Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de março de 2020

SOLANGE GOMES EMPINA BUMBUM IMENSO USANDO FIO DENTAL



Na tarde deste sábado (28), Solange Gomes levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique pra lá de sensual em seu Instagram. A famosa está de quarentena em casa e entregou um truque para o bumbum sair perfeito na foto.
No clique, a ex-musa da Banheira do Gugu surgiu na sacada de um apartamento, usando um biquíni fio dental, que quase desaparecia na comissão traseira imensa da cantora. Aos 45 anos, ela ostentou uma barriga saradíssima.
“Vamos ser felizes com o que temos pra hoje. Um truque para ficar com o bumbum parecendo que malhou horrores. Fique na ponta dos pés e dê aquela empinadinha. Tenta aí meninas! #dicas#truquedefotografia#emcasa”, legendou ela.


“Tá com corpaço!”; “A mais linda de todas!! A eterna garota da banheira do Gugu! Perfeita!”; “Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo…A vida tem a cor que você pinta!!!”, foram alguns dos elogios.
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda posa de calcinha, com parte dos seios à mostra



Geisy Arruda publicou uma foto ousada neste domingo (29) ao posar de calcinha e com parte dos seios à mostra.

“Quarentene-se e vê se não surta. Blz?”, escreveu a influencer no Instagram ao falar sobre a quarentena provocada por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“Vc poderia ensinar pras mulheres como ser sexy assim! Pq vou te falar é difícil”, comentou uma internauta. “Se expõe demais”, criticou outra.

Na semana passada, Geisy Arruda usou a ferramenta do Stories do Instagram para interagir com os seguidores ao responder uma série de perguntas. Entre elas, a influencer revelou que teve uma crise de ansiedade recentemente e que nem ao menos conseguiu respirar. “Achei que fosse morrer”, contou.

A loira também aproveitou para falar sobre sua intimidade ao ser questionada sobre masturbação. “Está tipo: café da manhã, almoço e jantar. Três vezes por dia”, brincou.

Bolsonaro volta a criticar isolamento social: 'Caos, fome e miséria não recebem conselho'



Após dar uma volta pelo Distrito Federal no último domingo (29), o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento na saída do Palácio da Alvorada na manhã desta segunda-feira (30). Ele voltou a criticar o isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus e projetou "a desgraça" no Brasil com as possíveis perdas de empregos.



"Se o Brasil continuar tendo os empregos destruídos, vocês vão ver a desgraça que vai ser. O caos, a fome e a miséria não recebem conselho de ninguém. Os oportunistas de sempre poderão chegar ao poder e nunca mais sair", declarou.



Em uma relação conturbada com a imprensa, Bolsonaro cobrou que repórteres acompanhassem a situação de trabalhadores informais e se ofereceu para acompanhá-los nas ruas.



"Vocês foram pegar relatos de pessoas humildes? Vai ver o que tá acontecendo. Vocês querem ir comigo em uma comunidade humilde? Eu vou. Que nenhum canalha publique que eu vou passear", bradou.



O presidente voltou a minimizar a Covid-19 e declarou que o pânico é outra doença. Ele afirmou que a taxa de pessoas mortas na faixa de 40 anos é mínima.



"Se o Bolsonaro sair e vier o Haddad, tá resolvido o problema. O pânico é uma doença e está levando o pessoal ao estresse. No Brasil, na faixa dos 40 anos, quase 0% vai a óbito e isso tem que ser levado em conta. O problema é de todos nós", pontuou.

Ex-BBB Tatiele Polyana arrasa em clique de lingerie vermelha



Exibindo o corpaço de musa fitness, Tatiele deixou todos chocados com uma selfie no espelho usando lingerie vermelha publicada em seu Instagram.

Maravilhosa como sempre, a ex-BBB fez uma pergunta à suas seguidoras: “Meninas, vocês preferem foto no espelho ou que alguém tire?” e ela mesma deixou por escrito qual a preferência dela, “Eu vou dando aquela intercalada ‘pro’ insta não ficar [com] todas as fotos no espelho, haha, mas confesso que eu prefiro, acho que valoriza o shape e o ângulo fica melhor e tals”, completou. Claro, que os comentários em massa não eram para responder a enquete, mas para enaltecer a beleza de Tatiele: “Que musa”, disse Carla Araújo.



















Bárbara Labres esquenta a web com selfie de biquíni




Com um minúsculo biquíni tricolor e exibindo o corpão definido, Bárbara Labres subiu a temperatura das redes e enlouqueceu seus seguidores com selfie no espelho.

No clique publicado, ela aparece bem à vontade, pés descalços, cabelos presos em um rabo de cavalo e o gesso no braço esquerdo, curando uma fratura. Com uma imagem assim, legendas não são necessárias e os comentários, inevitáveis. “Gatona!”, disse Aline Riscado e “Gata”, Marina Ferrari.










Ronaldinho Gaúcho joga futevôlei com outros detentos no Paraguai; veja vídeo



O mundo vive uma pandemia por conta do novo coronavírus e boa parte da população vive o isolamento social para conter a contaminação. Para espantar o tédio, muita gente tem interagido por vídeo conferência ou participado de shows em varandas de prédio (veja aqui). Já Ronaldinho Gaúcho, que está enclausurado em uma cadeia de Assunção, no Paraguai,  tem driblado a monotonia com um dos esportes que ele mais curte: o futevôlei. Um vídeo com R10 disputando uma partida com outros detentos viralizou no último domingo (29).

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão em Assis estão presos no Paraguai desde o dia 6 de março por conta do uso de passaportes adulterados ao entrarem no país. Eles aguardam o desenrolar da investigação realizada pela polícia paraguaia.

CONFIRA O VÍDEO
 

Kelly Key faz selfie só de toalha antes de entrar no banho: ”Ê, quarentena”



Kelly Key postou uma selfie bem íntima na rede social neste domingo (29). Só de toalha, ela deu um alô a seus seguidores antes de entrar no banho. ”Ê, quarentena! Acabo a live… Vou para o banho… Com make pronta e cabelo novo! Me achani! Claro que ia rolar foto e claro que eu ia postar (risos)”, escreveu a cantora na legenda.

Recentemente, Kelly, que está em quarentena em casa com seus filhos por conta da pandemia do novo coronavírus, encantou a web ao mostrar seu filho caçula, Arthur, de 3 anos, limpando seu tablet com álcool gel.

A cantora registrou o pequeno pegando o produto na mão em um pote na sua casa e perguntou: “Tuca, o que você tá fazendo?”, se derretendo com a cena: “Olha o exemplo! ele vê e repete. E o meu coração? Quase que explode”, escreveu nas legendas.

Ao passar o álcool gel no tablet o pequeno explica: “Limpeza no iPad, pra matar virus e bactéria. Vírus entra no nariz, não gosta de iPad. Ele é pequeno, não dá pra ver”, fazendo Kelly babar.





AL-BA fará reunião após informalidade de deputados em sessão virtual incomodar colegas



O comportamento informal de alguns deputados estaduais incomodou colegas durante a primeira sessão virtual da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) na última segunda-feira (23) (veja aqui). 



Parlamentares aproveitaram a votação remota, de casa devido ao surto de coronavírus, e apareceram na transmissão ao vivo de bermuda, regata e até ao lado de animais como galinhas e um macaco. A sessão foi transmitida pela TV Assembleia. 



Os casos que mais chamaram atenção de fontes ouvidas pelo Bahia Notícias foram do ex-líder da oposição, Targino Machado (DEM), que apareceu de máscara e ao lado de galinhas em um gramado e do deputado estadual Marcell Moraes (PSDB), que participou da votação de calamidade de bermuda e com o seu macaco Alcebíades Moraes. Os deputados ouvidos avaliaram que o comportamento pode prejudicar a imagem do parlamento. 



As reclamações foram endereçadas ao presidente da AL-BA, deputado Nelson Leal (PP), que confirmou uma reunião nesta segunda (30) para acertar a conduta e o rito que será seguido na sessão virtual desta terça-feira (31). Em nova votação remota, os deputados irão votar o reconhecimento do estado de calamidade de cidades como Lauro de Freitas, Feira de Santana e Camaçari (entenda aqui). 




Líder da oposição e deputados em sessão remota | Foto: Reprodução / TV AL-BA




Líder do governo e deputados em sessão remota | Foto: Reprodução / TV AL-BA



OUTROS PONTOS
Os deputados também defenderam maior tempo de fala durante a sessão virtual. Na primeira experiência, os parlamentares acabaram abrindo mão dos tempos de fala para garantir a votação do reconhecimento do estado de calamidade para Salvador e para a Bahia. 

por Lucas Arraz

Carol Nakamura deixa curvas a mostra em clique sensual




Carol Nakamura exibiu suas curvas em clique nua. A atriz compartilhou foto sensual em seu Instagram neste domingo (29) e aproveitou para fazer reflexão sobre as mulheres.

“Nós mulheres nunca deveríamos sentir frio, porque estamos sempre cobertas de razão”, brincou. “É isso que dá ficar na quarentena. Comente porque estamos sempre certas”, disse, puxando interação com os seguidores.

As seguidoras da musa logo entraram na brincadeira e deixaram suas opiniões sobre a fala de Carol. “Pois é, no casamento sempre tem uma pessoa certa e a outra é o marido”, declarou uma. “Estamos sempre com a razão pois somos as melhores, sem nós não existiriam os homens! Então, Men: fiquem SHIU!”, disparou outra.

Carol Nakamura surge com lingerie branca transparente, deixa tudo à mostra e enlouquece marmanjos: “Gostosa”