Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Musa fitness Sofy Machado aposta em plataforma de fotos e vídeos



De quarentena, a musa fitness Sofy Machado anunciou uma novidade na web. Ela aderiu a tendência do momento e criou sua própria página de conteúdo na plataforma OnlyFans, onde irá compartilhar fotos e vídeos exclusivos sensuais para os seus assinantes.

“Não tenho problema com nudez. Na arte de seduzir, eu gosto de abusar da sensualidade, despertando a curiosidade e fazendo fluir a imaginação de cada um. Acho bonito o nu sensual, por isso meu OnlyFans é diferenciado. Inclusive, as fotos e vídeos, onde eu mais recebo gorjetas (tips) são as que estou usando bíquini ou lingerie. Os meus seguidores gostam do sensual estigante, do que o próprio nu”, afirmou Sofy Machado que comemorou recentemente a marca de 150 mil seguidores.


O link de acesso ao OnlyFans é divulgado pela modelo no seu Instagram oficial. Para saber mais a respeito é só entrar em contato com a musa fitness que ela sempre anuncia seus novos ensaios que estão disponíveis na plataforma.





Samuel Melim/Divulgação


Datena detona Olavo de Carvalho e Trump


O ministro Onyx Lorenzoni ainda reforçou as críticas ao guru bolsonarista durante entrevista ao Brasil Urgente


Revista Fórum - O apresentador José Luiz Datena, da Band, criticou o astrólogo Olavo de Carvalho, nesta segunda-feira (8) após o guru do bolsonarismo chamar o presidente Jair Bolsonaro de “covarde”. Datena ainda disparou contra Donald Trump e Luciano Hang, dono das lojas Havan.
Segundo o apresentador do Brasil Urgente, Bolsonaro foi traído por Trump, Olavo e Hang. “O Trump, que é amigo do Bolsonaro, tirando sarro da nossa cara, dizendo que se ele fizesse o que nós fizemos, e o que a Suécia fez, morreriam dois milhões de americanos. […] Diz que é amigo do Bolsonaro e vem com trairagem ainda”, reclamou o apresentador. “Espero que ele perca a eleição”, completou.
Em seguida, ele comentou sobre as críticas de Olavo de Carvalho ao ex-capitão e ironizou o astrólogo que se autointitula filósofo. “Aliás, o Bolsonaro tem cada amigo, hein… É amigo também daquele Olavo, que arrebentou com ele no Twitter. Esse Olavo, que era um jornalista razoável, de repente virou astrólogo, agora diz que é filósofo. Tem o cara da Havan, dizem que tá fazendo vaquinha para dar dinheiro para o cara”, disse.
Confira a reportagem completa na Revista Fórum.

As mais visitadas

Brigadeiro da Aeronáutica detona Bolsonaro: gera crises e tenta envolver militares em golpe



Ex-presidente do Superior Tribunal Militar (STM), tenente-brigadeiro-do-ar Sérgio Xavier Ferolla não poupou críticas ao governo Bolsonaro e a parte das Forças Armadas. "Quem gera as crises é o presidente", diz ele


O tenente-brigadeiro-do-ar Sérgio Xavier Ferolla, ex-presidente do Superior Tribunal Militar (STM), fez duras críticas a Jair Bolsonaro."É inaceitável tentar envolver as Forças Armadas em uma ruptura", disse o tenente-brigadeiro Ferolla, segundo o jornal O Estado de S. Paulo. O militar também criticou a utilização de militares na articulação política do governo. 
"As Forças Armadas não podem se meter em política. Elas são instituições de Estado e não de governo. Não deve se meter em política pessoal. Quem gera as crises é o presidente", acrescentou.
O tenente-brigadeiro Sérgio Ferolla criticou também o negacionismo de membros do governo Bolsonaro. "Diga-me: Como é possível vir com essa conversa de Terra plana nessa altura do campeonato? Estamos no século 21. E tem dois amigos dele no governo: o ministro da Educação, esse Weintraub, e o das Relações Exteriores, o Ernesto Araújo", afirmou.
Representantes da Aeronáutica têm mostrado insatisfação com o governo de Bolsonaro, que tem privilegiado o Exército. Integrantes da Força Aérea Brasileira (FAB) criticaram a medida de Bolsonaro de permitir ao Exército voltar a ter aviões, un período de crise econômica, em que as verbas para a Defesa são escassas. “O problema não é o Exército ter sua aviação, mas o momento da decisão, que não é oportuno”, afirmou Ferolla sobre o assunto.

As mais visitadas