Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de setembro de 2020

De fio-dental, Tati Zaqui empina bumbum em clique sexy


Tati Zaqui usou o Instagram nesta terça-feira (1) para compartilhar um clique ousado. A funkeira apareceu usando um biquíni fio-dental em uma praia e, de costas para a câmera, colocou o bumbum avantajado pra jogo.

Na legenda, a musa optou apenas por um boneco de neve, já que no registro praiano, o dia estava nublado. Nos comentários, como sempre, fãs e amigos exaltaram a beleza da cantora. “Deusa”, disse uma. “Que mulher, meu pai”, exclamou outra. “Princesa que a Disney não tem”, brincou uma terceira.

Recentemente, Tati Zaqui ostentou seios fartos ao posar com body decotadíssimo e arrancou suspiros dos seguidores. “Nível de perfeição atingido com sucesso”, elogiou o internauta na ocasião.






Ex-coelhinha da Playboy comemora sucesso de seu 'império digital' de ensaios sensuais



Ícone da Playboy e CEO da revista digital 'Diamond Brazil', Viviane Bordin falou sobre o sucesso como empresária e como sua experiência em uma das maiores revistas de ensaios sensuais do mundo a ajudou a construir seu 'império digital'. " "Eu trabalhei muito tempo com a Playboy, tive contrato a Playboy da América Latina durante dois anos. A sede deles era na Argentina, então eu viajei bastante com eles e fiz vários eventos, muitos trabalhos de foto e várias revistas no mundo. Aqui no Brasil eu fiz três vezes a Playboy, sendo duas capas. Fui capa da revista em Portugal também. Então com toda essa experiência em ensaios sensuais desde que eu comecei como modelo, eu me inspiro na Playboy, que foi onde eu trabalhei por muito tempo. Como eu sou a diretora da Diamond, eu que organizo tudo, que contrato as modelos, organizo toda a produção", conta a modelo, que está feliz da vida com o excelente desempenho de seu site no período da pandemia. "O site evoluiu nesse tempo de pandemia. Como as pessoas estavam em casa procurando por entretenimento online, eu tive um êxito nesse quesito. Então foi muito bom pra mim. Subiu, sim, o número de assinaturas na pandemia, os acessos também. E a revista conseguiu ficar mais conhecida, além do Brasil, inclusive, porque já temos também o Diamond Europa e o Diamond Estados Unidos. Estamos crescendo cada vez mais", revela Viviane Bordin.


























O DIA

Veja as fotos ousadas do ensaio sexy de Fiama Freitas para a Playboy Espanha



A modelo brasileira, Fiama Freitas, 27 anos, estampou a capa da Playboy da Espanha. A revista já está em circulação, nas bancas do país e também em formato online. A famosa ficou conhecida após desfilar para escolas de sambas no Brasil. “Foi um convite inesperado. Claro que topei na hora, até porque já tinha essa vontade. Cresci vendo as famosas nessas capas e me imaginava ali, acho que é um marco na carreira de qualquer modelo. As fotos ficaram incríveis, com um padrão super internacional e uma pegada zero vulgar”, contou Fiama. A musa que já desfilou pelas escolas, Colorado do Brás e já passou por agremiações como Gaviões da Fiel e Acadêmicos do Tucuruvi, continuou: “Conseguimos resgatar aquele padrão das capas históricas da Playboy, me senti uma verdadeira sex symbol”.

Por fim, Fiama revelou que seu desejo agora é ser escolhida como rainha de bateria: “Já estou me organizando para desfilar e casar as agendas, o Carnaval é minha paixão, quero sempre fazer parte disso tudo. Agora o foco é na frente da bateria, ainda não tive essa oportunidade e quero realizar em 2021”.














Uol

Rússia considera 'extremamente perigosas' manobras dos EUA e Estônia perto de suas fronteiras




A Embaixada da Rússia em Washington qualificou as manobras militares dos EUA na Estônia, próximas da fronteira russa, como perigosas.

"A Federação da Rússia tem sugerido repetidamente aos EUA e seus aliados que limitem suas ações de treinamento e afastem a zona de manobras da linha de contato entre a Rússia e a OTAN. Consideramos as ações das Forças Armadas dos EUA na Estônia provocativas e extremamente perigosas para a estabilidade regional", declarou a embaixada.

© FLICKR.COM / SHAPE NATO
Exercícios militares da OTAN na Estônia
O departamento diplomático russo sublinhou que os parceiros ocidentais realizam tais ações em meio ao agravamento da situação política na Europa.
"Para que esta exibição ostensiva de armas? Que sinal os membros da OTAN querem nos enviar? Quem de fato aumenta as tensões na Europa? Pergunta retórica: como reagiriam os americanos caso nossas tropas realizassem manobras como estas perto da fronteira dos EUA?", acrescentou a embaixada.
As manobras da OTAN decorrem de 1 a 10 de setembro em uma área perto da fronteira da Rússia.