Total de visualizações de página

domingo, 26 de julho de 2020

Musa fitness Amanda França aposta em treino funcional na areia: 'Perco até 600 calorias'


Debaixo de sol e com pé na areia, Amanda França aderiu a uma nova tendência para manter as curvas: o treino funcional em espaços bem parecidos com praia. Exibindo o shape definido, a musa fitness conta que chega a perder até 600 calorias por dia ao praticar uma série de exercícios ao ar livre.



A modalidade, inclusive, se tornou a queridinha das famosas que moram longe das praias, como em São Paulo. “É um clima diferente de academia, consigo relaxar mais ao ar livre e treinar melhor. Acabei descobrindo o treino funcional por conta da quarentena, estava procurando um espaço maior, com menos risco, sem aglomerações e uma pegada diferente. Acabei me apaixonando”, conta.Intercalando exercícios de resistência e musculação, Amanda treina diariamente com o persona Matheus Wanzo no espaço Ôrra Meu Beach. “Sempre gostei de malhar e meu corpo responde muito rápido, minha genética é boa”, comemora a loira. “Estou bem feliz com meu shape, quero só manter mesmo. Os treinos são bem intensos, são ótimos para tonificar as pernas, braços e abdômen”.


Ostentando medidas perfeitas, Amanda tem 1,70m de altura, 63kg, 105cm de bumbum, 95cm de busto e 60cm de cintura. O shape não é só resultado de muita dedicação nos treinos, mas de uma dieta regrada também. “Procuro me alimentar bem, só escapo nos finais de semana. Não existe milagre, precisa ter foco e determinação”. 















O Dia



Conheça Caroline Trevisan, intensa e ousada beldade adora explorar sua sensualidade


Caroline é formada em psicologia desde o meio do ano de 2019. Há quatro anos ela vem trabalhando na área de formação, dentro do RH de empresas, com a psicologia corporativa. Atualmente, além do trabalho fixo, ela também trabalha com fotografia profissional e Instagram, o que se tornou remunerado há praticamente dois anos. "Vivo o melhor dos dois mundos entre o Instagram e Linkedin,risos!", diz.  Caroline tem como hobby jogar videogame! "Meu quarto é todo tematizado com Mario Bros e Pokémon, rs. Quando não estou lendo sobre assuntos da minha área, acabo vendo gameplays (principalmente Alanzoka)",diz.


























Testosterona 

'Submarino com esteiras': tanque T-72 atravessa rio durante exercícios na Rússia (VÍDEO)




Após décadas de inúmeras modificações, tanque russo T-72 transformou-se em “submarino” durante exercícios na região de Oremburgo, segundo um vídeo publicado pelo Ministério da Defesa da Rússia.

Na gravação se pode ver um T-72B3 de 41 toneladas cruzando um rio de cinco metros de profundidade.
veículo blindado desaparece por algum tempo por baixo da superfície aquática, emergindo mais tarde na margem oposta e retomando a execução de suas tarefas de combate.
A entidade militar russa ressaltou que o tanque foi equipado com um "duto de ar especial" para que a tripulação pudesse respirar enquanto a manobra é executada. A tripulação do veículo usou os instrumentos de bordo para se orientar debaixo d'água por causa da baixa visibilidade no fundo do rio.
A produção do T-72 começou em 1971, tendo ele sido utilizado durante os conflitos entre o Irã e o Iraque e na guerra da Chechênia, na década de 1990.
produção do tanque russo é realizada pela empresa fabricante UralVagonZavod, situada na cidade de Nizhny Tagil.

Austrália envia unidades militares a base aérea dos EUA para manobras em meio a tensões com China



Unidades da Força Aérea Real (RAAF) e da Marinha Real (RAN) da Austrália foram mobilizadas para participar de uma série de exercícios de grande escala na região do Pacífico.

Várias aeronaves e mais de 150 militares da Força Aérea foram enviados a Guam para manobras militares com a Marinha australiana e a dos EUA.
Uma força-tarefa aérea, composta por caças F/A-18A Hornet, EA-18G Growler, um avião E-7A Wedgetail e um avião de reabastecimento KC-30A, conduzirá treinamentos de integração tanto no ar como no mar com cinco navios de guerra da Marinha australiana.
Navio de assalto anfíbio HMAS Canberra, juntamente com outras embarcações, faz parte de uma força-tarefa naval australiana que está realizando operações regionais no Sudeste Asiático antes de participar em manobras no Havaí.
A ministra da Defesa da Austrália, Linda Reynolds, disse que o treinamento tanto de forças navais como aéreas constitui um progresso importante na capacidade da força conjunta.
"Alguns dos nossos recursos mais avançados, incluindo o [avião] EA-18G Growler e o destróier de mísseis guiados HMAS Hobart, poderão ser integrados em um ambiente combinado aéreo e marítimo. Conduzir exercícios como uma força conjunta permite que a Marinha e a Força Aérea entendam as atividades bélicas uns dos outros [para que possam] combater melhor no ambiente marítimo, tomar decisões rápidas e empregar plenamente suas forças em múltiplos domínios", disse a ministra, relata portal Naval News.
Além disso, as forças australianas implementadas vão aumentar sua interoperabilidade treinando com os Estados Unidos.