Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

CONHEÇA A BELA FISICULTURISTA JENIFFER LEITE EM UM ENSAIO SENSUAL ARREBATADOR. VEJA FOTOS

 


Aos 27 anos, Jeniffer Leite formou-se em duas faculdades e sempre buscou ter foco em seus objetivos. Fisiculturista, ela tem um corpo escultural e já venceu campeonatos. Além de sua trajetória, na entrevista exclusiva cedida à revista Guapa Magazine Brasil, a morena revela suas fantasias e o que mais gosta em uma preliminar. Confira a matéria de Jeniffer Leite na íntegra!


Meu sonho sempre foi ser independente financeiramente, devido a isso, foquei em estudar e fiz duas graduações, sempre busquei trabalhar para atingir meu objetivo. Já trabalhei em escritório, como professora de academia, já tive uma empresa de marmitas fit, porém, não estava me sentindo realizada. Foi então que resolvi me reinventar e sem medo de fazer o que eu queria.

Como é ser uma musa? Rola muito assédio? 

Para trabalhar como criadora de conteúdo sensual precisa estar preparada hehe. Mas eu lido bem com isso.

Quando e como decidiu trabalhar com conteúdo adulto? Já enfrentou algum preconceito? Como lidou?

Em junho faz 1 ano que lancei meu Close Friends e OnlyFans, foi quando conheci esse mercado de trabalho através de conversas entre amigos. Eu sei que existe o preconceito pois ainda há um tabu muito grande em torno da sexualidade feminina, porém, isso não me afeta. Só me afetaria se eu não tivesse o autoconhecimento de saber quem eu sou, então, o que o outro acha não me importa!







  • ..
  • Famoso Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci, um desenho criado por volta de 1487, com os 7 chakras ou centros de energia indicado. Imagem ...
  • Sorte no jogo Nos jogos divinatórios como Tarô, Búzios, Ifá, I-Ching e demais oráculos, inclusive na numerologia e astrologia, não há a...
  • Busque viver com sabedoria e não lhe faltará amor, saúde, dinheiro e sucesso O que ontem era pra sempre, hoje parece que nunca e...
  •       Na própria tradição Nago-Yorubá, se diz “Uma alma não pode ocupar mais do que um corpo, entretanto todas as lembranças da vida passada...













CAMILA RODRIGUES MUSA DO SANTOS MOSTRA OUSADIA EM ENSAIO INCENTIVANDO A LEITURA: ‘NÃO SOU UM PEDAÇO DE CARNE’. VEJA FOTOS

 


Camila Rodrigues, a atual musa do Santos, posou sensual e mostrou que é muito mais que apenas beleza. Com muita transparência e um óculos de grau, a beldade mostrou que além de bonita e gostosa, também tem um lado intelectual. 

“Amo ler e acho importante uma musa ter conteúdo. Somos muito mais que apenas beleza, não sou só um pedaço de carne para ser admirado”, disparou. 


Camila também falou sobre a influência que as musas tem na sociedade e o papel de incentivar as pessoas de uma maneira positiva: “Acho que temos que dar o exemplo. Claro que a sensualidade sempre vai fazer parte de uma musa, mas temos um papel importante, de incentivar outras áreas e atividades, como a leitura, que é muito importante para o desenvolvimento pessoal.”


Portal do Zacarias




  • ..
  • Famoso Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci, um desenho criado por volta de 1487, com os 7 chakras ou centros de energia indicado. Imagem ...
  • Sorte no jogo Nos jogos divinatórios como Tarô, Búzios, Ifá, I-Ching e demais oráculos, inclusive na numerologia e astrologia, não há a...
  • Busque viver com sabedoria e não lhe faltará amor, saúde, dinheiro e sucesso O que ontem era pra sempre, hoje parece que nunca e...
  •       Na própria tradição Nago-Yorubá, se diz “Uma alma não pode ocupar mais do que um corpo, entretanto todas as lembranças da vida passada...









China acelera certificação de pilotos e eleva capacidades de combate noturno em porta-aviões

 


Durante a última viagem realizada pelo porta-aviões Liaoning, os pilotos-instrutores de caças da Aviação Naval do Exército de Libertação Popular (ELP) receberam certificação para operar em porta-aviões durante a noite.

Isto significa que o porta-aviões da China vai capacitar os pilotos para operações de combate noturno mais rapidamente do que antes, segundo o jornal Global Times.

Os pilotos, a bordo de caças J-15, operaram e pousaram no convés de voo do porta-aviões Liaoning durante a noite e com condições climáticas adversas.

Porta-aviões chinês Liaoning do Exército de Libertação Popular (ELP) da China
© AP PHOTO / VINCENT YU
Porta-aviões chinês Liaoning do Exército de Libertação Popular (ELP) da China

Além de capacitar os pilotos para operações de combate noturno, a certificação também os torna mais eficientes, segundo o jornal chinês.

"O maior desafio do pouso em um porta-aviões durante a noite é a baixa visibilidade, sem um ponto de referência ao redor, contando apenas com as luzes de instruções no porta-aviões para pousar com precisão no pequeno convés de voo [...]", afirmou um oficial chinês.

De acordo com o especialista militar Yin Zhuo, em outras Marinhas que operam porta-aviões, como as dos EUA e França, aproximadamente 60% dos pilotos estão qualificados para operações noturnas.

  • ...
  •   Contando com a ajuda das observações da sonda Transiting Exoplanet Survey Satellite (TESS), a NASA descobriu uma quantidade inédita de g...
  • Famoso Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci, um desenho criado por volta de 1487, com os 7 chakras ou centros de energia indicado. Imagem ...
  • A Umbanda, assim como o Candomblé, tem seus mistérios. E um desses mistérios é a força oculta de legionários senhores da luz, que r...

Caça russo Su-57 acaba com domínio americano em aviões de alta tecnologia, diz mídia

 


O Su-57 acabou com o domínio norte-americano na indústria de caças de quinta geração, dado que o caça russo possui várias vantagens, como seu equipamento técnico e relação custo-benefício.

surgimento do Su-57 pôs fim ao domínio dos EUA na esfera de caças de alta tecnologia de quinta geração e virou uma ameaça séria para os norte-americanos, de acordo com o portal chinês Sina. A mídia observou a alta competitividade da aeronave no mercado internacional.

O autor do artigo lembrou que, em junho deste ano, a Marinha dos EUA introduziu três F/A-18E/F Super Hornet na unidade de caças VFC-12 para simular os avançados caças russos. Esta unidade é uma das quatro unidades profissionais "do adversário simulado" da Marinha dos EUA, usadas em treinamentos. Sua principal tarefa é "copiar" os combatentes inimigos e suas táticas.

É a primeira vez que Washington presta tanta atenção a um caça de quinta geração de outro país, o que revela as preocupações sérias da liderança militar americana, de acordo com a matéria.

O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, já expressou vontade de comprar estas aeronaves a Moscou. A Índia e vários países no Sudeste Asiático também estariam interessados em adquirir estes caças.

O Su-57 é um caça multifuncional russo de quinta geração. É projetado para destruir todos os tipos de alvos aéreos, terrestres e navais de superfície. O Su-57 possui alta manobrabilidade, a mais moderna aviônica e baixíssima visibilidade, usando a tecnologia stealth.

'Ato provocativo': China condena reunião de oficiais dos EUA com representantes de Dalai Lama

 


Na terça-feira (10), Atul Keshap, encarregado de negócios da embaixada dos EUA na Índia, reuniu-se com o representante do Dalai Lama, Ngodup Dongchung.

Pequim expressou indignação com o recente encontro entre um enviado dos EUA e o representante do líder espiritual tibetano Dalai Lama, denunciando o "ato provocativo" como interferência nos assuntos internos da China, afirmou a embaixada chinesa na Índia nesta quarta-feira (11).

"Qualquer forma de contato entre o lado dos EUA e a camarilha do Dalai [Lama] é uma violação do compromisso dos EUA de reconhecer o Tibete como parte da China, [e] de não apoiar a 'independência tibetana' e de não apoiar as tentativas de dividir a China", escreveu no Twitter Wang Xiaojian, porta-voz da embaixada da China na Índia.

Na terça-feira (10), Atul Keshap, encarregado de negócios da embaixada dos EUA na Índia, reuniu-se com o representante do Dalai Lama, Ngodup Dongchung. A reunião acontece quase duas semanas depois que o secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, ter se encontrado com o representante do líder espiritual durante sua visita à Índia.

​Gostei do encontro com Ngodup Dongchung, representante de Sua Santidade Dalai Lama. Os EUA apoiam a liberdade religiosa e a preservação das identidades culturais e linguísticas únicas dos tibetanos e respeitam a visão de Dalai Lama para os direitos iguais para todas as pessoas.

Wang Xiaojian afirmou que o chamado "governo tibetano no exílio" é uma organização política separatista com uma agenda que viola completamente a Constituição e as leis da China e não é reconhecida por nenhum país.

Atul Keshap, opomo-nos veementemente aos repetidos atos de provocação dos EUA. Os assuntos tibetanos são assuntos puramente internos da China, que não permitem nenhuma interferência estrangeira.

Especialistas ouvidos pelo jornal chinês Global Times afirmaram que a visita de Blinken à Índia em julho demonstra que a intenção dos EUA de "amarrar" a Índia para conter a China é clara e permanecerá inalterada.

EUA fazem novo teste de lançamento de míssil balístico intercontinental Minuteman III (FOTO)

 


O país norte-americano lançou na noite de quarta-feira (11) um míssil balístico intercontinental, com o objetivo de testar o "sistema de dissuasão nuclear".

A Base da Força Espacial de Vanderberg, na Califórnia, EUA, foi na quarta-feira (11) palco de um lançamento de míssil balístico intercontinental Minuteman III, anunciou a Força Espacial do país norte-americano.

Pilotos do 576º Esquadrão de Testes trabalharam com nossos parceiros de missão na [equipe] Space Launch Delta 30 para conduzir um lançamento operacional de teste do Minuteman III. Estes testes fornecem dados de prontidão e asseguram aos aliados de nossa nação que nosso sistema de dissuasão nuclear é seguro, confiável e eficaz.

O teste foi conduzido às 00h53, horário local (02h53, horário de Brasília), com o objetivo de "validar e verificar a segurança, proteção, eficácia e prontidão do sistema de armas" da energia nuclear norte-americana.

"Este lançamento envolveu um veículo de reentrada do Hi Fidelity Joint Test Assembly, que detonou explosivos convencionais (ou seja, não nucleares) antes de atingir a superfície da água, aproximadamente 4.200 milhas [6.760 km] abaixo do alcance de Kwajalein Atoll nas Ilhas Marshall", disse a Força Aérea dos EUA em um comunicado à imprensa.

"Estes lançamentos de testes verificam a precisão e confiabilidade do sistema intercontinental de mísseis balísticos, fornecendo dados valiosos para garantir uma dissuasão nuclear, segura e eficaz", disse o coronel Robert Long, que comandou o lançamento.

Em maio houve um lançamento de míssil balístico intercontinental semelhante, que não correu como planejado. Em junho, ficou conhecido que Washington está desenvolvendo um novo míssil balístico estratégico GBSD, a ser testado até o final de 2023. Como parte do programa de modernização da tríade nuclear, os militares norte-americanos também estão projetando o bombardeiro estratégico de sexta geração, o B-21 Raider, bem como o submarino estratégico do projeto SSBN (X).