me arrependi assim que saí da cirurgia, quando eu acordei eu só chorava", afirmou Laura, que revelou ter conseguido um empréstimo escondido de seus pais um dia antes de completar 18 anos para pagar a cirurgia. "Eu odiei no momento em que os vi, eles eram gigantes." A modelo afirmou que acabou aprendendo a gostar deles, principalmente depois de conseguir uma série de trabalhos nos anos seguintes, posando para diversas revistas masculinas, como a Playboy.

"Mas a confiança que meus novos peitos me deram era superficial. Eu estava feliz quando estava nua, estava feliz no quarto, mas as coisas mudaram quando saí do Love Island", contou, afirmando não gostar de ver sua imagem durante o reality em 2018, 10 anos após a cirurgia.

"Meus peitos pareciam muito grandes, era de mal gosto, mas será que eu teria sequer entrado no programa se meus peitos não fossem desse tamanho?", questionou.










Globo/Quem

Iasmin Santos exige que homens do Tinder façam teste de Covid-19 antes de encontros


A modelo brasileira Iasmin Santos, de 27 anos, chamou atenção da imprensa internacional depois que seu perfil no Tinder exibiu uma exigência diferente: que todos os "matches", ou seja, pares ideais, no aplicativo de encontros Tinder, façam um teste de Covid-19 antes de se encontrarem com ela. “Disseram que eu poderia estar sendo até preconceituosa, mas é uma preocupação normal exigir um teste negativo nos dias de hoje. É muito simples e garante a nossa segurança”, explicou a modelo, que vive atualmente na Europa e já fez ensaios em Dubai, Paris e Milão, entre outras cidades. Iasmin também admitiu, recentemente, que fez mais de 50 plásticas nos últimos onze anos, que não se arrepende de nenhuma e pretende continuar fazendo as intervenções estéticas. "Sou muito vaidosa", afirmou em entrevista ao Daily Star.

Entre as operações, Iasmin colocou silicone e já trocou as próteses três vezes. "Quero aumentar mais meus seios e também fazer o procedimento para ter Foxy Eyes", afirmou. Essa intervenção é a mesma que Flávia Pavanelli fez recentemente, que dá um olhar de "raposa" para o rosto. 
















Globo/Quem